Blog para Quem Ama a Verdade e não Defende a Mentira dos Americanos

Turista, onde fica esta foto?

Turista, onde fica esta foto?
Posso dizer que pertence a Portugal, que é uma zona bastante verde. com pessoas bastante acolhedoras.E que na net não encontram esta foto, porque ela é da minha autoria.

Adoro-vos Turistas e Leitores,por isso leiam tudo que vos deixo,que Deus Sagrado Ama-Me Muito

Meus adorados Leitores e Turistas e Seguidores, um Super e Bom Ano para todos vós, com Sucesso, Fé, Amor, Paz, Saúde, Alegria e Felicidade.

Eu escrevi-vos, no dia 01.01.11, por isso, digo-vos leiam, porque a informação deste blog, vai ser dada de um modo diferente, destes anos para cá.
Em 31 dias haverá 2 Páginas: 15 dias, e outros 15 dias a dividir toda a informação.

Leiam o que vos deixei no blog, no dia 01.01.2011.
Quero agradecer-vos pela vossa confiança, mas é aí que eu amo e adoro o meu ego, pois adoro ser verdadeira com as pessoas,e sincera e livre com a Diana a alteza, e ser como ela, pois tenho essa natureza humanitária e sensível, capaz de perceber tudo, neste mundo.

Infelizmente não vivemos num Mundo Justo, mas sim num mundo dos mentirosos e manipulador, e das pessoas que mais poder têm no mundo para destruir e mentir-vos, com Fundações Humanitárias que Nada São humanitárias mas sim fundações para engariar dinheiro para robots, máquinas, bombas atómicas e para pagar para a guerra que é o negócio mais poderoso dos ricos, matando católicos e culpando outro povo, sem ser quem está por trás, como fizeram ao Saddam, que matou, mas em pedido dos Americanos do Norte e reis e políticos. Esta 3ª Guerra Mundial, da Nova Era, vai surgir, leiam os "Protocolos de Sião", ou pesquisem.

Por isso vejam o que andam a fazer, pois Fundações Filantrópicas são fundações que os jornais americanos fazem a sua história e mentem ao mundo, como as pessoas que as têm, pois pensam em Tudo, menos dar vida às pessoas, mas sim matar os católicos, que essas fundações filantrópicas defendem o Diabo e não Deus.

Por isso a maior mentira deste século e de sempre. Por mim, foi descoberta este ano passado, fiquei triste ao saber que milhares de pessoas da Unicef, são assassinadas por essa empresa, como pela da AMI,como: Cruz Vermelha,mas sobretudo quem as gere, pois muitos milionários são hoje ricos neste Século e no outro pela Manipulação e Engano, que ruínam família só por causa do Poder e para ter dinheiro ou biliões para a Guerra e morte e mandam católicos para lá e oferecem muito dinheiro, para os matarem, e eles ficarem por lá. Por isso não se metam na Tropa, nem na Polícia, nem como Militares, trabalhem, menos aí, para vocês um dia se salvarem.

Não vejam programas como Big-Brother, novelas brasileiras da globo, nem apostem tanto nas casas da Misericórdia, nem vejam A casa dos Segredos, que é tudo só para vos prender e para obter dinheiro para a Guerra e vocês a darem indirectamente ao verem e ao jogarem. Por isso joguem sempre com outras pessoas e nunca muito.

O Site Leilões, o Hotel Hilton, são deles também, por isso cuidado onde deixam os vossos dados e contas e cartões.

Facebook se entrar na China, matará milhares de Chineses, pois esta rede e a mais perigosa, delas todas, por defender o Diabo e estar ao lado dos Mais Ricos que contam acabar com o Mundo e Católicos, vejam filmes da FEMA, pesquisem.


Vocês têm lá conta?

Cuidado, com o puxar toda a família e Amigos e dos que são muito ricos, pois os mais ricos dos vossos amigos e famíliares, são quem eles procuram para ter poder para um dia matar milhares de Católicos e convencer estes que são católicos, mas é mentira, pois o objectivo e deixar sem nada e perderem o controlo e o Poder, e ele-vos sem nada para não conseguirem depois fazerem-lhes frente e nem para ajudar quem precisa e que não vos enganará, pois o que eles querem agora é arruinar as pessoas, como fizeram ao Michael Jackson e estão a fazer ao Assange.
Em Barcelos abriram lojas, e fingem ser católicas, pois o objectivo é atingir as 95 freguesias e os políticos e tê-los no Grupo e deixarem depois o povo, sem nada e essas pessoas que vivem com algum poder, darem a eles para depois eles matarem-nos e dizerem que é dinheiro para boas acções quando é tudo menos para isso, mas para arruinar o povo e matar milhares de Católicos.
Católicos como eu, por isso acordem, que eu estou a despertar-vos e este ano em Guimarães e Bragança, vão abrir mais.
Não entrem em Lojas que se dizem reigiosas, pois são tudo menos, religiosas.
Acreditem sempre em Deus, que ele dá-vos tudo e ajuda-vos, que eu sou um elemento que vos alerto.


Já leram a "Mensagem de Natal para Não fazerem Donativos"?

Pesquisem esse título e podem encontrar informação, que vos abra os olhos.
Leiam as notícias que vos revelo em 2011.
Adoro-vos, mas este ano ando repleta de trabalhos e exames e muito mais, por isso, se não vos actualizar ou falhar alguma vez, não se admirem, é o meu cansaço excessivo, mas com gosto, pelo menos.

Bom Ano para Todos.

Espero que gostem da Música do Michael Jackson, pois é a minha música favorita desde Criança, e diz uma parte daquilo que eu amo, como a Música: Cry, deste cantor,por isso ouçam-na bem que representa os dias de Hoje e foi mais uma mensagem do Michael Jackson.

Bom Ano, e sorriam expontâneamente, que Deus pede-vos isso, e amem-se por serem Pursos, pois quem não é, são pessoas secretas.

Boa Estada e uma Excelente Viagem neste blog, ahahah.

Mas sério, Façam Boas Férias e façam Boas Viagens.
Bom Ano 2011, e não se esqueçam leiam o blog e mensagem que vos recomendo.
Muito Obrigado a todos,
Lénia



Aos Meus Leitores Queridos e que me visitam: Reveillon 2010/2011

Este ano, os Dados do Reveillon ou Passagem de Ano 2010/11, serão todos revelados numa das notícias mais lidas, que foi em Setembro 2010 que meti.
Por isso mesmo em Novembro e Dezembro, tudo que refere ao Natal e Reveillon, 2010/11 quer dos Operadores Turísticos como aos Grupos Hoteleiros este ano 2010/2011, vão ficar na mesma página para vos facilitar a vida e ajudar-vos a não se perderem tanto.

Pois todos os meus blogs são com esse objectivo, ajudar-vos sempre, pois assim é a minha natureza.

Não meto nunca nenhuma religião como obstáculo de travar contacto comigo nem cor, nem sou preconceituosa em nada.
Por isso espero que gostem do aviso e bom trabalho para todos e boas férias e boas saídas e entradas.
Muito obrigado pela vossa atenção,
Lénia
16-11-2010

Heal The World- Michael Jackson, My favorite music the Michael Jackson/ MJ+Diana+Assange=Deus Divino

sábado, 16 de outubro de 2010

OE 2011: o que diz a pen de Teixeira dos Santos

OE 2011: o que diz a pen de Teixeira dos Santos
16 de Outubro de 2010, 02:23

Uma síntese das medidas mais emblemáticas.

Limitação nas deduções do IRS: São introduzidas restrições nas deduções referentes a despesas como a educação, saúde e amortizações de empréstimos à habitação. Os contribuintes apenas poderão abater à sua factura de IRS entre um mínimo de 900 e um máximo de 1100 euros de deduções e benefícios, consoante o escalão de rendimentos em que se insiram.

Contribuição extraordinária das pensões mais elevadas: Os reformados com rendimentos acima dos 5000 euros/mêsvão pagar uma taxa extraordinária de 10 por cento de IRS.

Aumento do IVA para 23%: Reflecte-se em toda a economia, mas para as famílias faz-se sentir especialmente na conta do supermercado. Um conjunto de produtos que estavam tabelados a taxas reduzida e intermédia passam para a taxa normal, cuja incidência passará a ser de 23 por cento a partir de Janeiro de 2011. Exemplos de produtos que estavam com taxa reduzida(6%): Leites chocolatados, bebidas e sobremesas lácteas, refrigerantes, sumos e néctares de fruto .

Exemplos de produtos que estavam com taxa intermédia (13%)

- Conservas de carne, de frutas, de produtos hortícolas, óleos alimentares, margarinas de origem animal e vegetal, snacks.

Muncípios recebem menos 5% - O corte estimado na transferência de verbas do OE para as autarquias é de 126 milhões de euros. Taxa Social Única e tributação de recibos verdes - O Código Contributivo da Segurança Social entra em vigor no início de 2011, mas só em 2014 as empresas verão reflectido o aumento das contribuições com contratos a prazo (de 23,75 para 26,75 por cento), bem como a redução dos encargos com os trabalhadores do quadro. Já em 2011, é introduzida uma taxa de 5% sobre os recibos verdes a pagar pelas empresas quando 80% da actividade do trabalhador for prestada à mesma entidade.

Baixas fiscalizadas superiores a 30 dias – A fiscalização das prestações sociais será reforçada, nomeadamente a fiscalização domiciliária a beneficiários do Rendimento Social de Inserção e a de baixas médicas superiores a 30 dias.

Sector empresarial do Estado com cortes de 15% - A medida será implementada com recurso à diminuição de chefias em 20%, redução de remuneração e, em 2011, não existirá remuneração variável (prémios) para quem trabalha nas empresas públicas.

Medidas de apoio às PMEs – Reforço das linhas de apoio às pequenas e médias empresas (PME), nomeadamente ao nível do financiamento e do reforço dos capitais próprios. Continuam também as medidas de apoio às exportações e internacionalização.Estão previstos incentivos à criação e manutenção das empresas que na área da investigação e desenvolvimento através da concessão de benefícios fiscais e mantêm-se os apoios para a criação de empresas no sector das energias renováveis.

TGV e aeroporto avançam, RAVE extinta - As obras no troço Poceirão-Caia estão agendadas para 2011 e está previsto “em tempo oportuno” o relançamento do projecto, construção e financiamento da infra-estrutura do troço Lisboa-Poceirão. Também o novo Aeroporto de Lisboa, em Alcochete, irá avançar em 2011, indicando a proposta de orçamento procedimentos para a "sua contratação, concepção, financiamento e exploração". A RAVE, empresa pública que gere o plano da alta velocidade, vai ser extinta, sendo integrada na REFER que também absorve a Metro-Mondego. Ainda nos transportes, é proposta a fusão entre a Transtejo e a Soflusa. Também nos portos, o Governo pretende avançar com um novo modelo de gestão que elimine algumas das empresas existentes.

Combate ao desemprego - As medidas de emprego e formação profissional no âmbito do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) deverão abranger 570 mil pessoas. Os desempregados que não tiverem o 12º ano serão encaminhados para os Centros Novas Oportunidades e através dos estágios profissionais o Governo quer integrar 45 mil jovens no mercado de trabalho. A criação do o próprio emprego conta com um novo programa na área do micro-crédito e mantêm-se as linhas de apoio ao empreendedorismo para a criação de pequenas empresas que gerem emprego.

Novos centros de saúde e hospitais - O Ministério da Saúde prevê iniciar em 2011 a construção de dez novos centros de saúde nos concelhos de Lisboa, Odivelas e Sintra. Serão também finalizadas as obras de construção dos hospitais de Braga e Loures e iniciadas as dos hospitais de Vila Franca de Xira e Évora e do Centro de Medicina Física e de Reabilitação do Norte. Serão também concluídas as obras dos hospitais de Lamego e Amarante e continuam os processos relativos aos hospitais de Lisboa Oriental, Central do Algarve, Guarda, Vila Nova de Gaia/Espinho, Póvoa do Varzim/Vila do Conde e Seixal. Prevê-se também o alargamento da criação de farmácias a todos os hospitais do Serviço Nacional de Saúde com serviço de urgência.

Novo imposto sobre a banca - A proposta de lei para o Orçamento do Estado para 2011 prevê a criação de uma nova contribuição sobre o sector bancário que contempla todas as instituições de crédito com supervisão do Banco de Portugal e incide sobre os passivos dos bancos, com excepção dos depósitos de clientes.

@Rute Sousa Vasco

1 comentário:

Kruzes Kanhoto disse...

Isto é um assalto do Estado a todos os cidadãos.