Blog para Quem Ama a Verdade e não Defende a Mentira dos Americanos

Turista, onde fica esta foto?

Turista, onde fica esta foto?
Posso dizer que pertence a Portugal, que é uma zona bastante verde. com pessoas bastante acolhedoras.E que na net não encontram esta foto, porque ela é da minha autoria.

Adoro-vos Turistas e Leitores,por isso leiam tudo que vos deixo,que Deus Sagrado Ama-Me Muito

Meus adorados Leitores e Turistas e Seguidores, um Super e Bom Ano para todos vós, com Sucesso, Fé, Amor, Paz, Saúde, Alegria e Felicidade.

Eu escrevi-vos, no dia 01.01.11, por isso, digo-vos leiam, porque a informação deste blog, vai ser dada de um modo diferente, destes anos para cá.
Em 31 dias haverá 2 Páginas: 15 dias, e outros 15 dias a dividir toda a informação.

Leiam o que vos deixei no blog, no dia 01.01.2011.
Quero agradecer-vos pela vossa confiança, mas é aí que eu amo e adoro o meu ego, pois adoro ser verdadeira com as pessoas,e sincera e livre com a Diana a alteza, e ser como ela, pois tenho essa natureza humanitária e sensível, capaz de perceber tudo, neste mundo.

Infelizmente não vivemos num Mundo Justo, mas sim num mundo dos mentirosos e manipulador, e das pessoas que mais poder têm no mundo para destruir e mentir-vos, com Fundações Humanitárias que Nada São humanitárias mas sim fundações para engariar dinheiro para robots, máquinas, bombas atómicas e para pagar para a guerra que é o negócio mais poderoso dos ricos, matando católicos e culpando outro povo, sem ser quem está por trás, como fizeram ao Saddam, que matou, mas em pedido dos Americanos do Norte e reis e políticos. Esta 3ª Guerra Mundial, da Nova Era, vai surgir, leiam os "Protocolos de Sião", ou pesquisem.

Por isso vejam o que andam a fazer, pois Fundações Filantrópicas são fundações que os jornais americanos fazem a sua história e mentem ao mundo, como as pessoas que as têm, pois pensam em Tudo, menos dar vida às pessoas, mas sim matar os católicos, que essas fundações filantrópicas defendem o Diabo e não Deus.

Por isso a maior mentira deste século e de sempre. Por mim, foi descoberta este ano passado, fiquei triste ao saber que milhares de pessoas da Unicef, são assassinadas por essa empresa, como pela da AMI,como: Cruz Vermelha,mas sobretudo quem as gere, pois muitos milionários são hoje ricos neste Século e no outro pela Manipulação e Engano, que ruínam família só por causa do Poder e para ter dinheiro ou biliões para a Guerra e morte e mandam católicos para lá e oferecem muito dinheiro, para os matarem, e eles ficarem por lá. Por isso não se metam na Tropa, nem na Polícia, nem como Militares, trabalhem, menos aí, para vocês um dia se salvarem.

Não vejam programas como Big-Brother, novelas brasileiras da globo, nem apostem tanto nas casas da Misericórdia, nem vejam A casa dos Segredos, que é tudo só para vos prender e para obter dinheiro para a Guerra e vocês a darem indirectamente ao verem e ao jogarem. Por isso joguem sempre com outras pessoas e nunca muito.

O Site Leilões, o Hotel Hilton, são deles também, por isso cuidado onde deixam os vossos dados e contas e cartões.

Facebook se entrar na China, matará milhares de Chineses, pois esta rede e a mais perigosa, delas todas, por defender o Diabo e estar ao lado dos Mais Ricos que contam acabar com o Mundo e Católicos, vejam filmes da FEMA, pesquisem.


Vocês têm lá conta?

Cuidado, com o puxar toda a família e Amigos e dos que são muito ricos, pois os mais ricos dos vossos amigos e famíliares, são quem eles procuram para ter poder para um dia matar milhares de Católicos e convencer estes que são católicos, mas é mentira, pois o objectivo e deixar sem nada e perderem o controlo e o Poder, e ele-vos sem nada para não conseguirem depois fazerem-lhes frente e nem para ajudar quem precisa e que não vos enganará, pois o que eles querem agora é arruinar as pessoas, como fizeram ao Michael Jackson e estão a fazer ao Assange.
Em Barcelos abriram lojas, e fingem ser católicas, pois o objectivo é atingir as 95 freguesias e os políticos e tê-los no Grupo e deixarem depois o povo, sem nada e essas pessoas que vivem com algum poder, darem a eles para depois eles matarem-nos e dizerem que é dinheiro para boas acções quando é tudo menos para isso, mas para arruinar o povo e matar milhares de Católicos.
Católicos como eu, por isso acordem, que eu estou a despertar-vos e este ano em Guimarães e Bragança, vão abrir mais.
Não entrem em Lojas que se dizem reigiosas, pois são tudo menos, religiosas.
Acreditem sempre em Deus, que ele dá-vos tudo e ajuda-vos, que eu sou um elemento que vos alerto.


Já leram a "Mensagem de Natal para Não fazerem Donativos"?

Pesquisem esse título e podem encontrar informação, que vos abra os olhos.
Leiam as notícias que vos revelo em 2011.
Adoro-vos, mas este ano ando repleta de trabalhos e exames e muito mais, por isso, se não vos actualizar ou falhar alguma vez, não se admirem, é o meu cansaço excessivo, mas com gosto, pelo menos.

Bom Ano para Todos.

Espero que gostem da Música do Michael Jackson, pois é a minha música favorita desde Criança, e diz uma parte daquilo que eu amo, como a Música: Cry, deste cantor,por isso ouçam-na bem que representa os dias de Hoje e foi mais uma mensagem do Michael Jackson.

Bom Ano, e sorriam expontâneamente, que Deus pede-vos isso, e amem-se por serem Pursos, pois quem não é, são pessoas secretas.

Boa Estada e uma Excelente Viagem neste blog, ahahah.

Mas sério, Façam Boas Férias e façam Boas Viagens.
Bom Ano 2011, e não se esqueçam leiam o blog e mensagem que vos recomendo.
Muito Obrigado a todos,
Lénia



Aos Meus Leitores Queridos e que me visitam: Reveillon 2010/2011

Este ano, os Dados do Reveillon ou Passagem de Ano 2010/11, serão todos revelados numa das notícias mais lidas, que foi em Setembro 2010 que meti.
Por isso mesmo em Novembro e Dezembro, tudo que refere ao Natal e Reveillon, 2010/11 quer dos Operadores Turísticos como aos Grupos Hoteleiros este ano 2010/2011, vão ficar na mesma página para vos facilitar a vida e ajudar-vos a não se perderem tanto.

Pois todos os meus blogs são com esse objectivo, ajudar-vos sempre, pois assim é a minha natureza.

Não meto nunca nenhuma religião como obstáculo de travar contacto comigo nem cor, nem sou preconceituosa em nada.
Por isso espero que gostem do aviso e bom trabalho para todos e boas férias e boas saídas e entradas.
Muito obrigado pela vossa atenção,
Lénia
16-11-2010

Heal The World- Michael Jackson, My favorite music the Michael Jackson/ MJ+Diana+Assange=Deus Divino

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Promoções de operadores (actualização) Julho 2010 e Maravilhas da Natureza 2010 pr Votarem:

Caros leitores quero que votem nas nossas Maravilhas da Natureza.
Deixo-vos agora promoções de destinos internacionais, mas peço-vos a vossa colaboração para votarem nas nossas Maravilhas.
Desculpem-me não ter deixado antes, pois ando um pouco afastada, mas penso ainda em vocês, acreditem em mim.
Quero desejar-vos Boas férias e se não viajarem fora, viagem dentro, que eu estou numa de descoberta, mas como não estou no meu pc, passo-vos mais tarde outras fotos e mostro-vos por onde andei e ainda por onde vou andar.
Se quiserem visitar a minha zona, não deixem de ir para a Praia da Tocha, que têm pessoas muita simpáticas a receber-vos e a simpatia reina na minha zona, e a arte de receber.
PraiadaTocha-Eco é um blog a pesquisarem no google e podem confiar nele, pois não serão enganados, a minha vertente é Turismo e quero-vos felizes e com férias sem serem estragadas nem roubadas, como foram por alguns sites e empresas.
http://ww1.rtp.pt/wportal/sites/tv/7maravilhasnaturais/

Entrem no Link e votem e, pesquisem no Blog:
Praiadatochaeoutrosdestinos --- as maravilhas mais votadas e se for preciso votem nessas, que o importante é que Portugal fique representado.

Muito Obrigado pela vossa atenção,
Lénia






Promoções de operadores (actualização)
Neste espaço damos a conhecer algumas das muitas ofertas especiais que os operadores lançam no mercado. Algumas das ofertas apresentadas podem ter limitação de lugares e não serem acumuláveis com outras promoções.


Let's Go Travel

Praga
O operador turístico Let’s Go Travel lançou uma promoção para um city-break em Praga, capital da República Checa, propondo preços a partir de 358 euros por pessoa, para duas noites de alojamento no Íbis Karlin, de três estrelas, em quarto duplo, APA.
A promoção é válida até 16 de Outubro e prevê partidas de Lisboa, Porto e Faro, em voos TAP, incluindo um mínimo de duas noites de estadia no destino.
Além do Íbis Karlin, o operador propõe mais quatro hotéis para alojamento, todos de três ou quatro estrelas, sendo que para alojamento em quatro estrelas os preços começam nos 405 euros por pessoa, no hotel Yasmin, em quarto duplo, APA.
O operador lançou também preços para cada noite extra, sendo que no Íbis Karlin cada noite custa 25 euros, até Setembro, enquanto a partir de 6 de Setembro custa 31 euros por pessoa. Já no Yasmin a noite extra custa 47 euros e a partir de 28 de Agosto custa 73 euros por pessoa, também em quarto duplo, APA.
Além dos voos e do alojamento, os preços apresentados pela Let’s Go Travel já incluem taxas, seguro de viagem e IVA, sendo que apenas as despesas de reserva, extras de carácter pessoal e visitas opcionais não estão incluídas nos preços mencionados.

Peru
Com partidas de Lisboa (via Madrid) às segundas e quintas-feiras em voos Air Europa, até 28 de Outubro, a Let's Go Travel lançou no mercado uma oferta especial para um circuito de 9 dias / 8 noites no Peru, com preços desde 2.316 euros por pessoa, em quarto duplo, em hotéis de turística. Se a opção for a categoria Superior, os preços são a partir de 2.388 euros; em Primeira o preço é desde 2.434 euros e em hotéis de luxo, sobem para 2.536 euros.
Entre outros locais turísticos, o circuito visita Lima, Cuzco, Vale Sagrado, Machu Picchu, Puno e Lago Titicaca.
Os preços incluem: passagens aéreas Lisboa/Madrid/Lima/Madrid/Lisboa na Air Europa, voos internos com a LAN Peru, transferes, alojamento e pequeno-almoço, três almoços, visitas e excursões de acordo com o itinerário e acompanhadas por guia local falando espanhol, assistência local pelo representante do operador, IVA, taxas hoteleiras, de turismo e serviço, taxas de aeroporto, segurança e combustível, e seguro. Não incluem: bebidas às refeições, gratificações, taxas de aeroporto a pagar localmente em dinheiro antes do embarque (Usd 5,84 em voo doméstico e Usd 31,00 em voo internacional e sujeito a alteração).

Rússia
O operador turístico Let's Go Travel lançou uma promoção especial para a Rússia, propondo um combinado de sete noites para visitar Moscovo e São Petersburgo, com preços a partir de 1.329 euros por pessoa, em quarto duplo.
A promoção é válida durante o mês de Julho, de Lisboa ou Porto, em voos Lufthansa, com escala na Alemanha. O combinado prevê três noites em São Petersburgo e três em Moscovo, com a sétima a ser passada a bordo do comboio que faz a ligação entre as duas cidades, em cabine de primeira categoria.
Os preços mais baixos são para hotéis de quatro estrelas superior, para o programa básico, que inclui dois almoços e visitas de meio dia a São Petersburgo e a Moscovo. Já o programa completo tem preços a partir de 1.704 euros por pessoa, em quarto duplo, em hotéis de quatro estrelas superiores, incluindo várias visitas e 12 refeições, seis almoços e seis jantares.
O programa completo está ainda disponível com alojamento em cinco estrelas, preços desde 1.892 euros por pessoa em duplo.
Além dos voos e do alojamento, a oferta inclui transferes, cruzeiro fluvial, visitas com guia em língua castelhana, IVA, taxas, seguro de viagem e assistência. O visto de entrada na Rússia, bebidas às refeições, excursões opcionais e despesas de reserva não estão incluídos nos valores apresentados.


Grantur

Riviera de Antalya
O operador turístico Grantur lançou uma promoção para a Riviera de Antalya, na Turquia, propondo pacotes de sete noites, com alojamento em unidades de cinco estrelas, TI, e preços a partir de 835 euros por pessoa, em quarto duplo.
A oferta tem partidas de Lisboa e do Porto, às segundas-feiras até 13 de Setembro, em voos especiais directos operados pela companhia aérea Sunexpress, nas partidas de Lisboa, e pela Sky Airlines desde o Porto.
Os preços mais baixos são para o Paraiso Verde Club Hotel Belek em duplo, TI, mas o operador propõe também alojamento no Crystal Family Resort & Spa Belek, também em quarto duplo, TI, a partir de 925 euros por pessoa. As crianças dos dois aos 11 anos de idade, no máximo de uma por quarto com dois adultos, usufruem de uma promoção especial e não pagam qualquer montante, nem sequer o visto.
Além do alojamento e dos voos de ida e volta, a promoção inclui também taxas, um tour panorâmico pela cidade de Antalya, transferes, seguro de viagem e IVA. O visto (25 euros por pessoa), despesas de reserva (20 euros) e todos os extra não mencionados, não estão incluídos nos preços apresentados.


Eleva

Polinésia
Até Outubro, a Eleva, operador turístico do Grupo Ambity, propõe umas férias de sonhos em destinos paradisíacos como Tahiti, Bora-Bora e Moorea, na Polinésia, com preços a partir de 2.449 euros por pessoa, em quarto duplo.
As opções dividem-se em quatro, com programas de oito noites no Tahiti, a partir de 2.449 euros por pessoa, em quarto duplo, no Hotel Sofitel Tahiti Maeva Beach Resort, bem como em Bora-Bora ou em Moorea, a partir de 3.116 euros por pessoa, com alojamento nos hotéis Sofitel Bora Bora Marara Beach & Beach Private Island e Moorea IA Ora Beach Resort, respectivamente.
Depois há ainda combinados que incluem dois destinos, nomeadamente Tahiti e Moorea ou Bora-Bora, também de oito noites, com preços desde 2.959 euros por pessoa, ou as três ilhas, a partir de 3.834 euros por pessoa, com a duração de 11 noites, com alojamento nos hotéis acima mencionados.
Iinclui voo à partida de Lisboa ou do Porto, na Air France, via Paris, com uma noite de alojamento no hotel Hilton Paris CGD Airport, em quarto duplo, APA, e transfer privativo em Paris. A partir de Paris os voos são operados pela Air Tahiti Nui, via Los Angeles. A ligação entre o Tahiti e Moorea é feita em catamaran, enquanto para Bora-Bora existem voos domésticos, cujo preço já está incluído no valor apresentado, tal como as taxas aeroportuárias, seguro de viagem e transferes.

Porto Santo
A Eleva lançou um pacote com sete noites em Porto Santo, válido até 16 de Outubro, com propostas para seis unidades de três, quatro e cinco estrelas, incluindo voos especiais directos de ida e volta, à partida de Lisboa e Porto.
Os preços começam nos 530 euros por pessoa para alojamento, em quarto duplo, no Hotel Praia Dourada, de três estrelas, e vão até aos 714 euros por pessoa, também em quarto duplo, no Hotel Porto Santo, de quatro estrelas.
Outra opção é o cinco estrelas Pestana Porto Santo Beach & Resort, com preços desde 645 euros. Já os preços para os quatro estrelas começam nos 588 euros por pessoa, no Suite Hotel Luamar.
Todas as ofertas incluem alojamento em APA, no entanto, o operador oferece a possibilidade de passar a MP ou PC, mediante o pagamento de um suplemento, que no caso do Hotel praia Dourada é de 31 euros por pessoa, para MP, ou de 52 euros para PC. O preço dos suplementos no Hotel Porto Santo é de 30 euros por pessoa para MP e de 59 euros para PC, enquanto no Pestana Porto Santo Beach & Resort é de 34 euros para MP, não existindo opção para PC. Já no Suite Hotel Luamar os suplementos custam 31 euros por pessoa para MP e 52 euros por pessoa para PC.
O operador tem ainda mais 2 hoteis de 4 estrelas: o Vila Baleira Thalassa Resort, a partir de 623 euros e o Hotel Torre Praia Suite, desde 688 euros. Os suplementos para MP no Vila Baleira custam 28 euros e 44 para PC, enquanto no Torre Praia Suite custa 31 euros para MP e 52 para PC.

Malta e Gozo
A Eleva sugere 7 noites em Malta e Gozo. As partidas são entre 23 de Julho e 27 de Agosto, e os preços propostos são desde 618 euros por pessoa, em 3 estrelas. Este valor inclui a viagem de avião com partida de Lisboa em voo especial directo, taxas aeroportuárias, transferes de chegada e de partida e seguro de viagem.
Para a ilha de Gozo, outra das ilhas do arquipélago, o pacote é semelhante, mas os preços propostos pelo operador são desde 850 euros por pessoa em quarto duplo, num hotel de 4 estrelas em regime de alojamento e pequeno-almoço. Neste caso, está ainda incluído o transfere em ferryboat entre as ilhas de Malta e Gozo.


Nortravel

As 4 Capitais da Europa Central
O operador turístico Nortravel propõe, para Agosto, o circuito As 4 Capitais da Europa Central, com partidas garantidas a 2, 15 e 29 de Agosto, e lugares disponíveis para a saída de 16 de Agosto. Os preços são desde 1.174 euros por pessoa em duplo, regime de Meia Pensão.
Monumentalidade, cultura, beleza, romantismo, é o que a Nortavel promete neste circuito de sete noites com sete refeições incluídas, além do pequeno-almoço. Bratislava, Viena, Praga, Budapeste, são as capitais dos quatro países que o circuito atravessa: República Checa, Eslováquia, Áustria, e Hungria.
As partidas são de Lisboa e Porto (suplemento de 24 euros para taxas de aviação nas saídas do Porto) na TAP e preço inclui voos, circuito em autocarro de turismo, guia de língua portuguesa, alojamento em hotéis de quatro estrelas nas quatro cidades, guias locais em Budapeste, Viena e Praga, serviço de bagageiro à saída dos hotéis, seguro, taxas e IVA. O operador alerta ainda para a existência de um suplemento de época alta de 20 euros em algumas partidas.

Madeira e Porto Santo
Com partidas em Julho, Agosto e Setembro, o operador turístico Nortravel propõe o Circuito da Madeira e Porto Santo, com visitas a Funchal, Câmara de Lobos, Cabo Girão, Porto Moniz, Camacha, Pico do Areeiro, Santana e Machico. Os preços são desde 799 euros por pessoa, em regime de Tudo Incluído.
O operador informa estarem já garantidas as partidas de 19 de Julho, 2, 9 e 16 de Agosto, havendo lugares disponíveis nas saídas de 23 e 30 de Agosto bem como a 6 de Setembro.
O preço inclui voos na TAP, assistência nas formalidades de embarque; circuito em autocarro de turismo; acompanhamento de guia durante toda a viagem; alojamento em hotel de quatro estrelas, quartos de categoria suites com vista mar lateral; todos os pequenos-almoços buffet; 9 refeições indicadas no itinerário com bebidas incluídas (vinho da casa, sumos, água mineral e café), sendo uma delas com animação cultural e folclore; entradas no Jardim Botânico, Museu de História Natural e casa museu de Cristóvão Colombo; subida no teleférico panorâmico; visitas de acordo com o itinerário; seguro; IVA, taxas hoteleiras de turismo e serviço; taxas de aviação (69 euros).
O operador chama a atenção para o facto de, em algumas datas, haver lugar a pagamento do suplemento de época alta.

Peru
A Nortravel propõe em Setembro uma grande viagem de 12 noites ao Peru, no programa Peru Mágico, com partida no dia 26 de Setembro, em voos regulares da companhia aérea Iberia.
A proposta desafia os portugueses a partirem à descoberta de um país marcado por culturas milenares, com visitas a alguns dos mais emblemáticos locais de interesse turístico peruanos, como a Fortaleza Inca de Ollantaytambo, o Lago Titikaka ou a cidade de Machu Picchu, num pacote com preços a partir de 3.520 euros por pessoa, em quarto duplo.
No itinerário da viagem estão previstas visitas às cidades de Lima, Cuzco, Urubamba, Machu Picchu, Puno, Uros, Taquile, Juliaca, Arequipa e Cañon de Colca, com alojamento de três noites em Lima, duas noites em Urubamba, duas noites em Machu Picchu, uma noite em Cuzco, duas noites em Puno, uma noite em Arequipa e mais uma noite em Cañon de Colca.
A promoção inclui oito refeições, sete almoços e um jantar, e todos os pequenos-almoços, bem como voos internos, transferes, visitas e excursões de acordo com o itinerário e com acompanhamento de guia local em castelhano, assistência local, seguro de viagem, IVA e taxas.

Egipto e Cruzeiro no Nilo
Com partidas em Agosto, a Nortravel sugere o circuito Egipto com Cruzeiro no Nilo, uma proposta de luxo, com alojamento de três noites em hotel de cinco estrelas e de quatro noites num cruzeiro pelo Nilo, também de cinco estrelas. Preços desde 1.145 euros por pessoa, incluindo alojamento no cinco estrelas Grand Hyatt, em duplo APA, e no cruzeiro Movempick M/S Royal Lotus, em PC.
Partidas a 5, 12, 19 e 26 de Agosto , em voos regulares Egyptair, sendo que no preço estão incluídas taxas aeroportuárias, voos domésticos Cairo/Luxor e Assuão/Cairo, uma vez que o circuito visita Cairo, Luxor, Edfu, Kom Ombo e Assuão. O programa prevê uma visita de meio-dia às Pirâmides de Gize, no Cairo, à Esfinge e ao Templo do Vale de Kefrén.
Além dos voos, alojamento, visitas e taxas de aeroporto, o preço inclui acompanhamento de guia local em português ou castelhano, transferes, sete pequenos-almoços e sete refeições, serviço de bagageiro, taxas de serviço e turismo, seguro de viagem e IVA. O visto de entrada no Egipto (35 euros), bebidas e despesas pessoais, suplementos e gratificações, bem como todos os serviços não mencionados, não se encontram incluídos no preço apresentado.

Tesouros da Irlanda
Em Julho e Agosto, a Nortravel sugere sete noites pelos Tesouros da Irlanda, com preços desde 1.541 euros por pessoa em duplo TI, em hotéis de quatro estrelas.
O circuito tem início em Belfast onde está prevista uma noite de alojamento, seguindo para uma visita à Caçada dos Gigantes, uma formação rochosa com mais de 60 milhões de anos, e à cidade amuralhada de Derry. A segunda noite é em Sligo, seguindo-se uma visita a Kylemore para conhecer a abadia do século XII e almoço em Clifder. A terceira noite é passada em Galway, considerada uma das cidades mais juvenis do país e no dia seguinte há visita aos Penhascos de Moher e a Bunratty, com passagem no castelo medieval.
O circuito segue depois para a cidade costeira de Cork, onde há duas noites de alojamento e visita à destilaria de whisky Jameson e à cidade de Kilkenny, considerada a mais bem preservada cidade medieval da Irlanda. O programa termina em Dublin, capital do país, com visita à cidade e duas noites de alojamento.
O circuito tem partidas aos sábados, de 17 de Julho a 28 de Agosto. O preço inclui voos TAP, alojamento, taxas, todas as refeições, assistência no embarque, circuito em autocarro de turismo, acompanhamento de um guia Nortravel em português, visitas e Tours pelas cidades de Derry, Sligo, Galway, Kilkenny, Cork e Dublin, serviço de bagageiro, seguro e IVA. As bebidas às refeições, despesas de carácter pessoal e outros serviços não mencionados devem ser pagos separadamente e não estão incluídos no valor apresentado.

As 4 Capitais da Europa Central
A proposta da Nortravel tem preços desde 1.174 euros por pessoa em duplo e partida garantida a 1 de Agosto, para além de haver lugares disponíveis para 2, 15, 16 e 29 de Agosto.
As viagens são em voos TAP, à partida de Lisboa e do Porto, sendo que neste último caso há lugar ao pagamento de taxas de aviação no valor de 24 euros.
Monumentalidade, cultura, beleza e romantismo, é o que a Nortavel promete neste circuito de sete noites em Meia Pensão, com sete refeições incluídas, para além do pequeno-almoço. Bratislava, Viena, Praga, Budapeste, são as capitais dos quatro países que o circuito atravessa: República Checa, Eslováquia, Áustria, e Hungria.
Os preços incluem passagens aéreas, circuito em autocarro, guia em língua portuguesa durante toda a viagem, alojamento em quatro estrelas, sete refeições, guias locais em Budapeste, Viena e Praga, serviço de bagageiro à saída dos hotéis, seguro, taxas e IVA.

Circuito de luxo no Egipto
A Nortravel está a promover o circuito de sete noites Egipto com Cruzeiro no Nilo� com alojamento em hotel e cruzeiro de cinco estrelas. Os preços começam nos 1.235 euros por pessoa, em quarto duplo, e o circuito é válido até 24 de Fevereiro de 2011, com partidas às terças-feiras na Egyptair.
O programa visita Cairo, Luxor, Edfu, Kom Ombo e Assuão, e inclui três noites no cinco estrelas luxo Grand Hyatt, em APA, e quatro noites no cruzeiro Movempick M/S Royal Lotus, também de cinco estrelas, em PC.
Inclui voos internos entre Cairo e Luxor e de Assuão ao Cairo, acompanhamento de guia local em português ou castelhano, transferes, visita de meio dia às Pirâmides de Gize, à Esfinge e ao Templo do Vela de Kefrén, serviço de bagageiro no hotel e no cruzeiro, seguro de viagem, taxas e IVA. Não inclui o valor do visto obrigatório de entrada no Egipto (35 euros), as bebidas às refeições e extras de carácter pessoal, suplementos e gratificações.


Image Tours

Egipto
A Image Tours lançou uma promoção para o Egipto, oferecendo 15 dias pelo preço de oito no circuito Vit Club, incluindo quatro noites de alojamento no Cairo, sete noites num cruzeiro no Nilo e três noites em Hurghada. Preços a partir de 949 euros por pessoa em quarto duplo, hotéis de quatro estrelas superior e cruzeiro de quatro estrelas, incluindo ainda visitas aos templos de Karnak, Luxor, Hatshepsut, Kom Ombo, Edfú e do Vale de Kefren, ao Vale dos Reis, aos Colossos de Memnom, à Barragem de Assuão, ao Obelisco Inacabado, às Pirâmides, Esfinge e uma panorâmica no Cairo.
O operador propõe também hotéis e cruzeiro de cinco estrelas e cinco estrelas luxo, preços a partir de 1.089 e 1.330 euros por pessoa, respectivamente.
O circuito tem saídas de Lisboa às segundas (a partir de 26 de Julho), quintas e sábados, em voos directos Egyptair, e os preços incluem ainda dois voos internos, regime de APA no Cairo, de PC no cruzeiros e de TI em Hurghada, guia em português ou castelhano, transferes, seguro de viagem e taxas.
A oferta é válida até 16 de Dezembro, sendo que nos preços apresentados não estão incluídas as despesas de reserva (15 euros), gratificações (50 euros, a pagar no destino) e o visto de entrada no Egipto (34 euros).


Travelers

A Travelers lançou duas ofertas especiais de Verão, Hurghada desde 902 euros e Sharm El Sheikh desde 908 euros, oferta para sete noites em ambos os casos.
Em Hurghada a proposta é válida para estadas no período entre 15 de Julho e 30 de Setembro, e os 902 euros dizem respeito a estada em Tudo Incluído no 4 4estrelas Hotel La Pacha. Há mais opções em TI, com preços até 1003 euros por pessoa em duplo no 5 estrelas Albatros Aqua Blu Resort. Em MP há opção entre 4 e 5 estrelas, 932 euros no Magawish Swiss Inn Resort (4 estrelas), e 1096 euros no 5 estrelas Jaz Makadi Star. Suplemento singles e preços especiais para crianças em todos os hotéis.
Em Sharm El Sheikh a oferta é válida de 1 de Julho a 30 de Setembro, e os 908 euros são para sete noites em triplo no 4 estrelas Sharm Cliff Holiday. Há mais opções, com preços em duplo entre 918 euros no mesmo hotel, e 1146 euros no 5 estrelas Royal Albatros Moderna. Os cinco hotéis propostos em Sharm El Shaikh são todos no regime Tudo Incluído.
Os preços incluem voos Lisboa-Cairo com a Egyptair, assistência, transferes, estada de sete noites, taxas de aeroporto segurança, e combustível, dois voos internos (Cairo-Hurghada ou Sharm el Sheik, e volta), e seguro. Os preços não incluem bebidas no regime MP, visto (30 euros), gorjetas (40 euros), suplemento de saída ao sábado (50 euros), suplemento nas partidas entre 15 de Julho e 11 de Setembro (175 euros), e despesas de reserva, 20 euros.

Índia e Sri Lanka
O operador turístico Travelers lançou uma promoção para a Índia e Sri Lanka, com preços a partir de 3.092 euros por pessoa para um programa de 15 dias de viagem, cujos preços são válidos para reservas até 15 de Setembro e para viagens que decorram até 30 de Setembro.
O programa inclui 12 noites de alojamento em hotéis de quatro e cinco estrelas, em quarto duplo, e visita as cidades de Deli, Jaipur, Agra, Colombro, Pinnawela, Kandy, Dambulla, Peradeniya, Sigiriya, Nuwaraeliya, Galle e Mount Lavinia.
De 1 de Julho a 23 de Agosto, o preço do programa sobe para 3.117 euros por pessoa, também com alojamento em hotéis de quatro e cinco estrelas, em quarto duplo, com pequeno-almoço incluído.
Os voos são realizados pela companhia aérea Qatar Airways, com partidas diárias de Lisboa, e incluem duas escalas, começando por Deli, na Índia, para terminar em Colombo, no Sri Lanka. O preço já inclui taxas de aeroporto, combustível e segurança, circuito em autocarro de turismo, visitas de acordo com o itinerário, guia em espanhol ou inglês, taxas hoteleiras e de serviço, seguro de viagem e IVA.
Os vistos (75 euros), taxas de saída dos aeroportos, excursões opcionais, taxas de fotografias e filmagens, gratificações, despesas de reserva (20 euros), despesas de carácter pessoal e extras de carácter pessoal não estão incluídos nos preços apresentados.

China Imperial
O programa, com preços desde 1.471 euros, tem partidas até 30 de Novembro, com excepção do mês de Julho, em voos British Airways, e visita Pequim, Xian e Xangai, com possibilidade de um dia na Expo Xangai 2010. A promoção inclui alojamento de seis noites no destino, em hotéis de quatro estrelas, APA, e uma noite passada a bordo do avião, durante o voo interno de ligação entre Pequim e Xian, sendo que o suplemento para alojamento single apresenta preços a partir de 157 euros.
Contempla voos de ida e volta e domésticos, taxas, almoços em restaurantes locais com oferta de uma garrafa de bebida não alcoólica, bilhete de comboio entre Pequim e Xian, transferes, guia em inglês, seguro de viagem e IVA.
Os vistos (60 euros), taxas de saída de aeroportos, refeições e bebidas não mencionadas, entradas na Expo Xangai 2010 (70 euros), gratificações, despesas de reserva (20 euros), despesas de carácter pessoal e outros extras não estão incluídos no preço apresentado.


Jade Travel

Combinado Al Fujairah e Dubai A Jade Travel lançou uma promoção para o combinado de sete noites Al Fujairah e Dubai� válido até 10 de Outubro, cujos preços são a partir de 1.250 euros por pessoa, com alojamento em hotéis de quatro e cinco estrelas.
O combinado tem partidas diárias de Lisboa, em voos British Airways via Londres, e começa pelo Dubai, incluindo um safari no deserto com jantar barbecue no primeiro dia passado no destino. No segundo dia do programa está prevista uma visita de meio dia à cidade e ao museu, com um jantar em cruzeiro dhow e no dia seguinte a viagem continua para Fujairah. Ao todo, há três noites de alojamento no Dubai e quatro noites em Fujairah.
O preço mais baixo inclui alojamento em hotel de quatro estrelas no Dubai e de cinco estrelas em Fujairah, em quarto duplo, APA. O alojamento single implica o pagamento de um suplemento no valo de 265 euros. Para alojamento em hotéis de cinco estrelas tanto no Dubai como em Fujairah, o preço é a partir de 1.300 euros por pessoa, também em quarto duplo, APA, enquanto o suplemento para quarto single é de 300 euros.
Além dos voos e do alojamento, o combinado inclui também taxas, transferes, dois jantares e seguro de viagem. As bebidas às refeições, extras pessoais, gratificações e despesas de reserva (15 euros) não estão incluídas.

Dubai
A Jade Travel lançou um programa de setes noites no Dubai, desde 1050 euros, MP. Com partidas diárias de Lisboa até ao fim do ano, na British Airways e Turkish Airlines, inclui city tour e estadia em hotel 4 estrelas «deluxe» no centro do Dubai (Hotel Excelsior Creek, inaugurado em 2009).
Os 1050 euros por pessoa em duplo são válidos até 30 de Setembro, passando depois a 1150 euros. O preço inclui voos, estadia, transferes, taxas, seguro, e visita à cidade. Não inclui bebidas às refeições nem gratificações, nem despesas de reserva (15 euros).

Costa Rica
Um circuito de 11 dias/9 noites com vulcões, selva e praia a preços desde 1930 euros por pessoa. Com partidas diárias de Lisboa e Porto na Iberia, até 30 de Setembro, este circuito tem início na capital San José (uma noite no início e outra no fim do circuito) e inclui Tortuguero (duas noites PC), Arenal (duas noites), e Guanacaste (três noites).
O primeiro preço é para alojamento em hotéis de categoria turística e é válido de 1 a 30 de Setembro. De 1 de Julho a 31 de Agosto preços desde 1940 euros. Para hotéis de primeira os preços começam em 2030 euros. Os preços incluem voos, transferes, alojamento, seguro, três almoços e dois jantares, taxas, e impostos locais. Não incluem taxa de saída do país (26 dólares pagos localmente), bebidas às refeições, gratificações, e despesas de reserva (15 euros).

Combinado Pirâmides e Dubai
O operador turístico Jade Travel lançou uma promoção especial para o combinado de sete noites Pirâmides e Dubai, com visita ao Egipto e ao Dubai, cujos preços começam nos 1.370 euros por pessoa. O combinado tem partidas de Lisboa às quintas-feiras, em voos regulares Egyptair até 31 de Dezembro, começando por visitar o Cairo, as pirâmides de Gizé, a Esfinge e o Vale de Kefrén, durante os três primeiros dias, com alojamento em APA. Depois do Egipto, o programa do combinado passa para o Dubai, com alojamento de quatro noites em APA, incluindo um safari no deserto em 4X4, com jantar barbecue, tour de um dia inteiro no Dubai, visita a Sharjah e jantar típico em barco dhow.
O preço mais baixo é para alojamento em hotéis de turística, enquanto para hotéis de primeira categoria o preço é a partir de 1.420 euros. Mas a Jade Travel propõe ainda alojamento em hotéis de categoria superior e de luxo, com preços a partir de 1.525 e 1.615 euros por pessoa, respectivamente.
Além dos voos, do alojamento e das visitas, os preços incluem taxas, assistência no aeroporto à chegada, transferes, guia nas visitas e seguro de viagem. As bebidas às refeições, extras, visto de entrada no Egipto (34 euros), gratificações no Dubai e despesas de reserva (15 euros) ficam à margem dos preços apresentados, tal como as gratificações gerais no Egipto (35 euros), a pagar localmente.

Terra Santa
O operador Jade Travel lançou uma proposta para oito noites na Terra Santa, um programa com passagem pelos pontos mais emblemáticos da região, desde 1350 euros. Com partidas de Portugal aos domingos, segundas, quartas e quintas-feiras, na Iberia, o circuito inclui noites em Tel Aviv, Galileia, e Jerusalém. Os locais visitados incluem ainda Cesareia, Haifa, Acre, Tiberíades, Nazaré, Belém, e cidade antiga de Jerusalém. Com estadia APA, os preços começam em 1350 euros por pessoa em duplo em hotéis de classe turística, ou 1390 euros em turística superior, 1480 euros em primeira, e 1690 para hotéis da categoria luxo. Os preços incluem voos, taxas, seguro, alojamento transferes e guia em língua espanhola. Não incluem taxa de saída do destino, gratificações e despesas de reserva (15 euros).
Oferta válida até 31 de Outubro.

Síria e Jordânia
O operador lançou uma promoção para o combinado Síria e Jordânia de sete noites, com partidas de Lisboa aos domingos na Turkish Airlines e preços a partir de 1.840 euros por pessoa. Válida até 31 de Dezembro, a promoção inclui visitas a Damasco, Palmyra, Bosra, Amã, Madaba, Monte Nebo, Mar Morto, Petra e Wadi Rum, com alojamento em hotéis de quatro ou cinco estrelas.
O preço mais baixo diz respeito a alojamento em unidades de quatro estrelas, em quarto duplo, enquanto para alojamento em hotéis de cinco estrelas os preços sobem para 2.005 euros por pessoa, também em quarto duplo.
Além do alojamento e voos, a promoção inclui também taxas, seis jantares, transferes, acompanhamento de guia em castelhano, entradas em monumentos consoante o itinerário, seguro de viagem e visto de entrada na Síria. Já à margem dos preços apresentados ficam o visto de entrada e as taxas de saída da Jordânia (a pagar no destino), almoços e refeições não mencionadas, bebidas às refeições, gratificações, extras e gastos pessoais e as despesas de reserva (15 euros).

Dubai e Emirados Árabes
O operador turístico Jade Travel lançou uma promoção para o combinado de sete noites Dubai e Emirados Árabes com partidas às quintas e domingos, até 31 de Dezembro, e preços a partir de 1.460 euros por pessoa. O programa inclui visitas de dia inteiro ao Dubai, Abu Dhabi e à Costa Este, visita de meio dia a Shajah City, jantar num cruzeiro típico Dhow e safari beduíno no deserto em 4X4 com jantar barbecue.
O preço apresentado diz respeito a alojamento em duplo, no Hotel Mayfair, de três estrelas. O operador sugere mais dois hotéis, um de quatro e outro de cinco estrelas, nomeadamente o Coral Oriental e o Movenpick, com preços a partir de 1.500 e 1.600 euros por pessoa, respectivamente.
No preço final estão também incluídas entradas em alguns monumentos, voos regulares pela Turkish Airlines ou British Airways, bem como seguro de viagem, dois almoços, transferes e taxas, enquanto as bebidas às refeições, extras pessoais, gratificações, despesas de reserva (15 euros) e tudo o que não estiver mencionado no programa deve ser pago separadamente.

Índia e Nepal Express
A Jade Travel lançou no mercado uma proposta para um circuito de 14 dias/11 noites abrangendo a Índia e o Nepal. «Índia e Nepal Express» é a denominação do circuito, com partidas até 10 de Setembro e preços desde 1.750 euros por pessoa em quarto duplo, com alojamento em hotéis de 1ª categoria (4 estrelas).
Com partida de Lisboa em voo British Airways para Nova Deli (via Londres), a viagem permite ficar a conhecer esta cidade indiana, onde haverá tempo para visitas e passeio de bicci-riksha, Jaipur (espectáculo de luz e som e visita panorâmica), Amber (visita ao forte) Fatehpur Sikri e Agra (visitas panorâmicas bem como visitas ao forte ao Taj Mahal), Varanasi onde haverá tempo para um passeio pelo rio Ganges. Dali se parte, no 10º dia de viagem, para Kathmandu (de avião e com visita panorâmica da cidade), seguindo-se Swaymbunath, Patan (visita), Bodhnath e Pashupatinath. Daqui segue-se de novo para Kathmandu e Nova Deli, para o regresso.
O preço inclui passagem aérea, em classe turística e voos regulares, taxas aéreas, recepção especial à chegada, todos os transferes e transportes terrestres, 11 noites de alojamento nos hotéis indicados (ou similares), pequenos-almoços diários 1 Jantar em Deli no último dia (sem bebidas), visitas e entradas em monumentos de acordo com o programa, guia em espanhol ou inglês nos locais de visita, 1 garrafa de água mineral por dia, espectáculo de luz e som e passeio de elefante em Jaipur, Passeio de bici-rikxa em Deli, passeio de barco no Rio Ganges em Varanasi, bilhete de comboio nocturno (Agra-Varanasi) e seguro de viagem.
Não estão incluídos os vistos de entrada na Índia e no Nepal nem as despesas de reservas, para além de gratificações e despesas de carácter pessoal.

Tailândia
Norte da Tailândia, num circuito de 10 dias/7 noites, é a proposta da Jade Travel. Com um preço final de 1730 euros por pessoa este circuito tem partidas às quintas-feiras na Egyptair para Banguecoque (via Cairo, voos domésticos na Tailândia com a Thai Airways), e inclui estadias em Banguecoque, Chiang Mai e Chaing Rai, em hotéis de categoria Superior e alojamento em duplo. Por 1950 euros o alojamento é em hotéis de categoria Luxo.
As noites em Banguecoque são quatro (uma delas na véspera do regresso), em Chang Mai duas e uma em Chiang Rai, sempre em APA. O preço inclui várias visitas guiadas, incluindo a aldeias tribais, templos, ao mercado flutuante e ao Jardim das Rosas de Banguecoque, Museu do Ópio em Chiang Rai, entre outras atracções, como um passeio no rio Mekong. Inclui também todos os transportes terrestres, um jantar típico, todas as taxas e seguro. Não inclui gratificações locais e despesas de reserva (15 euros).
Oferta válida para partidas até 31 de Outubro.

Escapada ao Egipto
A Jade Travel está a promover program de três noites no Egipto com preços a partir de 595 euros por pessoa e partidas às quintas e sábados, até 30 de Setembro. O programa, denominado Cairo Express, inclui visitas às pirâmides de Gizé, Esfinge e vale de Kefrén.
Os preços mais baixos dizem respeito a alojamento em classe turística, no Hotel Zoser ou Barceló, em quarto duplo, APA, sendo que para alojamento em categoria de luxo os preços começam nos 835 euros por pessoa, no hotel Marriott ou Grand Hyatt, também em quarto duplo, APA.
Os preços incluem voos via Madrid, pela Iberia, taxas, assistência em viagem, transferes e seguro. O visto de entrada no Egipto (34 euros), bebidas, refeições e despesas de reserva (15 euros) não estão incluídos no preço final, tal como as gratificações (35 euros), que devem ser pagas no destino.


Nouvelles Frontières

Combinado na Tailândia
O operador acaba de lançar no mercado uma oferta promocional para um combinado na Tailândia, com preços desde 1620 euros por pessoa em quarto duplo, regime de alojamento e pequeno-almoço. Válida até 31 de Outubro, a proposta é para um pacote de 7 noites, sendo duas passadas em Bangkok, no hotel Amari Atrium de 4 estrelas, e as restantes cinco nas ilhas Phi Phi, com alojamento do hotel Holiday Inn, também de 4 estrelas.
Os preços incluem excursão de meio dia em Bangkok, voos na Qatar Airways e na Bangkok Airways (este último o voo interno entre Bangkok e e Phuket), transfere de barco entre Phuket e as ilhas Phi Phi, seguro de viagems, taxas de aeroporto, segurança e combustível.

Reservas antecipadas para Maurícias
O operador turístico Nouvelles Frontières lançou uma promoção especial para as ilhas Maurícias, com alojamento nos Hotéis Naiade, válida para reservas antecipadas realizadas até 21 dias antes da partida.
Para alojamento, a Nouvelles Frontières propõe quatro unidades, uma de quatro estrelas e três de cinco, com preços a partir de 1.438 euros por pessoa para alojamento no Legends Hotel, de cinco estrelas, em quarto duplo superior, MP.
A unidade que apresenta os preços mais altos para alojamento é o Les Pavillon Hotel, também de cinco estrelas, onde o quarto duplo superior está disponível a partir de 1.633 euros por pessoa, em MP.
Os preços apresentados incluem sete noites de alojamento na unidade escolhida, transferes, voos de ida e volta pela Air Mauritius, via Londres, seguro de viagem e taxas. Todos os serviços e extras não mencionados, bem como as despesas de reserva (15 euros) não estão incluídos nos valores referidos.

Maldivas
O operador turístico Nouvelles Frontières lançou uma promoção para as Maldivas, com alojamento de sete noites no Meeru Island Resort, de quatro estrelas, cujos preços começam nos 1.626 euros por pessoa. A promoção é válida até 26 de Julho, data do último regresso, e o preço mais baixo prevê alojamento em quarto duplo Garden Room, TI. Além desta categoria de quarto, o operador propõe mais quatro tipos, com os preços mais altos a encontrarem-se nos quartos duplos Jacuzzi Water Villa, a partir de 2.001 euros por pessoa, TI. Os quarto duplos Beach Villa têm preços a partir de 1.664 euros por pessoa, TI, os Jacuzzi Beach Villa desde 1.739 euros por pessoa, TI, e o Water Villa está disponivel a partir de 1.814 euros por pessoa, TI. Além do alojamento, a promoção para as Maldivas inclui também transferes em speedboat, voos de ida e volta pela Qatar Airways, via Madrid e Doha, seguro de viagem e taxas, sendo que apenas as despesas de reserva (15 euros) não estão incluídas nos valores apresentados.

terraBrasil

Salvador e Morro de São Paulo
Salvador e Morro de São Paulo A terraBrasil, marca do operador turístico Sonhando propõe um combinado de 4 noites em Salvador da Bahia e 4 noites no Morro de São Paulo. Os preços, válidos até 31 de Outubro, são desde 1.224 euros por pessoa em duplo APA.
O pacote proposto é de 10 dias / 8 noites assente em voos regulares da TAP. Uma das possibilidades é de 4 noites no Hotel Sol Barra de 3 estrelas em Salvador 8duas na ida e duas no regresso, com mais 4 noites no Hotel Farol do Morro, no Morro de São Paulo, com preços desde 1.224 euros por pessoa em duplo APA para as partidas de 28 de Agosto a 31 de Outubro, ou a partir de 1.505 euros nas saídas até 27 de Agosto. A segunda opção tem preços desde 1.444 euros de 28 de Agosto a 31 de Outubro ou a partir de 1.730 euros até 27 de Agosto, com alojamento no Hotel Sol Barra de 3 estrelas em Salvador e no Hotel Vila das Pedras, no Morro de São Paulo.
Os preços, sempre por pessoa em quarto duplo, regime de alojamento e pequeno-almoço, incluem meio dia de visita de cidade em Salvador, transferes, seguro, taxas de aeroporto, segurança e combustível.

México
A terraBrasil, marca do operador turístico Sonhando, acaba de lançar um novo destino, México, que aparece sob a bandeira de «terraEspecial - novos destinos terraBrasil». A programação agora lançada é valida até finais de Outubro e tem base em voos regulares da Iberia, contemplando saídas de Lisboa e do Porto, em vários dias da semana, consoante o programa pretendido.
Em circuitos de 9 a 12 dias, em APA, as opções dadas pelo operador são várias, nomeadamente Mosaico Colonial, com partidas aos sábados; Encanto Colonial�(quartas-feiras), México Express (segundas), Terra Maya (terças), Do Vale ao Pacífico�quartas) e México Arqueológico�sábados). Os preços propostos vão dos 1752 euros por pessoa para o circuito Mosaico Colonial, de 9 dias, até aos 2166 euros por pessoa para o circuito México Arqueológico, de 12 dias.


terraAmérica

Peru
«Peru, país dos Incas», é o nome do novo catálogo, já disponível online em www.terrabrasil.pt. Entre as ofertas lançadas, destacam-se circuitos para grupos a partir de duas pessoas, com seis noites desde 2223 euros para um circuito com estadias em Lima e Cusco e visitas ao Vale Sagrado e a Machu Pichu, além das cidades de estadia. Outras opções, circuito de oito noites com Cusco, Wayllabamba, Pacamayu, Wiñaywayna, Inti Punku, Machu Pichu, Águas Calientes, e Lima, desde 2235 euros. Há mais propostas de circuitos, de seis, sete, oito, dez e treze noites, sempre com muitas opções de alojamento em várias categorias.
Partidas de Lisboa e Porto com as companhias TAP, Air Europa, Iberia e TAM. Possibilidade de ligações a partir da Madeira, Açores, e Faro.


Mundovip

Porto Santo - reservas antecipadas
O operador turístico Mundovip lançou uma promoção especial para um pacote de sete noites em Porto Santo, válida para reservas antecipadas até dia 31 de Julho, com preços a partir de 541 euros por pessoa, para alojamento em hotel de três estrelas. A oferta tem partidas de Lisboa previstas para as sextas-feiras, entre 16 de Julho e 3 de Setembro, em voos especiais Previlege, bem como do Porto, também às sextas-feiras e em voos especiais Previlege, entre 23 de Julho e 3 de Setembro. O preço mais baixo inclui alojamento no Hotel Praia Dourada, de três estrelas, em quarto duplo, APA, mas o operador propõe também alojamento em três unidades de quatro estrelas, com preços a partir de 644 euros por pessoa, em quarto duplo, APA, no hotel Torre Praia. Além destes, o Mundovip disponibiliza também valores para alojamento no Porto Santo & Spa e no Vila Baleira, ambos de quatro estrelas, onde o quarto duplo tem preços a partir de 737 euros e 747 euros por pessoa, respectivamente, em quarto duplo, APA. A promoção já inclui voos especiais de ida e volta e alojamento, bem como transferes, taxas, seguro de viagem e IVA, sendo que apenas as despesas de reserva (15 euros) não estão incluídas nos valores apresentados.
Bali
O operador turístico Mundovip lançou uma promoção para a ilha de Bali, na Indonésia, válida desde Maio até 31 de Outubro, cujos preços começam nos 1.358 euros por pessoa, com alojamento em quarto duplo, APA, no hotel de cinco estrelas Meliá Benoa.
O programa está inserido na brochura do operador �raias de Sonho�e tem a duração de sete noites, com partidas de Lisboa às terças, quartas, sábados e domingos, em voos Qatar Airways.
Além do Meliá Benoa, o Mundovip propõe mais oito hotéis para alojamento, dos quais apenas um é de quatro estrelas, o Novotel Benoa, cujos preços começam nos 1.423 euros por pessoa, em quarto duplo, APA.
Todos os restantes hotéis são de cinco estrelas, com os preços mais altos a encontrarem-se no Conrad Bali, unidade onde o quarto duplo está disponível a partir de 1.736 euros por pessoa, em APA.
Os preços apresentados já incluem voos de ida e volta, alojamento de sete noites no hotel seleccionado, APA, taxas, seguro de viagem e IVA, sendo que apenas as despesas de reserva, no valor de 15 euros, não estão incluídas nos preços finais.


Entremares

Londres
Até 31 de Outubro a Entremares promove estadias de três dias/duas noites em Londres, com preços desde 228 euros por pessoa. Partidas diárias de Lisboa e Porto.
O primeiro preço é por pessoa em duplo no 2 estrelas sup. Lancaster Hall, em regime APA e nas partidas até 31 de Agosto. Em Setembro e Outubro o preço é de 240 euros por pessoa. Há mais três hotéis à escolha, todos 3 estrelas APA, com preços desde 238 para o Royal National (preço varia com datas), 254 euros para o President, 289 para o Imperial, e 282 euros para o Best Western Phoenix. Todos os preços por pessoa em duplo, singles e preços 3ª pessoa em todos os hotéis. Preços especiais para crianças (desde 140 euros para o Royal National). Preços incluem voos na TAP de Lisboa ou Porto, duas noites de alojamento, taxas e seguro. Preço não inclui despesas de reserva nem transferes.

Natal + Pipa
Com partidas de Lisboa, Porto e Faro, em voos TAP, o operador turístico Entremares propõe, para o mês de Agosto, pacotes de sete noites com estadas combinadas entre Natal e Pipa, e preços desde 1.104 euros por pessoa por pessoa em duplo APA.
O preço indicado é válido para pacotes com duas noites de alojamento no Hotel Praiamar em Natal e cinco noites na Pousada Canoas, em Pipa. O Praiamar é, aliás, a única possibilidade de alojamento em Natal dada pelo operador nesta promoção, o que varia é o alojamento em Pipa onde, para além do já indicado, há outras cinco opções, sendo o pacote mais caro aquele que ao Praiamar Natal junta o hotel Ponta do madeiro, em Pipa, com preços desde 1.269 euros por pessoa, em duplo APA.
A Entremares chama a atenção para a possibilidade de efectuar estadas superiores, devendo neste caso ser consultado o operador.
As partidas de porto ou Faro têm um suplemento de 60 euros, partidas do Funchal com suplemento de 140 euros, e de Ponta delgada 160 euros.
Os preços dos pacotes incluem voo na TAP Lisboa-Natal-Lisboa, transferes, duas noites de alojamento em Natal e 5 em Pipa, seguro de viagem, taxas de aeroporto, segurança e combustível. Não incluem despesas de reserva (15 euros) nem taxas de turismo cobradas localmente por alguns hotéis.

Cabo Verde - partidas do Porto
A Entremares lançou campanha promocional para o Sal e a Boavista à partida do Porto, válida entre 16 de Julho e 3 de Setembro.
Para o Sal, os preços propostos pelo operador são desde 595 euros por pessoa, em duplo APA, para 7 noites de alojamento no 3 estrelas Hotel Central. Em Tudo Incluído, os preços são a partir de 975 euros no Hotel Oasis Novorizonte de 4 estrelas edesde 1.195 euros por pessoa nos cinco estrelas ClubHotel Riu Garopa e Riu Funana, sempre por pessoa em quarto duplo.
Para a Boavista os preços começam em 645 euros por pessoa em duplo APA, também para 7 noites de alojamento no Hotel Marine Club Resort de 4 estrelas. Já o 5 estrelas ClubHotel Riu Karamboa os preços são desde 1.279 euros, mas em regime de Tudo Incluído.
O operador adianta que estas promoções estão já disponíveis para reservas no seu site, em www.entremares.pt, e o preço inclui passagem aérea em voo TACV Porto/Sal ou Boavista/Porto, transferes, 7 noites de alojamento, seguro Tottal Viagens, taxas de aeroporto, combustível e segurança, e visto de entrada em Cabo Verde, quando solicitado até cinco dias úteis antes da partida. Não inclui despesas de reserva no valor de 15 euros.


Soltrópico

Zanzibar
A Soltrópico lançou uma promoção para estadas de sete noites em Zanzibar (10 dias de viagem), desde 1724 euros. Com partidas diárias na KLM até finais de Outubro, a proposta mais económica é para o 4 estrelas Karafu Beach Resort em MP. Outras opções, o 5 estrelas Ocean Paradise Resort, desde 1759 euros em MP, o Blue Bay Beach Resort (MP, desde 1978 euros), o Breezes Beach Club & Spa (MP, 2243 euros), e o Tudo Incluído Gemma Dell’Est, desde 2804 euros. Preços variáveis de acordo com as datas, excepto Breezes, com preço único para todas as datas.
Os preços incluem voos (Lisboa-Amesterdão-Nairobi-Zanzibar e volta), estadia de sete noites, transferes, seguro, e taxas.

Maputo + Kruger Park
O operador turístico Soltrópico lançou no mercado uma oferta para um combinado de 10 dias / 7 noites para Maputo e Kruger Park.
Válido até 31 de Outubro (último regresso) e com partidas de Lisboa em voos regulares da TAP ou da LAM às segundas, terças, quintas e sábados, a proposta apresenta preços desde 1799 euros por pessoa em duplo, no caso para 5 noites de alojamento em APA no Pestana Rovuma, 4 estrelas em Maputo (4 noites à chegada e uma antes da partida) e 2 noites em MP no Pestana Kruger Lodge também de 4 estrelas.
Se as duas noites passadas no Kruger Park tiveram o Shishangeni Lodge, também de 4 estrelas mas em regime de Pensão Completa, como opção de alojamento, os preços já dependerão da época escolhida, sendo desde 2530 euros por pessoa em duplo durante o mês de Abril e entre 1 de Setembro e 31 de Outubro. No caso das datas da viagem serem entre 1 de Maio e 31 de Agosto, os preços serão a partir de 2353 euros, igualmente por pessoa em quarto duplo.
Os preços incluem voos, 5 noites em Maputo e 2 no Kruger Park, transferes, taxa de entrada no Kruger, dois safaris (um diurno e outro nocturno) seguro, taxas de aeroporto, segurança e combustível.
Para partidas de Porto ou de Faro há lugar ao pagamento de um suplemento de partida da ordem dos 25 euros.

Santiago + Ilha do Fogo
Até 24 de Outubro a proposta é o combinado Santiago + Ilha do Fogo com preços desde 826 euros por pessoa em quarto duplo standard, regime de alojamento e pequeno-almoço. O combinado é constituído por 3 noites (duas à chegada e uma à partida) na ilha de Santiago, e 4 noites na Ilha do Fogo. Os preços dependem da categoria das unidades hoteleiras escolhidas e da época da viagem, sendo no entanto sempre referentes a alojamento e pequeno-almoço.
Os preços incluem voos nos TACV Lisboa/Santiago/Fogo/Santiago/Lisboa, alojamento, transferes, seguro de viagem, taxas hoteleiras e de IVA, taxas de segurança, aeroporto e combustível. Os passageiros que partam de Faro ou Porto pagam um suplemento de 91,40 euros.
Não incluído no preço da viagem está o visto (25 euros a pagar no destino).

Paredes «Programa aniversário»
A Soltrópico lançou uma promoção especial para aniversário, válida até 29 de Dezembro para o 3 estrelas Paredes Hotel Apartamento, com preços de 50 euros por pessoa/noite, incluindo: alojamento em quarto superior T1(se disponível), espumante, fruta, e água no quarto à chegada, vinho no Porto no bar do hotel, também à chegada, pequeno-almoço no quarto, jantar à luz de velas para dois com bolo de aniversário no restaurante O Tradicional, com bebidas incluídas, ramo de flores e estacionamento gratuito. A oferta está sujeita à disponibilidade do hotel e não é válida em épocas especiais, como o Carnaval, Páscoa, e Natal.

Peru Clássico
Com preços desde 1.959 euros por pessoa a Soltrópico promove o circuito Peru Clássico, 9 dias / 7 noites em APA, com estadias em Lima (2 noites), Cusco (4 noites), e uma noite em Puno. Em Cusco está incluída excursão a Machu Picchu. O preço indicado é para alojamento em duplo nos estabelecimentos Casa Andina nas três cidades, a opção mais económica. À disposição estão as opções Turística Superior (1.960 euros, alojamento em pousadas), Primeira (2.080 euros, alojamento no Sheraton Lima, Novotel Cusco e Casa Andina Private Collection em Puno), e Luxo, 2.183 euros para o Meliá Lima e hotéis Libertador em Cusco e Puno. Singles e triplos disponíveis. Os preços incluem voos internacionais na KLM e Iberia e os voos domésticos Lima-Cusco e Puno-Lima, assim como transferes, excursões, almoço nas excursões de dia inteiro (Vale Sagrado dos Incas e Machu Picchu), seguro, transferes, taxas de aeroporto, segurança e combustível.


Solférias

Maputo
O operador turístico Solférias lançou uma promoção para Maputo, em Moçambique, com partidas de Lisboa, Porto e Faro às segundas, terças, quintas e sábados, cujos preços começam nos 1.209 euros por pessoa.
A oferta é válida até 31 de Outubro e o programa inclui sete noites de alojamento, com os preços mais baixos incluírem estada no Hotel Turismo, de três estrelas, em quarto duplo. Além deste, o operador lançou valores para alojamento em mais 10 unidades hoteleiras de classificação três, quatro e cinco estrelas.
Para quatro estrelas os preços começam nos 1.340 euros por pessoa, em quarto duplo, no hotel Girasol Indy Congress, enquanto para cinco estrelas os preços são a partir de 1.470 euros por pessoa, no VIP Grand Maputo. Já o mais caro é o Hotel Avenida, de cinco estrelas, a partir de 1.750 euros por pessoa, em quarto duplo.
As crianças até aos 12 anos não pagam qualquer valor e dos dois aos 11 anos pagam 792 euros no Hotel Turismo, 966 euros no Girasol Indy Congress e 980 euros no VIP Grand Maputo, enquanto no Hotel Avenidas os preços para crianças são de 1.008 euros.
A promoção inclui também voos de ida e volta pela TAP ou pela LAM, transferes, assistência no destino, taxas e seguro de viagem, sendo que à margem dos valores apresentados ficam os extras pessoais, a taxa de saída do país (25 dólares a pagar localmente) e o visto, sendo que às partidas do Porto e de Faro acresce um suplemento de 25 euros por pessoa.

São Tomé
O operador turístico Solférias colocou no mercado várias ofertas para São Tomé. Entre as opções conta-se o programa «À descoberta das belezas de São Tomé», pacote de 7 noites com preços desde 1669 euros por pessoa em duplo.
As propostas da Solférias assentam em voos da STP Airways à partida de Lisboa. Válidas até 23 de Outubro, o operador apresenta três propostas para este programa ( À descoberta das belezas de São Tomé) também com preços diversos motivados pelo conjunto de unidades hoteleiras escolhidas para alojamento. O pacote mais barato, de 1669 euros por pessoa em duplo é válido para o combinado de 3 noites no Omali Lodge, de 4 estrelas em APA, 1 noite na Roça São João dos Angulares (do apresentador do programa Na Roça com os Tachos) em MP, 2 noites no Pestana Equador, 4 estrelas no Ilhéu das Rolas em MP, e mais 1 noite no Omali Lodge em APA
Se as noites programadas para o Omali Lodge na oferta anterior forem passadas no Miramar by Pestana, na ilha de São Tomé, os preços são desde 1728 euros por pessoa em duplo, e se a opção for passar as mesmas noites alojado no 5 estrelas Pestana São Tomé, os preços são desde 1767 euros por pessoa em duplo.
Os preços incluem voo, transferes, alojamento, seguro de viagem, taxas de aeroporto, segurança e combustível. Acrescem ao preço os vistos de entrada em São Tomé e a taxa turística local.

Bali
Até 31 de Outubro, a Solférias propõe um programa de sete noites em Bali, na Indonésia, na promoção � Ilha Encantada�que apresenta preços a partir de 1.332 euros por pessoa.
Os preços mais baixos prevêem alojamento em quarto duplo superior, vista jardim, em APA, no hotel de quatro estrelas Grand Mirage. Além deste, o operador propõe mais alguns hotéis de quatro e cinco estrelas para alojamento, sendo que para cinco estrelas os preços começam nos 1.361 euros por pessoa, também em quarto duplo superior, APA, no hotel Discovery Kartika Plaza.
Os preços mais altos encontram-se no hotel de cinco estrelas Intercontinental, com alojamento em APA, em quarto duplo Resort Classic, disponível a partir de 1.694 euros por pessoa.
A oferta é válida para um mínimo de dois participantes e inclui voos de ida e volta pela Qatar Airways, com partidas diárias de Lisboa e do Porto, via Madrid e Doha, transferes, assistência no local, taxas e seguro de viagem. Os serviços não mencionados ou extras de carácter pessoal não estão incluídos.

Madeira
Com partidas diárias de Lisboa e Porto até 31 de Julho, a Solférias propõe estadias de três dias/duas noites na Madeira, desde 218 euros por pessoa. O preço é para estadia APA em duplo no três estrelas Hotel Do Carmo, e inclui voos na SATA, transferes, taxas e seguro. Há uma série de outros hotéis disponíveis (onze no total), sempre em APA, com preços até 393 euros por pessoa em duplo. (de 21 a 31 de Julho, 376 entre 1 de Maio e 20 de Julho, quarto de deluxe superior).

Dubai
A Solférias lançou uma promoção especial para o destino Dubai, válida até 30 de Outubro (último regresso), com preços desde 1049 euros por pessoa em duplo APA. As partidas são diárias, de Lisboa, em voos Air France e Qatar Airways e os programas são de 8 dias / 7 noites. O preço apresentado acima é para estada no Metropolitan Palace, de 5 estrelas. O operador apresenta mais cinco opções de hotéis, quase todos de 5 estrelas (há um 4 estrelas), com os preços a chegarem aos 3228 euros por pessoa, consoante a unidade hoteleira e a época pretendida.
Os preços incluem voo Lisboa/Madrid/Doha/Dubai/Doha/Madrid/Lisboa (voo Lisboa Madrid com a TAP), transferes, 7 noites de alojamento, taxas de aeroporto, segurança e combustível e seguro de viagem.


Quadrante

Moçambique
A Quadrante lançou uma promoção especial para Moçambique, propondo um programa de sete noites em Maputo e nas praias de Bazaruto, Pemba ou Quirimbas, cujos preços começam nos 1.881,68 euros por pessoa.
O programa, denominado “Maputo e Praias”, inclui duas noites de alojamento na capital moçambicana e cinco noites na praia, sendo os preços mais baixos para Pemba, com alojamento no Hotel Cardoso, em Maputo, e no Pemba Beach Resort, ambos em APA. Depois há ainda opções para alojamento em Bazaruto e no arquipélago de Quirimbas, em ambos os casos com o alojamento em Maputo previsto para o Hotel Afrin Prestige, em APA, sempre em quarto duplo.
Para Bazaruto, os preços começam nos 3.051,68 euros por pessoa, com alojamento no Índigo Bay Island Resort, em PC, enquanto para Quirimbas há preços desde 3.196,68 euros por pessoa, com alojamento no Matemo Island Resort, em PC. Em Quirimbas, o operador propõe ainda alojamento no Medjumbe Island Resort, em PC, com preços a partir de 3.471,68 euros por pessoa.
A promoção é válida até 31 de Julho, tem partidas diárias com a LAM, com excepção das quartas e sextas-feiras, e inclui visitas aos principais pontos de interesse turístico de Maputo, como o Parlamento, a Fortaleza de Maputo, a Estação dos Comboios, a Sé Catedral e o mercado.
Além do alojamento, dos voos e das visitas mencionadas, a promoção inclui também transferes, taxas, IVA e seguro de viagem. Os preços não incluem as visitas opcionais, extras de carácter pessoal, taxa internacional e nacional de aeroporto em Moçambique, no valor de 25 e 10 dólares por voo, respectivamente, ambas a pagar localmente, e visto de entrada no país.

Combinado em Cuba
O operador turístico Quadrante lançou uma promoção para Cuba, num combinado de sete noites entre Havana e Cayo Largo, válido até 31 de Outubro, cujos preços começam nos 1.413,90 euros por pessoa.
O combinado inclui duas noites de alojamento em Havana, no hotel Tryp Habana Libre, em APA, e cinco noites em Cayo Largo, com alojamento no hotel Sol Cayo Largo, em TI, em quarto duplo em ambos os hotéis.
O programa tem partidas de Lisboa às segundas, quartas, sextas e domingos, na Martinair, e diárias na Iberia e Air France, com destino a Havana, onde são passadas a primeira e a última noites do combinado. Os preços variam consoante a época do ano em que decorra a viagem, sendo que o período mais caro é entre 1 e 24 de Agosto, com o combinado a custar 1.703,90 euros por pessoa.
Além do alojamento e dos voos de ida e volta, o preço do programa apresentado pela Quadrante já inclui também transferes no destino, voos domésticos entre Havana e Cayo Largo, seguro de viagem, taxas e IVA. À margem dos preços apresentados ficam o visto de entrada em Cuba, no valor de 25 euros por pessoa, o imposto de saída do pais, extras de carácter pessoal e as excursões opcionais.

Maravilhas da Patagónia
O operador turístico Quadrante lançou uma promoção especial para o circuito Maravilhas da Patagónia na Argentina, cujos preços começam nos 2.288,78 euros por pessoa para alojamento em hotéis de categoria turística. O circuito, válido até 31 de Agosto, tem a duração de 12 noites e visita Buenos Aires, Trelew, Puerto Madryn, Península Valdez, Ushuaia e El Calafate, com alojamento de três noites na capital argentina, duas noites em Puerto Madryn e outras duas em Ushuaia, a que se juntam ainda três noites em El Calafate, bem como duas noites passadas a bordo, durante os voos de ida e volta.
Além dos preços para alojamento em categoria turística, o operador lançou também preços para alojamento em hotéis de primeira categoria, em hotéis boutique e também de luxo. Para hotéis de primeira categoria os preços começam nos 2.438,78 euros por pessoa, enquanto em hotéis boutique os preços são a partir de 2.468,78 euros.
Além do alojamento, os preços apresentados já incluem voos de ida e volta pela companhia aérea Aerolineas Argentinas, taxas, transferes, várias visitas, seguro de viagem e IVA. Os extras de carácter pessoal, visitas não mencionadas ou quaisquer outros serviços não referidos, não estão incluídos nos preços.

Phuket
Até 31 de Outubro, o operador propõe sete noites em Phuket, na Tailândia, numa promoção com preços a partir de 1.240 euros por pessoa, como alojamento em quarto duplo, APA, no hotel de quatro estrelas Cape Panwa.
O programa inclui também voos de ida e volta, pela companhia aérea Qatar Airways, bem como voos domésticos pela Thai Airways, transferes, taxas, seguro de viagem e IVA. Apenas as visitas opcionais e os extras de carácter pessoal não estão incluídos nos preços apresentados.



29/07/2010

Sem comentários: