Blog para Quem Ama a Verdade e não Defende a Mentira dos Americanos

Turista, onde fica esta foto?

Turista, onde fica esta foto?
Posso dizer que pertence a Portugal, que é uma zona bastante verde. com pessoas bastante acolhedoras.E que na net não encontram esta foto, porque ela é da minha autoria.

Adoro-vos Turistas e Leitores,por isso leiam tudo que vos deixo,que Deus Sagrado Ama-Me Muito

Meus adorados Leitores e Turistas e Seguidores, um Super e Bom Ano para todos vós, com Sucesso, Fé, Amor, Paz, Saúde, Alegria e Felicidade.

Eu escrevi-vos, no dia 01.01.11, por isso, digo-vos leiam, porque a informação deste blog, vai ser dada de um modo diferente, destes anos para cá.
Em 31 dias haverá 2 Páginas: 15 dias, e outros 15 dias a dividir toda a informação.

Leiam o que vos deixei no blog, no dia 01.01.2011.
Quero agradecer-vos pela vossa confiança, mas é aí que eu amo e adoro o meu ego, pois adoro ser verdadeira com as pessoas,e sincera e livre com a Diana a alteza, e ser como ela, pois tenho essa natureza humanitária e sensível, capaz de perceber tudo, neste mundo.

Infelizmente não vivemos num Mundo Justo, mas sim num mundo dos mentirosos e manipulador, e das pessoas que mais poder têm no mundo para destruir e mentir-vos, com Fundações Humanitárias que Nada São humanitárias mas sim fundações para engariar dinheiro para robots, máquinas, bombas atómicas e para pagar para a guerra que é o negócio mais poderoso dos ricos, matando católicos e culpando outro povo, sem ser quem está por trás, como fizeram ao Saddam, que matou, mas em pedido dos Americanos do Norte e reis e políticos. Esta 3ª Guerra Mundial, da Nova Era, vai surgir, leiam os "Protocolos de Sião", ou pesquisem.

Por isso vejam o que andam a fazer, pois Fundações Filantrópicas são fundações que os jornais americanos fazem a sua história e mentem ao mundo, como as pessoas que as têm, pois pensam em Tudo, menos dar vida às pessoas, mas sim matar os católicos, que essas fundações filantrópicas defendem o Diabo e não Deus.

Por isso a maior mentira deste século e de sempre. Por mim, foi descoberta este ano passado, fiquei triste ao saber que milhares de pessoas da Unicef, são assassinadas por essa empresa, como pela da AMI,como: Cruz Vermelha,mas sobretudo quem as gere, pois muitos milionários são hoje ricos neste Século e no outro pela Manipulação e Engano, que ruínam família só por causa do Poder e para ter dinheiro ou biliões para a Guerra e morte e mandam católicos para lá e oferecem muito dinheiro, para os matarem, e eles ficarem por lá. Por isso não se metam na Tropa, nem na Polícia, nem como Militares, trabalhem, menos aí, para vocês um dia se salvarem.

Não vejam programas como Big-Brother, novelas brasileiras da globo, nem apostem tanto nas casas da Misericórdia, nem vejam A casa dos Segredos, que é tudo só para vos prender e para obter dinheiro para a Guerra e vocês a darem indirectamente ao verem e ao jogarem. Por isso joguem sempre com outras pessoas e nunca muito.

O Site Leilões, o Hotel Hilton, são deles também, por isso cuidado onde deixam os vossos dados e contas e cartões.

Facebook se entrar na China, matará milhares de Chineses, pois esta rede e a mais perigosa, delas todas, por defender o Diabo e estar ao lado dos Mais Ricos que contam acabar com o Mundo e Católicos, vejam filmes da FEMA, pesquisem.


Vocês têm lá conta?

Cuidado, com o puxar toda a família e Amigos e dos que são muito ricos, pois os mais ricos dos vossos amigos e famíliares, são quem eles procuram para ter poder para um dia matar milhares de Católicos e convencer estes que são católicos, mas é mentira, pois o objectivo e deixar sem nada e perderem o controlo e o Poder, e ele-vos sem nada para não conseguirem depois fazerem-lhes frente e nem para ajudar quem precisa e que não vos enganará, pois o que eles querem agora é arruinar as pessoas, como fizeram ao Michael Jackson e estão a fazer ao Assange.
Em Barcelos abriram lojas, e fingem ser católicas, pois o objectivo é atingir as 95 freguesias e os políticos e tê-los no Grupo e deixarem depois o povo, sem nada e essas pessoas que vivem com algum poder, darem a eles para depois eles matarem-nos e dizerem que é dinheiro para boas acções quando é tudo menos para isso, mas para arruinar o povo e matar milhares de Católicos.
Católicos como eu, por isso acordem, que eu estou a despertar-vos e este ano em Guimarães e Bragança, vão abrir mais.
Não entrem em Lojas que se dizem reigiosas, pois são tudo menos, religiosas.
Acreditem sempre em Deus, que ele dá-vos tudo e ajuda-vos, que eu sou um elemento que vos alerto.


Já leram a "Mensagem de Natal para Não fazerem Donativos"?

Pesquisem esse título e podem encontrar informação, que vos abra os olhos.
Leiam as notícias que vos revelo em 2011.
Adoro-vos, mas este ano ando repleta de trabalhos e exames e muito mais, por isso, se não vos actualizar ou falhar alguma vez, não se admirem, é o meu cansaço excessivo, mas com gosto, pelo menos.

Bom Ano para Todos.

Espero que gostem da Música do Michael Jackson, pois é a minha música favorita desde Criança, e diz uma parte daquilo que eu amo, como a Música: Cry, deste cantor,por isso ouçam-na bem que representa os dias de Hoje e foi mais uma mensagem do Michael Jackson.

Bom Ano, e sorriam expontâneamente, que Deus pede-vos isso, e amem-se por serem Pursos, pois quem não é, são pessoas secretas.

Boa Estada e uma Excelente Viagem neste blog, ahahah.

Mas sério, Façam Boas Férias e façam Boas Viagens.
Bom Ano 2011, e não se esqueçam leiam o blog e mensagem que vos recomendo.
Muito Obrigado a todos,
Lénia



Aos Meus Leitores Queridos e que me visitam: Reveillon 2010/2011

Este ano, os Dados do Reveillon ou Passagem de Ano 2010/11, serão todos revelados numa das notícias mais lidas, que foi em Setembro 2010 que meti.
Por isso mesmo em Novembro e Dezembro, tudo que refere ao Natal e Reveillon, 2010/11 quer dos Operadores Turísticos como aos Grupos Hoteleiros este ano 2010/2011, vão ficar na mesma página para vos facilitar a vida e ajudar-vos a não se perderem tanto.

Pois todos os meus blogs são com esse objectivo, ajudar-vos sempre, pois assim é a minha natureza.

Não meto nunca nenhuma religião como obstáculo de travar contacto comigo nem cor, nem sou preconceituosa em nada.
Por isso espero que gostem do aviso e bom trabalho para todos e boas férias e boas saídas e entradas.
Muito obrigado pela vossa atenção,
Lénia
16-11-2010

Heal The World- Michael Jackson, My favorite music the Michael Jackson/ MJ+Diana+Assange=Deus Divino

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Al-Qaeda planeia ataques na Europa-Isto aterroriza-me, porque mesmo há dias escrevi isso

A minha opinião sobre esta notícia...
Há dias, comentei mesmo isto e o pior é que as minhas suspeitas vão para Paris, e para a Torre Eiffel, porque é um dos lugares mais visitados pelo mundo e como os franceses têm sido muito polémicos em algumas das circunstâncias, e as culturas árabes não se importam de matar imensas pessoas inocentes, até porque é adultério quando um marido morre e a mulher arranja outro marido.
Com isto e com outras situações que temos vindo acontecer em França, acho que este País devia estar em alerta, até porque alguns dos comissários e alguns dos lugares onde eles se encontram é em França como noutros, mas ali está bem mais perto de outros países.
Posso estar errada e espero estar, mas duvido imenso estar, pois Paris é um dos lugares que recebe mais pessoas por ano e as suas atracções Turísticas, e eu até as deixei neste meu blog, que é uma das páginas que encontram logo com muita facilidade.
Tenham cuidado e a polícia e as empresas que detectam bombas, tenham cuidado com as atracções turísticas que recebem mais de milhares de pessoas por ano, que os Muçulmanos não se importam de morrer e de matar as pessoas, pois julgam que Deus quer assim e mesmo estando errados, eles acreditam que estão certos.
Tenham cuidado e redobrem a segurança nestes lugares atractivos e Turísticos.
Este é o meu conselho e mais mal me engano no que digo e Paris e a sua torre deve ter imensa vigilância e os lugares em arredores.
Muito obrigado pela vossa confiança e façam-no por vós e pelas pessoas.



Al-Qaeda planeia ataques na Europa
Serviços de inteligência ocidentais descobriram planos ainda no início
00h39m
FERNANDO BASTO
Um plano da rede al-Qaeda para a realização de ataques a cidades britânicas, francesas e alemãs foi descoberto pelos serviços de inteligência ocidentais. O plano foi conhecido numa fase inicial. Grã-Bretanha, França e Alemanha mantêm um nível de alerta alto.

Depois de mais um falso alerta, anteontem, de bomba na Torre Eiffel - o quarto do tipo naquela cidade -, foi divulgada a descoberta de um plano da rede terrorista al-Qaeda para ataques em algumas das principais capitais europeias, nomeadamente Londres, Paris e Berlim.

Os serviços secretos britânicos afirmaram que os planos de ataque terrorista descoberto evidenciavam estar numa fase ainda de planeamento, não sendo de esperar que sejam concretizados de momento.

De acordo com os serviços de inteligência alemães, por detrás das revelações está um alemão de origem afegã chamado Ahmed Sidiqi.

Por seu turno, funcionários de segurança dos EUA disseram que os rumores de supostos ataques começaram a surgir aquando da comemoração do 11 de Setembro, nos EUA.

A Grã-Bretanha mantém, desde Janeiro, o seu nível de ameaça de terrorismo internacional como "severo", ou seja, o segundo maior nível de alerta. Por seu turno, em França, o ministro do Interior, Brice Hortefeux, confirmou que o país enfrenta uma ameaça real de ataque terrorista. Segundo explicou, trata-se de uma reacção dos militantes da al-Qaeda no Norte de África.

"Como temos dito repetidamente, sabemos que a al-Qaeda quer atacar a Europa e os EUA. Continuamos a trabalhar estreitamente com os nosso aliados europeus sobre a ameaça do terrorismo internacional, incluindo a al--Qaeda", afirmou o chefe da inteligência dos EUA, James Clapper, à agência Reuters.

Entretanto, dois homens presos na Noruega admitiram estar a planear ataques à bomba, um dos quais contra um jornal dinamarquês que publicou cartoons do profeta Maomé, em 2005. O outro ataque planeado seria contra a embaixada chinesa em Oslo, informaram as autoridades policiais norueguesas.

Segundo revelaram, Shawan Saeed Bujak, um curdo de 37 anos com residência na Noruega, confessou estar a planear um ataque ao jornal "Jyllands-Posten", um dos diários de maior circulação na Dinamarca, antes de ter sido preso em Julho passado.

Sem comentários: