Blog para Quem Ama a Verdade e não Defende a Mentira dos Americanos

Turista, onde fica esta foto?

Turista, onde fica esta foto?
Posso dizer que pertence a Portugal, que é uma zona bastante verde. com pessoas bastante acolhedoras.E que na net não encontram esta foto, porque ela é da minha autoria.

Adoro-vos Turistas e Leitores,por isso leiam tudo que vos deixo,que Deus Sagrado Ama-Me Muito

Meus adorados Leitores e Turistas e Seguidores, um Super e Bom Ano para todos vós, com Sucesso, Fé, Amor, Paz, Saúde, Alegria e Felicidade.

Eu escrevi-vos, no dia 01.01.11, por isso, digo-vos leiam, porque a informação deste blog, vai ser dada de um modo diferente, destes anos para cá.
Em 31 dias haverá 2 Páginas: 15 dias, e outros 15 dias a dividir toda a informação.

Leiam o que vos deixei no blog, no dia 01.01.2011.
Quero agradecer-vos pela vossa confiança, mas é aí que eu amo e adoro o meu ego, pois adoro ser verdadeira com as pessoas,e sincera e livre com a Diana a alteza, e ser como ela, pois tenho essa natureza humanitária e sensível, capaz de perceber tudo, neste mundo.

Infelizmente não vivemos num Mundo Justo, mas sim num mundo dos mentirosos e manipulador, e das pessoas que mais poder têm no mundo para destruir e mentir-vos, com Fundações Humanitárias que Nada São humanitárias mas sim fundações para engariar dinheiro para robots, máquinas, bombas atómicas e para pagar para a guerra que é o negócio mais poderoso dos ricos, matando católicos e culpando outro povo, sem ser quem está por trás, como fizeram ao Saddam, que matou, mas em pedido dos Americanos do Norte e reis e políticos. Esta 3ª Guerra Mundial, da Nova Era, vai surgir, leiam os "Protocolos de Sião", ou pesquisem.

Por isso vejam o que andam a fazer, pois Fundações Filantrópicas são fundações que os jornais americanos fazem a sua história e mentem ao mundo, como as pessoas que as têm, pois pensam em Tudo, menos dar vida às pessoas, mas sim matar os católicos, que essas fundações filantrópicas defendem o Diabo e não Deus.

Por isso a maior mentira deste século e de sempre. Por mim, foi descoberta este ano passado, fiquei triste ao saber que milhares de pessoas da Unicef, são assassinadas por essa empresa, como pela da AMI,como: Cruz Vermelha,mas sobretudo quem as gere, pois muitos milionários são hoje ricos neste Século e no outro pela Manipulação e Engano, que ruínam família só por causa do Poder e para ter dinheiro ou biliões para a Guerra e morte e mandam católicos para lá e oferecem muito dinheiro, para os matarem, e eles ficarem por lá. Por isso não se metam na Tropa, nem na Polícia, nem como Militares, trabalhem, menos aí, para vocês um dia se salvarem.

Não vejam programas como Big-Brother, novelas brasileiras da globo, nem apostem tanto nas casas da Misericórdia, nem vejam A casa dos Segredos, que é tudo só para vos prender e para obter dinheiro para a Guerra e vocês a darem indirectamente ao verem e ao jogarem. Por isso joguem sempre com outras pessoas e nunca muito.

O Site Leilões, o Hotel Hilton, são deles também, por isso cuidado onde deixam os vossos dados e contas e cartões.

Facebook se entrar na China, matará milhares de Chineses, pois esta rede e a mais perigosa, delas todas, por defender o Diabo e estar ao lado dos Mais Ricos que contam acabar com o Mundo e Católicos, vejam filmes da FEMA, pesquisem.


Vocês têm lá conta?

Cuidado, com o puxar toda a família e Amigos e dos que são muito ricos, pois os mais ricos dos vossos amigos e famíliares, são quem eles procuram para ter poder para um dia matar milhares de Católicos e convencer estes que são católicos, mas é mentira, pois o objectivo e deixar sem nada e perderem o controlo e o Poder, e ele-vos sem nada para não conseguirem depois fazerem-lhes frente e nem para ajudar quem precisa e que não vos enganará, pois o que eles querem agora é arruinar as pessoas, como fizeram ao Michael Jackson e estão a fazer ao Assange.
Em Barcelos abriram lojas, e fingem ser católicas, pois o objectivo é atingir as 95 freguesias e os políticos e tê-los no Grupo e deixarem depois o povo, sem nada e essas pessoas que vivem com algum poder, darem a eles para depois eles matarem-nos e dizerem que é dinheiro para boas acções quando é tudo menos para isso, mas para arruinar o povo e matar milhares de Católicos.
Católicos como eu, por isso acordem, que eu estou a despertar-vos e este ano em Guimarães e Bragança, vão abrir mais.
Não entrem em Lojas que se dizem reigiosas, pois são tudo menos, religiosas.
Acreditem sempre em Deus, que ele dá-vos tudo e ajuda-vos, que eu sou um elemento que vos alerto.


Já leram a "Mensagem de Natal para Não fazerem Donativos"?

Pesquisem esse título e podem encontrar informação, que vos abra os olhos.
Leiam as notícias que vos revelo em 2011.
Adoro-vos, mas este ano ando repleta de trabalhos e exames e muito mais, por isso, se não vos actualizar ou falhar alguma vez, não se admirem, é o meu cansaço excessivo, mas com gosto, pelo menos.

Bom Ano para Todos.

Espero que gostem da Música do Michael Jackson, pois é a minha música favorita desde Criança, e diz uma parte daquilo que eu amo, como a Música: Cry, deste cantor,por isso ouçam-na bem que representa os dias de Hoje e foi mais uma mensagem do Michael Jackson.

Bom Ano, e sorriam expontâneamente, que Deus pede-vos isso, e amem-se por serem Pursos, pois quem não é, são pessoas secretas.

Boa Estada e uma Excelente Viagem neste blog, ahahah.

Mas sério, Façam Boas Férias e façam Boas Viagens.
Bom Ano 2011, e não se esqueçam leiam o blog e mensagem que vos recomendo.
Muito Obrigado a todos,
Lénia



Aos Meus Leitores Queridos e que me visitam: Reveillon 2010/2011

Este ano, os Dados do Reveillon ou Passagem de Ano 2010/11, serão todos revelados numa das notícias mais lidas, que foi em Setembro 2010 que meti.
Por isso mesmo em Novembro e Dezembro, tudo que refere ao Natal e Reveillon, 2010/11 quer dos Operadores Turísticos como aos Grupos Hoteleiros este ano 2010/2011, vão ficar na mesma página para vos facilitar a vida e ajudar-vos a não se perderem tanto.

Pois todos os meus blogs são com esse objectivo, ajudar-vos sempre, pois assim é a minha natureza.

Não meto nunca nenhuma religião como obstáculo de travar contacto comigo nem cor, nem sou preconceituosa em nada.
Por isso espero que gostem do aviso e bom trabalho para todos e boas férias e boas saídas e entradas.
Muito obrigado pela vossa atenção,
Lénia
16-11-2010

Heal The World- Michael Jackson, My favorite music the Michael Jackson/ MJ+Diana+Assange=Deus Divino

quarta-feira, 20 de Janeiro de 2010

Uma mensagem para os meus leitores

Caros leitores tudo bem?
Devido a problemas técnicos na ligação no meu pc, tenho ficado sem ele desde do inicio do Ano, como já outras vezes me faz ter esse problemas, e voltei a casa com esperança que o meu técnico tivesse resolvido, mas parece que não, tive pc 9h e desde daí não tenho tido e agora foi mesmo para a empresa, o que acredito que neste Mês não vos vá actualizar e no próximo não sei quando vou, porque tenho trabalhos de investigação e científicos para fazer como a tese e esta avaria está-me atrasar imenso tudo. Adoro actualizar-vos e meter-vos a par de tudo, neste momento estou em casa da minha afilhada a escrever-vos, mas não posso fazê-lo sempre, que ela precisa dele, por isso vou estar sem pc estes meses, até ver quando o volto a ter. Isto a mim, já me dá muitas voltas porque eu não sou ligada nada ao tlm e mexo-me mais sempre com o meu pc, que em viagens é daquelas coisas que têm que estar sempre comigo, mas pelos visto não vou viajar com ele estes últimos tempos. Quero também dizer-vos que falta 12h00 para o meu nascimento que é ás 6h30, da manhã pois estou a ficar velha, mas digo isto a brincar, porque a minha mente é a mais jovem delas todas e sempre com uma mente bem aberta e a idade nunca me assusta, apesar de muitas pessoas avaliarem sempre a nossa idade, o que é mau, porque não é a idade, mas sim o conhecimento que conta e esse eu luto sempre para saber mais do que sei e aprender sempre muito mais. No dia 23.01.2010, vou festejar o meu aniversário na Mealhada numa discoteca, até para tentar esquecer que nesse dia fui atropelada a um ano atrás, e é dos dias que tento apagar, pois apesar de hoje andar normalmente marcou-me e muitas das vezes já me canso a caminhar 12kms ou mais e adoro caminhar, e ter andado 17 metros em cima de um carro foi sorte estar viva, e mais 2 dias depois de fazer anos, não foi dos melhores presentes atrasados, mas sim dos meus piores que atrasou-me em tudo e destruiu-me imensa coisa em mim, como na minha vida, apesar de eu ter uma personalidade com muita garra e com muita força e audácia e sempre que quero algo, luto sempre por esse meu objectivo, e nunca desisto de nenhum objectivo, porque desistir é para quem é vencido, e eu não me considero vencida, mas sempre vencedora, porque todos estes momentos maus sempre me ensinaram os meus limites e mesmo que demore um pouco mais, o importante é nunca desistirmos do que queremos atingir e dos nossos sonhos como objectivos, porque se desistirmos os outros faram por nós e nós deixamos de fazer o que amamos. Nunca deixem nada a metade, mas lutem sempre pelo que amam e pelo que desejam atingir, mas sem pisar no próximo, nem ultrapassar com más atitudes, mas sempre com generosidade, humildade, simplicidade, e com amor pelo próximo e pelo que fazem. Nem todas as pessoas fazem o que amam, mas acreditem eu não sou capaz de fazer o que não amo, e prefiro perder dinheiro do que estar a fazer algo que odeio, porque é desgastante e com o tempo, as pessoas adoecem, e eu nisso se fizesse algo que odeio adoecia e apanhava uma depressão e nenhum dinheiro me fazia feliz, nem nenhuma empresa depois me aceitaria. Por isso façam sempre aquilo que amam, lutem por isso, mesmo que seja difícil, lutem pelas vossas qualidades e dons que aí ajudam sempre a empresa a subir e a ter melhores resultados como a vossa saúde é melhor do que se pensarem somente em dinheiro. O dinheiro é importante para vivermos, mas não é tudo, ser-se feliz e realizado é mais importante do que o dinheiro, por isso se precisarem começar do zero, comecem, têm deste lado uma pessoa que começou mais que uma vez do Zero, mas que foi gratificante, porque quando comecei e abandonei o que estava com 20 anos a estudar, acabei por encontrar-me no curso que amo e meti 3 anos para trás da minha vida e comecei de novo, como a trabalhar, pelo menos aos fins de semana e dias livres e férias, e acreditem ajudou-me a ver desde dos meus 11 anos a vida de outro modo, que agradeço por ter nascido em casa de pessoas bem simples e que me deram tudo nesta minha vida, porque tudo que eles alcançaram eu um dia não quero ter, porque aprendi que para se ser feliz não é preciso muita coisa, nem mesmo uma casa muito grande, nem mesmo um bom carro, nem mesmo uma casa de férias, é sobretudo preciso é amar, ser amado e estar a fazer o que se ama e a lutar pelo que se quer atingir, porque os valores materiais eles ficam cá todos e quantas vezes bem 1 sismo e destruí o nosso sacrifício? Pensem nisso, acreditem que nasci numa simples casa, hoje vivo numa excelente e numa grande casa, e digo que tenho o que adoro, mas aprendi com os meus pais que para se ser feliz é importante ter uma casa com escritório, cozinha, wc, salão ou sala, quartos essenciais e pouco mais, talvez uma casa com 8 a 12 divisões chegue para se ser feliz, e o carro desde que seja seguro e trave bem e nos proteja é o essencial. Sabem que o Ibiza tem o mesmo motor que o carro da W? É verdade é só uma questão de estética de preço, mas o motor é o mesmo, por isso não liguem ao que os outros pensam, mas sejam sempre simples e peço ás pessoas que vivem bem e com muitas condições que mostrem aos mais pequenos e ás pessoas mais simples isso, que para se ser feliz não é preciso termos em valores materiais, mas termos para comer, para viajar, para onde dormir e pagarmos o que precisamos, porque os trapos são sempre os mesmos e nós a nossa mente é que conta e o nosso esforço, por isso lutem pelo que amam, pelo que desejam e para conseguirem obter os vossos sonhos, mas lembrem-se sempre, todos nós morremos e não levamos nenhum bem material a trás de nós, podemos deixar quem cá fica, mas nunca sabemos se essas pessoas querem ficar na nossa zona. Por isso saibam poupar, saibam lutar pelo que amam e façam o que amam. Não digo para viverem e estoirarem o que têm, pois isso é um erro, mas saibam viver com moderação e com consciência e não invejem nunca ninguém por não terem certas coisas, porque com o tempo, vocês crescem e vão perceber que os vossos filhos saiam de casa e ficam sós, por isso lutem para ter o que precisam, lutem para ajudar os vossos a ter sempre o que precisam, gastem na sua formação para que cresçam e desenvolvam o seu cérebro, e amem-se de verdade e digam sempre a quem amam quanto o amam, mesmo aos vossos pais, filhos,esposa,marido, façam-no sempre sem ele esperar, passem estímulos positivos uns aos outros e sejam felizes. Estes são os votos desta vossa amiga que vos tenta sempre actualizar, mas que nem sempre pode por outras razões e acreditem fico triste por não fazer, mas espero que me compreendam, e nunca deixem de me visitar e leiam este blog como os outros que tem ao lado direito que são imensos e de certo eles estão actualizados como os blogs que sigo, como os outros de turismo, vasta verem no vosso lado Direito, não se esqueçam disso.
Muito obrigado pela vossa atenção e pela vossa continuação de me seguirem sempre, Cumprimentos turísticos e humanos, desta sempre,
Vossa,
Lénia

1 comentário:

Ribas disse...

Parabéns Lénia!!!

Que não te doa nunca a mão, para que continues a partilhar as tuas experiências.

Se resolveste mudar a tua vida, mais uma vez - Parabéns!

E nunca te esqueças que por cada porta que se fecha, há uma janela que se abre.

Beijinhos,

Ribas.