Blog para Quem Ama a Verdade e não Defende a Mentira dos Americanos

Turista, onde fica esta foto?

Turista, onde fica esta foto?
Posso dizer que pertence a Portugal, que é uma zona bastante verde. com pessoas bastante acolhedoras.E que na net não encontram esta foto, porque ela é da minha autoria.

Adoro-vos Turistas e Leitores,por isso leiam tudo que vos deixo,que Deus Sagrado Ama-Me Muito

Meus adorados Leitores e Turistas e Seguidores, um Super e Bom Ano para todos vós, com Sucesso, Fé, Amor, Paz, Saúde, Alegria e Felicidade.

Eu escrevi-vos, no dia 01.01.11, por isso, digo-vos leiam, porque a informação deste blog, vai ser dada de um modo diferente, destes anos para cá.
Em 31 dias haverá 2 Páginas: 15 dias, e outros 15 dias a dividir toda a informação.

Leiam o que vos deixei no blog, no dia 01.01.2011.
Quero agradecer-vos pela vossa confiança, mas é aí que eu amo e adoro o meu ego, pois adoro ser verdadeira com as pessoas,e sincera e livre com a Diana a alteza, e ser como ela, pois tenho essa natureza humanitária e sensível, capaz de perceber tudo, neste mundo.

Infelizmente não vivemos num Mundo Justo, mas sim num mundo dos mentirosos e manipulador, e das pessoas que mais poder têm no mundo para destruir e mentir-vos, com Fundações Humanitárias que Nada São humanitárias mas sim fundações para engariar dinheiro para robots, máquinas, bombas atómicas e para pagar para a guerra que é o negócio mais poderoso dos ricos, matando católicos e culpando outro povo, sem ser quem está por trás, como fizeram ao Saddam, que matou, mas em pedido dos Americanos do Norte e reis e políticos. Esta 3ª Guerra Mundial, da Nova Era, vai surgir, leiam os "Protocolos de Sião", ou pesquisem.

Por isso vejam o que andam a fazer, pois Fundações Filantrópicas são fundações que os jornais americanos fazem a sua história e mentem ao mundo, como as pessoas que as têm, pois pensam em Tudo, menos dar vida às pessoas, mas sim matar os católicos, que essas fundações filantrópicas defendem o Diabo e não Deus.

Por isso a maior mentira deste século e de sempre. Por mim, foi descoberta este ano passado, fiquei triste ao saber que milhares de pessoas da Unicef, são assassinadas por essa empresa, como pela da AMI,como: Cruz Vermelha,mas sobretudo quem as gere, pois muitos milionários são hoje ricos neste Século e no outro pela Manipulação e Engano, que ruínam família só por causa do Poder e para ter dinheiro ou biliões para a Guerra e morte e mandam católicos para lá e oferecem muito dinheiro, para os matarem, e eles ficarem por lá. Por isso não se metam na Tropa, nem na Polícia, nem como Militares, trabalhem, menos aí, para vocês um dia se salvarem.

Não vejam programas como Big-Brother, novelas brasileiras da globo, nem apostem tanto nas casas da Misericórdia, nem vejam A casa dos Segredos, que é tudo só para vos prender e para obter dinheiro para a Guerra e vocês a darem indirectamente ao verem e ao jogarem. Por isso joguem sempre com outras pessoas e nunca muito.

O Site Leilões, o Hotel Hilton, são deles também, por isso cuidado onde deixam os vossos dados e contas e cartões.

Facebook se entrar na China, matará milhares de Chineses, pois esta rede e a mais perigosa, delas todas, por defender o Diabo e estar ao lado dos Mais Ricos que contam acabar com o Mundo e Católicos, vejam filmes da FEMA, pesquisem.


Vocês têm lá conta?

Cuidado, com o puxar toda a família e Amigos e dos que são muito ricos, pois os mais ricos dos vossos amigos e famíliares, são quem eles procuram para ter poder para um dia matar milhares de Católicos e convencer estes que são católicos, mas é mentira, pois o objectivo e deixar sem nada e perderem o controlo e o Poder, e ele-vos sem nada para não conseguirem depois fazerem-lhes frente e nem para ajudar quem precisa e que não vos enganará, pois o que eles querem agora é arruinar as pessoas, como fizeram ao Michael Jackson e estão a fazer ao Assange.
Em Barcelos abriram lojas, e fingem ser católicas, pois o objectivo é atingir as 95 freguesias e os políticos e tê-los no Grupo e deixarem depois o povo, sem nada e essas pessoas que vivem com algum poder, darem a eles para depois eles matarem-nos e dizerem que é dinheiro para boas acções quando é tudo menos para isso, mas para arruinar o povo e matar milhares de Católicos.
Católicos como eu, por isso acordem, que eu estou a despertar-vos e este ano em Guimarães e Bragança, vão abrir mais.
Não entrem em Lojas que se dizem reigiosas, pois são tudo menos, religiosas.
Acreditem sempre em Deus, que ele dá-vos tudo e ajuda-vos, que eu sou um elemento que vos alerto.


Já leram a "Mensagem de Natal para Não fazerem Donativos"?

Pesquisem esse título e podem encontrar informação, que vos abra os olhos.
Leiam as notícias que vos revelo em 2011.
Adoro-vos, mas este ano ando repleta de trabalhos e exames e muito mais, por isso, se não vos actualizar ou falhar alguma vez, não se admirem, é o meu cansaço excessivo, mas com gosto, pelo menos.

Bom Ano para Todos.

Espero que gostem da Música do Michael Jackson, pois é a minha música favorita desde Criança, e diz uma parte daquilo que eu amo, como a Música: Cry, deste cantor,por isso ouçam-na bem que representa os dias de Hoje e foi mais uma mensagem do Michael Jackson.

Bom Ano, e sorriam expontâneamente, que Deus pede-vos isso, e amem-se por serem Pursos, pois quem não é, são pessoas secretas.

Boa Estada e uma Excelente Viagem neste blog, ahahah.

Mas sério, Façam Boas Férias e façam Boas Viagens.
Bom Ano 2011, e não se esqueçam leiam o blog e mensagem que vos recomendo.
Muito Obrigado a todos,
Lénia



Aos Meus Leitores Queridos e que me visitam: Reveillon 2010/2011

Este ano, os Dados do Reveillon ou Passagem de Ano 2010/11, serão todos revelados numa das notícias mais lidas, que foi em Setembro 2010 que meti.
Por isso mesmo em Novembro e Dezembro, tudo que refere ao Natal e Reveillon, 2010/11 quer dos Operadores Turísticos como aos Grupos Hoteleiros este ano 2010/2011, vão ficar na mesma página para vos facilitar a vida e ajudar-vos a não se perderem tanto.

Pois todos os meus blogs são com esse objectivo, ajudar-vos sempre, pois assim é a minha natureza.

Não meto nunca nenhuma religião como obstáculo de travar contacto comigo nem cor, nem sou preconceituosa em nada.
Por isso espero que gostem do aviso e bom trabalho para todos e boas férias e boas saídas e entradas.
Muito obrigado pela vossa atenção,
Lénia
16-11-2010

Heal The World- Michael Jackson, My favorite music the Michael Jackson/ MJ+Diana+Assange=Deus Divino

terça-feira, 6 de julho de 2010

Fungos "atacam" de Verão-e são muito perigosos para pessoas transplantadas

Fungos "atacam" de Verão
Nada melhor do que a época mais quente do ano para os fungos se desenvolverem e atacarem as peles mais desprevenidas. É a comichão das micoses.

Praias e piscinas são o terreno preferido destes bichinhos subterrâneos e incómodos. Por isso, muita atenção, sobretudo com as crianças!


Doença típica do Verão, as micoses são causadas por fungos. Existem mais de 230 mil tipos de fungos, mas apenas uma centena causa micose. Praticamente todas as pessoas estão expostas, pois estes fungos proliferam um pouco por toda a parte, reproduzindo-se quando estão reunidas condições ideais que conjugam temperatura elevada e humidade. Aí desenvolvem-se e podem causar infecção.
Nestes meses quentes, transpiramos mais e estamos frequentemente em contacto com a água, o que deixa a nossa pele húmida durante mais tempo. E os fungos agradecem. Ao contrário dos vírus, como o da gripe, que no Verão pouco se manifestam já que não resistem às altas temperaturas. Mas os fungos gostam do calor e aproveitam-se dele para atacar a pele. Se esta estiver bem enxuta funciona como um escudo protector, pois a acidez natural da pele neutraliza os fungos. Pelo contrário, com a humidade multiplicam-se depressa, pois a pele está macia sendo fácil de penetrar por estes micro-organismos que se alimentam precisamente de um dos componentes da nossa derme - a queratina.
Outros factores que, independentemente do sol, "atraem" os fungos são a baixa imunidade do organismo, que pode ser devida a stress, doenças como a sida e a diabetes, quimioterapia e medicamentos para diminuir a rejeição de órgãos transplantados.
Conheça os sinais e proteja-se
Há dois tipos de micoses - as superficiais, em que os fungos ficam na camada externa da pele, ao redor dos pêlos ou das unhas, e as profundas, quando os fungos se disseminam através da circulação sanguínea e linfática, podendo infectar a pele e órgãos internos, como pulmões, intestinos, ossos ou sistema nervoso.

Calcula-se que 30% da população mundial tem problemas provocados por micoses superficiais, crendo-se que existe alguma predisposição genética após estudos que indicam que a susceptibilidade aos fungos é comum entre pais e filhos, não se verificando no cônjuge.
Os adultos estão mais atreitos, pois com a idade diminuem as defesas naturais do organismo. Ainda assim, com as crianças todos os cuidados são poucos até porque a areia da praia é um dos principais focos de infecção, juntamente com o piso das piscinas e dos balneários públicos.
Sendo as mais frequentes, e também as menos graves, as micoses superficiais apresentam-se sob várias formas, dependendo da parte do corpo em que se manifestam. São vulgarmente conhecidas por tipo:

No corpo - forma lesões arredondadas, que se iniciam por um ponto vermelho que se abre em anel de bordas avermelhadas e descamativas, com o centro da lesão tendendo à cura.
Na cabeça - mais frequente em crianças, forma áreas arredondadas com falhas nos cabelos, que se apresentam cortados junto ao couro cabeludo. É muito contagiosa. Dos pés - causa descamação e comichão na planta dos pés, que sobe pelas laterais até à pele mais fina.
Interdigital - causa descamação e maceração (pele esbranquiçada e mole), fissuras e comichão entre os dedos dos pés. Frequente em quem usa calçado fechado que retém a humidade, pode também ocorrer nas mãos, devido ao uso frequente de água e sabão.
Nas virilhas - forma áreas avermelhadas e descamativas com bordos bem delimitados, que se expandem para as coxas e nádegas, acompanhadas de muita comichão.
Nas unhas - apresenta-se de várias formas: descolamento da borda livre da unha, espessamento, manchas brancas na superfície ou deformação da unha. Quando atinge a pele em redor da unha, causa inflamação, dor e inchaço, alterando a formação da unha, que cresce ondulada.
Qualquer que seja a sua forma, uma coisa é certa: as micoses são muito incómodas. Há tratamento, mas deve sempre ser recomendada por um dermatologista, evitando-se - aqui como noutras situações - o uso de medicamentos indicados por outras pessoas.
Cremes, loções e talcos ou medicação por via oral, o tratamento é quase sempre prolongado, estendendo-se por 30 a 60 dias, não devendo ser interrompido assim que terminarem os sintomas, pois os fungos podem resistir nas camadas mais profundas da pele.
Antes de chegar à fase da comichão, há hábitos higiénicos que, se respeitados, previnem o aparecimento das micoses. Passam, essencialmente, por enxugar bem o corpo, não andar descalço nas piscinas e nos balneários, não usar os lava-pés de piscinas e saunas, nem usar toalhas e chinelos de outra pessoa. Na praia, muito cuidado com as crianças - evite que se sentem com o rabinho nu na areia. E tenha um Verão livre de fungos!
Pele prevenida vale por duas!

Os hábitos higiénicos são muito importantes para evitar as micoses.


Previna-se seguindo os nossos conselhos:
Seque-se muito bem após o banho, principalmente as dobras da pele como as axilas, as virilhas e os dedos dos pés.
Evite ficar com roupas molhadas por muito tempo.
Evite o contacto prolongado com água e sabão.
Não use objectos pessoais (roupa, calçado, pentes, toalhas, bonés) de outras pessoas.
Não ande descalço em pisos constantemente húmidos.
Observe a pele e o pêlo do seu animal de estimação, consulte o veterinário se verificar qualquer alteração como descamação ou falhas no pêlo.
Evite mexer na terra sem luvas.
Use somente o seu material de manicure.
Evite usar calçado fechado, optando por sandálias.
Evite usar roupas quentes e justas, prefira roupa íntima de algodão em vez de tecidos sintéticos.

Cuidado com os "bichos da praia"!
Passear o cão na praia é um agradável momento de descontracção. Mas pode ser uma ameaça para a saúde dos veraneantes, sobretudo das crianças que adoram fazer construções e rebolar na areia. E isto porque, quando correm pela areia atrás de um pauzinho, é também natural que os cães ali deixem as suas fezes. Misturam-se com a areia e está aberto caminho à proliferação do chamado "bicho geográfico".Trata-se de uma doença causada por parasitas intestinais do cão e do gato. Ao defecar na areia, os ovos eliminados nas fezes transformam-se em larvas, que penetram na pele do homem. Ao contrário do que acontece com os animais, estas larvas não conseguem aprofundar-se no corpo humano para alcançar o intestino. Assim, caminham sob a pele, formando um túnel tortuoso e avermelhado, acompanhado de muita comichão.Mais frequente em crianças, atinge sobretudo os pés e as nádegas, precisamente as zonas do corpo mais em contacto com a areia nas brincadeiras dos mais pequenos. Evite, pois, que as crianças andem sem fraldas ou fato de banho na praia. E, sobretudo, pense duas vezes antes de levar o cão para a praia.

A responsabilidade editorial e científica desta informação é da Farmácia Saúde.



Aproveitem o Verão para mandar pintar ou lavar a vossa casa, porque durante os meses humidos, os tectos e paredes das casas acabam por criar fungos.
Em pessoas transplantadas ou que sofrem doenças, é preciso muito cuidado com eles, pois podem morrer devido há humidade que cria os fungos em sua casa, como existem nas praias nas rochas, quando as vêem verdinhas.
Tenham o máximo de cuidado, nas vossas férias e alertem os vossos amigos e familiares.
A todos uma boa continuação,
Lénia

Sem comentários: