Blog para Quem Ama a Verdade e não Defende a Mentira dos Americanos

Turista, onde fica esta foto?

Turista, onde fica esta foto?
Posso dizer que pertence a Portugal, que é uma zona bastante verde. com pessoas bastante acolhedoras.E que na net não encontram esta foto, porque ela é da minha autoria.

Adoro-vos Turistas e Leitores,por isso leiam tudo que vos deixo,que Deus Sagrado Ama-Me Muito

Meus adorados Leitores e Turistas e Seguidores, um Super e Bom Ano para todos vós, com Sucesso, Fé, Amor, Paz, Saúde, Alegria e Felicidade.

Eu escrevi-vos, no dia 01.01.11, por isso, digo-vos leiam, porque a informação deste blog, vai ser dada de um modo diferente, destes anos para cá.
Em 31 dias haverá 2 Páginas: 15 dias, e outros 15 dias a dividir toda a informação.

Leiam o que vos deixei no blog, no dia 01.01.2011.
Quero agradecer-vos pela vossa confiança, mas é aí que eu amo e adoro o meu ego, pois adoro ser verdadeira com as pessoas,e sincera e livre com a Diana a alteza, e ser como ela, pois tenho essa natureza humanitária e sensível, capaz de perceber tudo, neste mundo.

Infelizmente não vivemos num Mundo Justo, mas sim num mundo dos mentirosos e manipulador, e das pessoas que mais poder têm no mundo para destruir e mentir-vos, com Fundações Humanitárias que Nada São humanitárias mas sim fundações para engariar dinheiro para robots, máquinas, bombas atómicas e para pagar para a guerra que é o negócio mais poderoso dos ricos, matando católicos e culpando outro povo, sem ser quem está por trás, como fizeram ao Saddam, que matou, mas em pedido dos Americanos do Norte e reis e políticos. Esta 3ª Guerra Mundial, da Nova Era, vai surgir, leiam os "Protocolos de Sião", ou pesquisem.

Por isso vejam o que andam a fazer, pois Fundações Filantrópicas são fundações que os jornais americanos fazem a sua história e mentem ao mundo, como as pessoas que as têm, pois pensam em Tudo, menos dar vida às pessoas, mas sim matar os católicos, que essas fundações filantrópicas defendem o Diabo e não Deus.

Por isso a maior mentira deste século e de sempre. Por mim, foi descoberta este ano passado, fiquei triste ao saber que milhares de pessoas da Unicef, são assassinadas por essa empresa, como pela da AMI,como: Cruz Vermelha,mas sobretudo quem as gere, pois muitos milionários são hoje ricos neste Século e no outro pela Manipulação e Engano, que ruínam família só por causa do Poder e para ter dinheiro ou biliões para a Guerra e morte e mandam católicos para lá e oferecem muito dinheiro, para os matarem, e eles ficarem por lá. Por isso não se metam na Tropa, nem na Polícia, nem como Militares, trabalhem, menos aí, para vocês um dia se salvarem.

Não vejam programas como Big-Brother, novelas brasileiras da globo, nem apostem tanto nas casas da Misericórdia, nem vejam A casa dos Segredos, que é tudo só para vos prender e para obter dinheiro para a Guerra e vocês a darem indirectamente ao verem e ao jogarem. Por isso joguem sempre com outras pessoas e nunca muito.

O Site Leilões, o Hotel Hilton, são deles também, por isso cuidado onde deixam os vossos dados e contas e cartões.

Facebook se entrar na China, matará milhares de Chineses, pois esta rede e a mais perigosa, delas todas, por defender o Diabo e estar ao lado dos Mais Ricos que contam acabar com o Mundo e Católicos, vejam filmes da FEMA, pesquisem.


Vocês têm lá conta?

Cuidado, com o puxar toda a família e Amigos e dos que são muito ricos, pois os mais ricos dos vossos amigos e famíliares, são quem eles procuram para ter poder para um dia matar milhares de Católicos e convencer estes que são católicos, mas é mentira, pois o objectivo e deixar sem nada e perderem o controlo e o Poder, e ele-vos sem nada para não conseguirem depois fazerem-lhes frente e nem para ajudar quem precisa e que não vos enganará, pois o que eles querem agora é arruinar as pessoas, como fizeram ao Michael Jackson e estão a fazer ao Assange.
Em Barcelos abriram lojas, e fingem ser católicas, pois o objectivo é atingir as 95 freguesias e os políticos e tê-los no Grupo e deixarem depois o povo, sem nada e essas pessoas que vivem com algum poder, darem a eles para depois eles matarem-nos e dizerem que é dinheiro para boas acções quando é tudo menos para isso, mas para arruinar o povo e matar milhares de Católicos.
Católicos como eu, por isso acordem, que eu estou a despertar-vos e este ano em Guimarães e Bragança, vão abrir mais.
Não entrem em Lojas que se dizem reigiosas, pois são tudo menos, religiosas.
Acreditem sempre em Deus, que ele dá-vos tudo e ajuda-vos, que eu sou um elemento que vos alerto.


Já leram a "Mensagem de Natal para Não fazerem Donativos"?

Pesquisem esse título e podem encontrar informação, que vos abra os olhos.
Leiam as notícias que vos revelo em 2011.
Adoro-vos, mas este ano ando repleta de trabalhos e exames e muito mais, por isso, se não vos actualizar ou falhar alguma vez, não se admirem, é o meu cansaço excessivo, mas com gosto, pelo menos.

Bom Ano para Todos.

Espero que gostem da Música do Michael Jackson, pois é a minha música favorita desde Criança, e diz uma parte daquilo que eu amo, como a Música: Cry, deste cantor,por isso ouçam-na bem que representa os dias de Hoje e foi mais uma mensagem do Michael Jackson.

Bom Ano, e sorriam expontâneamente, que Deus pede-vos isso, e amem-se por serem Pursos, pois quem não é, são pessoas secretas.

Boa Estada e uma Excelente Viagem neste blog, ahahah.

Mas sério, Façam Boas Férias e façam Boas Viagens.
Bom Ano 2011, e não se esqueçam leiam o blog e mensagem que vos recomendo.
Muito Obrigado a todos,
Lénia



Aos Meus Leitores Queridos e que me visitam: Reveillon 2010/2011

Este ano, os Dados do Reveillon ou Passagem de Ano 2010/11, serão todos revelados numa das notícias mais lidas, que foi em Setembro 2010 que meti.
Por isso mesmo em Novembro e Dezembro, tudo que refere ao Natal e Reveillon, 2010/11 quer dos Operadores Turísticos como aos Grupos Hoteleiros este ano 2010/2011, vão ficar na mesma página para vos facilitar a vida e ajudar-vos a não se perderem tanto.

Pois todos os meus blogs são com esse objectivo, ajudar-vos sempre, pois assim é a minha natureza.

Não meto nunca nenhuma religião como obstáculo de travar contacto comigo nem cor, nem sou preconceituosa em nada.
Por isso espero que gostem do aviso e bom trabalho para todos e boas férias e boas saídas e entradas.
Muito obrigado pela vossa atenção,
Lénia
16-11-2010

Heal The World- Michael Jackson, My favorite music the Michael Jackson/ MJ+Diana+Assange=Deus Divino

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Divulgação das 4.as Epi Jornadas de Epilepsia - 20 e 21 Out







Hoje quero deixar-vos aqui as Jornadas sobre a Doença Epilepsia.
Esta doença, ainda muitas pessoas fazem um mito na sua cabeça e um bicho de sete cabeças, porque muitas das pessoas olha para esta doença como aquela que se têm ataques de epilepsia chamados o grande mal.
A epilepsia é mais que isso e está dividida em Lobos Cerebrais, e os Lobos Temporais, são os que são mais fáceis de operar e ficam no lado direito e esquerdo ao lado dos ouvidos, mas que se não for descoberto e resolvido com tempo, quando a epilepsia aparece, até numa criança em bebé, ela terá problemas de audição.
Logo, se as mães não verem os seus filhos e filhas a falarem correctamente até aos 3 anos, levem o vosso filho a uma consulta de Otorro, porque a audição é fundamental e nem imaginam as dificuldade que as crianças têm na sua aprendizagem com uma audição reduzida e os problemas que pode passar com outras crianças da sua idade.
Nunca queiram que o vosso filho deixe de ser submetido a uma cirurgia de audição, porque sem ela, poderá ter insucesso escolar ou uma maior dificuldade de aprendizagem e esse egoísmo do medo dos pais, não deve existir, pois tenho a certeza que o seu filho agradece, mas conheçam bem antes o médico que a irá operar e procurem os de Coimbra.

Nos outros casos da epilepsia, ela pode atacar a Visão, ou ainda os Membros superiores e inferiores, mas aqui essa epilepsia, depende sobretudo onde ela está localizada e se vocês pesquisarem lobos cerebrais, vão ficar a saber mais sobre eles.
Eu já deixei um comentário sobre essa doença no dia 07.03.2009, ou 2008, neste blog e aí terão mais informação sobre este assunto, leiam se são curiosos em saber mais sobre esta doença, lá tem os lobos cerebrais e a explicar-vos tudo.

Esta é daquelas doenças, que só é possível combate-la se as pessoas forem calmas, ou tentarem ser, pois esta doença, pode levar-nos a ser pessoas muito nervosas, mas se as pessoas quiserem vencer esta doença, o melhor mesmo é serem calmas e demasiado calmas, mesmo que as pessoas vos enervem. Lembrem-se que essas pessoas não têm este problema para vencer, mas sim vocês, então metam essas pessoas e essas provocações para trás das costas e amem-se demasiado, de modo a serem mais fortes do que os outros.Este é um conselho que vos dou para vencerem esta doença e serem demasiado felizes.
Acreditem que os nervos gera tensão alta e a tensão alta se enervarem-se imensas vezes pode piorar a vossa audição, porque a tensão alta faz isso, atrofia os nervos e mexe na zona dos ouvidos, por isso sejam fortes e amem-se desmedidamente, que tudo conseguiram atingir, acreditem no que vos digo.

Se julga que esta doença só acontece aos outros, não julgue isso, porque, um simples toque num atropelamento de carro e o facto de baterem com a cabeça no carro, pode-vos gerar este problema de saúde, como pode ainda prejudicar-vos com um simples emporrão na paródia com um amigo, e uma simples bolada na cabeça.
Por isso tenham cuidado, porque as quedas que por vezes dão na paródia e que fazem às outras pessoas, pode gerar este grande mal que vos tira a saúde que hoje têm, e esta doença, não tem dia, nem hora, nem terra, para chegar, aparece, quando menos as pessoas esperam.
Hoje temos um aumento de pessoas com esta doença e algumas pessoas vivem com ela controlada, outras não conseguem controlar, e outras em reduzido nr, deixam com o passar dos anos a medicação, mas é preciso muito auto-controle em si e em toda a sua vida e por vezes prescendir de certas coisas pela sua saúde, que é o bem mais precioso e que poucas pessoas consegue dar-lhe o seu devido valor e abusam dela, até lhes acontecer algo.

Cuidado com as chivas e quedas que dão, cuidado com os ambientes pesados que frequentam, pois eu conheço casos que andavam sempre metidos em festas, como na borga e em discotecas e apareceu-lhe em adulta, numa idade em que vai ter uma filha, e que pode vir com essa doença ou não, mas pode correr esse risco, se tiver descendentes com ela.

Nascer ou crescer com esta doença, dependende da sua localização, pode ser bom ou mau, mas uma coisa eu vos garanto, é pior, aparecer quando se é adulto, do que em criança.
Em criança muitas delas não sabem o que é essa doença, em adulto a falta de conhecimento sobre esta doença, faz as pessoas desprezarem a pessoa, mas esquecem-se que ela pode aparecer a qualquer momento em sua casa e em si.
Por isso sejam curiosos e venham às jornadas aprender a lidar melhor com esta doença, faço-vos esse desafio e vão ver que o conheciemnto, não vos ocupará bagagem, mas sim sabedoria e mente bem mais aberta sobre esta doença e um respeito muito maior do que aquele que hoje vocês têm por pessoas com esta doença.
Nunca façam um filme de 7 cabeças, sem conhecerem de verdade esta doença e sem falarem com as pessoas que a têm e vivem com ela e viveram, porque muitas pessoas hoje são médicas e directoras de empresas e professoras nas melhores faculdades, por isso, não afastem as pessoas de vós e não digam mal sem saber mais sobre ela, cultivem-se que é sempre melhor do que viver na total e pura ignorância.
Boa semana e boas férias para todos,
marquem estes dias na vossa agenda,
Lénia



Exmos.(as) Srs.(as),



A EPI-APFAPE - Associação Portuguesa de Familiares, Amigos e Pessoas com Epilepsia, vem por este meio informar que se irão realizar nos próximos dias 20 e 21 de Outubro de 2010 no auditório da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra - Pólo B - Covões/Coimbra,
as 4as Epi-Jornadas de Epilepsia, organizadas em parceria com a LPCE - Liga Portuguesa Contra a Epilepsia.

As EPI-Jornadas constituem um evento informativo e formativo de interesse para vários profissionais com vista à melhoria de respostas de saúde e de integração psicossocial da pessoa com epilepsia, bem como, pretendendo diminuir o impacto de ideias erróneas sobre a doença na qualidade de vida da pessoa com epilepsia.

Tema Central: Epilepsia... Para além das crises...
Epilepsia na criança e no adulto
Novas Tecnologias na Investigação da Epilepsia



Destinatários:
Profissionais de Saúde e Acção Social (Clínica Geral, Medicina do Trabalho, Enfermagem, Psicologia, Psiquiatria, Farmácia, Serviço Social, Técnicos das várias áreas da Saúde); Profissionais de Educação (Professores, Educadores, Auxiliares de Acção Educativa);
Terapeutas (Ocupacional, Fala, Psicomotricidade, Reabilitação);
Estudantes da áreas da Saúde;
Estudantes das áreas das Ciências Sociais.


PROGRAMA SOCIAL:
Este ano porém, as Epi-Jornadas para além da sua componente (in)formativa / científica trazem consigo algumas novidades, isto é, durante a sua realização irá decorrer uma Exposição / Leilão de diversas tipologias de obras de arte!
A EPI pretende inovar este formato e desafia os seus associados e outras pessoas com epilepsia a Expor as suas peças Arte!

Se GOSTA DE DESENHAR, PINTAR, FOTOGRAFAR, fazer ESCULTURAS, PEÇAS DE ARTESANATO, RENDAS, etc…, vimos oferecer-lhe um espaço de apresentação dos seus trabalhos, promovendo, também, um projecto que já existe na associação – o EpiArte!

Todos os trabalhos estarão expostos no espaço onde irão decorrer as Epi-Jornadas, assim como estarão também no jantar que irá decorrer, dirigido a todos os congressistas, participantes das jornadas, associados e amigos da EPI.

PARTICIPE!!! Por cada trabalho vendido, cada artista receberá 50% do valor, e os restantes 50% revertem a favor da EPI!!




INSCRIÇÕES:
As inscrições deverão ser realizadas mediante o preenchimento das fichas anexas, e enviadas para:
EPI - APFAPE - Associação Portuguesa de
Familiares, Amigos e Pessoas com Epilepsia
Avenida Bissaya Barreto, n.º 268 R/c A
3000-075 Coimbra ou via E-mail para: 4.epi.jornadas@gmail.com



Solicitamos ainda o seu apoio na divulgação destas Jornadas junto de outros parceiros sociais e potenciais interessados. Contando com a presença de V. Exa., enviamos os nossos mais cordiais cumprimentos,

EPI Coimbra

--



A Comissão Organizadora


Para mais informações, contacte:

Dra. Catarina Cunha
Dra. Liliana Anastácio


EPI-APFAPE I Associação Portuguesa de Familiares, Amigos e Pessoas com Epilepsia
Av. Bissaya Barreto n.º 268 R/c A I 3000-075 Coimbra
Tel / Fax 239 482 865 I email: epicoimbra@epilepsia.pt I 4.epi.jornadas@gmail.com



Um link para lerem:
http://www.jasfarma.pt/artigo.php?publicacao=ms&numero=114&artigo=9


Desempenho-Centro Terapêutico Lda
Desempenho-Centro Terapêutico Lda
Escreva o seu texto aqui.

Sem comentários: