Blog para Quem Ama a Verdade e não Defende a Mentira dos Americanos

Turista, onde fica esta foto?

Turista, onde fica esta foto?
Posso dizer que pertence a Portugal, que é uma zona bastante verde. com pessoas bastante acolhedoras.E que na net não encontram esta foto, porque ela é da minha autoria.

Adoro-vos Turistas e Leitores,por isso leiam tudo que vos deixo,que Deus Sagrado Ama-Me Muito

Meus adorados Leitores e Turistas e Seguidores, um Super e Bom Ano para todos vós, com Sucesso, Fé, Amor, Paz, Saúde, Alegria e Felicidade.

Eu escrevi-vos, no dia 01.01.11, por isso, digo-vos leiam, porque a informação deste blog, vai ser dada de um modo diferente, destes anos para cá.
Em 31 dias haverá 2 Páginas: 15 dias, e outros 15 dias a dividir toda a informação.

Leiam o que vos deixei no blog, no dia 01.01.2011.
Quero agradecer-vos pela vossa confiança, mas é aí que eu amo e adoro o meu ego, pois adoro ser verdadeira com as pessoas,e sincera e livre com a Diana a alteza, e ser como ela, pois tenho essa natureza humanitária e sensível, capaz de perceber tudo, neste mundo.

Infelizmente não vivemos num Mundo Justo, mas sim num mundo dos mentirosos e manipulador, e das pessoas que mais poder têm no mundo para destruir e mentir-vos, com Fundações Humanitárias que Nada São humanitárias mas sim fundações para engariar dinheiro para robots, máquinas, bombas atómicas e para pagar para a guerra que é o negócio mais poderoso dos ricos, matando católicos e culpando outro povo, sem ser quem está por trás, como fizeram ao Saddam, que matou, mas em pedido dos Americanos do Norte e reis e políticos. Esta 3ª Guerra Mundial, da Nova Era, vai surgir, leiam os "Protocolos de Sião", ou pesquisem.

Por isso vejam o que andam a fazer, pois Fundações Filantrópicas são fundações que os jornais americanos fazem a sua história e mentem ao mundo, como as pessoas que as têm, pois pensam em Tudo, menos dar vida às pessoas, mas sim matar os católicos, que essas fundações filantrópicas defendem o Diabo e não Deus.

Por isso a maior mentira deste século e de sempre. Por mim, foi descoberta este ano passado, fiquei triste ao saber que milhares de pessoas da Unicef, são assassinadas por essa empresa, como pela da AMI,como: Cruz Vermelha,mas sobretudo quem as gere, pois muitos milionários são hoje ricos neste Século e no outro pela Manipulação e Engano, que ruínam família só por causa do Poder e para ter dinheiro ou biliões para a Guerra e morte e mandam católicos para lá e oferecem muito dinheiro, para os matarem, e eles ficarem por lá. Por isso não se metam na Tropa, nem na Polícia, nem como Militares, trabalhem, menos aí, para vocês um dia se salvarem.

Não vejam programas como Big-Brother, novelas brasileiras da globo, nem apostem tanto nas casas da Misericórdia, nem vejam A casa dos Segredos, que é tudo só para vos prender e para obter dinheiro para a Guerra e vocês a darem indirectamente ao verem e ao jogarem. Por isso joguem sempre com outras pessoas e nunca muito.

O Site Leilões, o Hotel Hilton, são deles também, por isso cuidado onde deixam os vossos dados e contas e cartões.

Facebook se entrar na China, matará milhares de Chineses, pois esta rede e a mais perigosa, delas todas, por defender o Diabo e estar ao lado dos Mais Ricos que contam acabar com o Mundo e Católicos, vejam filmes da FEMA, pesquisem.


Vocês têm lá conta?

Cuidado, com o puxar toda a família e Amigos e dos que são muito ricos, pois os mais ricos dos vossos amigos e famíliares, são quem eles procuram para ter poder para um dia matar milhares de Católicos e convencer estes que são católicos, mas é mentira, pois o objectivo e deixar sem nada e perderem o controlo e o Poder, e ele-vos sem nada para não conseguirem depois fazerem-lhes frente e nem para ajudar quem precisa e que não vos enganará, pois o que eles querem agora é arruinar as pessoas, como fizeram ao Michael Jackson e estão a fazer ao Assange.
Em Barcelos abriram lojas, e fingem ser católicas, pois o objectivo é atingir as 95 freguesias e os políticos e tê-los no Grupo e deixarem depois o povo, sem nada e essas pessoas que vivem com algum poder, darem a eles para depois eles matarem-nos e dizerem que é dinheiro para boas acções quando é tudo menos para isso, mas para arruinar o povo e matar milhares de Católicos.
Católicos como eu, por isso acordem, que eu estou a despertar-vos e este ano em Guimarães e Bragança, vão abrir mais.
Não entrem em Lojas que se dizem reigiosas, pois são tudo menos, religiosas.
Acreditem sempre em Deus, que ele dá-vos tudo e ajuda-vos, que eu sou um elemento que vos alerto.


Já leram a "Mensagem de Natal para Não fazerem Donativos"?

Pesquisem esse título e podem encontrar informação, que vos abra os olhos.
Leiam as notícias que vos revelo em 2011.
Adoro-vos, mas este ano ando repleta de trabalhos e exames e muito mais, por isso, se não vos actualizar ou falhar alguma vez, não se admirem, é o meu cansaço excessivo, mas com gosto, pelo menos.

Bom Ano para Todos.

Espero que gostem da Música do Michael Jackson, pois é a minha música favorita desde Criança, e diz uma parte daquilo que eu amo, como a Música: Cry, deste cantor,por isso ouçam-na bem que representa os dias de Hoje e foi mais uma mensagem do Michael Jackson.

Bom Ano, e sorriam expontâneamente, que Deus pede-vos isso, e amem-se por serem Pursos, pois quem não é, são pessoas secretas.

Boa Estada e uma Excelente Viagem neste blog, ahahah.

Mas sério, Façam Boas Férias e façam Boas Viagens.
Bom Ano 2011, e não se esqueçam leiam o blog e mensagem que vos recomendo.
Muito Obrigado a todos,
Lénia



Aos Meus Leitores Queridos e que me visitam: Reveillon 2010/2011

Este ano, os Dados do Reveillon ou Passagem de Ano 2010/11, serão todos revelados numa das notícias mais lidas, que foi em Setembro 2010 que meti.
Por isso mesmo em Novembro e Dezembro, tudo que refere ao Natal e Reveillon, 2010/11 quer dos Operadores Turísticos como aos Grupos Hoteleiros este ano 2010/2011, vão ficar na mesma página para vos facilitar a vida e ajudar-vos a não se perderem tanto.

Pois todos os meus blogs são com esse objectivo, ajudar-vos sempre, pois assim é a minha natureza.

Não meto nunca nenhuma religião como obstáculo de travar contacto comigo nem cor, nem sou preconceituosa em nada.
Por isso espero que gostem do aviso e bom trabalho para todos e boas férias e boas saídas e entradas.
Muito obrigado pela vossa atenção,
Lénia
16-11-2010

Heal The World- Michael Jackson, My favorite music the Michael Jackson/ MJ+Diana+Assange=Deus Divino

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Supere a Si Próprio e Vença nesta Vida Com a Sua Atitude e com o seu Amor





Bem Leitores, hoje decidi quebrar um pouco o gelo e o Turismo, neste blog e deixar-vos um texto de auto-confiança e de pensamento positivo para vos ajudar logo a sorrir mal que o abrem e o leiem.
Sei que hoje muitas pessoas perdem o seu emprego, e que andam desmotivadas, por isso, hoje decide, trazer-vos a minha filosofia de vida (e passar-vos aqui em vez deixar no meu blog de autoestimaebemestar, que se pesquisarem aqui encontram-no no vosso lado direito) para vos animar e alegrar.
Espero que gostem.
Tirei uma parte deste texto de um site e comentei a meio, se lerem descobrem onde e o que vos chamo atenção, para não fazerem e o que fazerem.
Tenham um bom dia ou um bom final de dia,
Muito obrigado por tudo,
Lénia

Sorriam amigos e turistas e relaxem, passei aqui para vos fazer parar um instante a si e a todos leitores, de modo a lerem, o que a vossa amiga Portuguesa:Lénia vos recomenda.

Superando a Si Próprio
“Eu não consigo fazer isso”! “Eu não consigo aprender isso”! “Eu não consigo ser assim”! Estas frases são comuns na maioria das pessoas deste planeta.

Alguns acreditam que tudo tem limite e que o limite das coisas é o limite delas. Acreditam até que o Universo tem limite e que sua capacidade tem limites. O limite de uma consciência é uma coisa muito relativa, só é limite em um dado momento e em um dado estado de espírito.
Várias coisas influenciam a vida de uma consciência:
A Genética
A Para-Genética
A Mesologia


Genética - são as características fisiológicas que herdamos de nossos pais e avós. A genética influencia só o nosso corpo físico ou soma.
Para-Genética - são as nossas próprias características desenvolvidas em muitas vidas. São as nossas tendências e valores mais íntimos. A Para-Genética influencia o corpo físico, o corpo energético ou holochacra, o corpo emocional ou psicossoma (corpo emocional - parte do holossoma) e o corpo mental ou intelectual. A Para-Genética, de forma subtil ou abrupta influencia tudo.
Mesologia - é a influência de um determinado meio ambiente, seja esta influência positiva ou negativa. A maior parte desta influência pelos pais e a educação que aplicam.
Tudo o que somos hoje é devido a estas três condições e influências em nossa vida multidimensional.
Você se perguntará: Então o que sou hoje não tem jeito de mudar? É preciso aplicar diversas forças para mudar. Para mudar é necessário criar novas sinapses. Sinapses são interconexões neuronais. Neurónios são células nervosas de nosso organismo e a maioria delas forma nosso cérebro.
As consciências evoluem lentamente e por isso é necessário uma série de vidas sucessivas ou reencarnações. Pode ser fácil falar ou escrever, mas realmente não é tão fácil mudar. Você consegue mudar de facto quando muda seu pensamento de facto. Somos o que pensamos e fazemos o que acreditamos. O pensamento é a força mais poderosa do Universo.

Atenção a estes factores:
Factores que possibilitam uma mudança:
Intenção
Vontade
Persistência
Auto-estima
Autoconfiança
Autoconhecimento



Tal como os autores, eu digo-vos que os nossos países não evoluem devido a esta vossa atitude que têm perante os outros, e também devido ao poder e à ganância, sem limites.
As pessoas esquecem-se que se faltar uma pessoa na vossa família que amam, que nada valerá estes valores aqui em baixo escritos vos deixo, para se ter o dinheiro que se quer.
Tenho muita pena da sociedade portuguesa se ter tornado assim deste modo, entre as pessoas, mas talvez porque as pessoas ainda não despertaram para o mundo e para o seu interior.
Eu olhei para o meu interior e digo-vos que consegui vencer sobretudo esta vida, por ter os valores de cima deste comentário que vos escrevo e não os valores de baixo.
Por isso se lerem este blog que partilho com o meu querido amigo Nelson do Peru, descobrem, que não é um simples blog, mas uma ligação de duas pessoas amigas que ajudam o mundo a crescer e a evoluir e que vos tentam passar sempre as melhores informações possíveis, para fazerem um mundo melhor.
Em vez de passar esta informação no meu blog de autoestimaebemestar.blogspot.com, decide passar-vos aqui, para vos dizer:
Amem-se imenso e amem o próximo como se amam a si mesmo, e façam tudo com amor e paixão, com fé e com a vossa audácia e coragem e não com competitividade e ganância nem orgulho, nem vaidade, nem por causa dos outros que fazem algo, mas sim porque você se sente bem e porque devem tudo a vocês e a Deus únicamente.
Faça tudo que ama e o reino e o universo e a riqueza será sempre sua, mas lembre-se sempre disto:
Ame-se imenso, confie em si mesmo, orgulhe-se de si e do seu trabalho, não pise o próximo nem ofenda o seu semelhante, porque a sociedade é um conjunto de pessoas que
precisam todas umas das outras para se desenvolverem e crescerem mutuamente.
Podemos atravessar uma crise mas podemos estar a desenvolver uma maior crise dentro de nós, se não soubermos equilibrar a nossa mente e o nosso lado espiritual, de modo o nosso psíquico funcionar bem e do melhor modo.

Lembre-se disto: nada vale o seu dinheiro se a sua saúde não estiver bem e o seu equilíbrio da sua mente, não estiver em sintonia e em plenitude e se não der atenção há sua família, e não lhe der o seu devido valor e amor que têm dentro de si.
Muitos pais, passam o tempo a trabalhar e para dar aos filhos, mas esquecem-se de lhes dar atenção e um dia vão ter esse troco, quando precisarem deles, não sejam assim, pensem no vosso futuro e neles e nas vossas atitudes, pois vocês são o espelho para eles.

Trabalhe todos dias a sua mente e o seu coração e a sua alma, porque estes 3 órgãos e membros do seu corpo espiritual e emocional, são fundamentais, para não cair e não se auto-destruir, nem chegar a uma depressão, nem a uma exaustão.

Um conselho: sorria mal acorde, e diga amo-te à/ao sua/seu companheira/o, como a si mesmo, e faça o pequeno almoço com amor e diga bom dia na rua a todos estranhos que passarem por si, com um sorriso e amor; que ao dizer e ao agir assim, vai sentir logo um bem estar supremo dentro de si, e ver um sorriso no outro, por não ser tão usual nas grandes cidades e nas pessoas hoje em dia e ao chegar ao trabalho, vai com outra disposição e outro bem estar, tente fazer isso e não perder os seus valores que estão a perder-se dentro de si e de muitas pessoas.
Os outros podem pensar em neles mesmos, mas sabe que hoje já existe até a terapia do sorriso? Pois é, isso é sinal que as pessoas ao ligarem tanto ao que os outros dizem, deixam de ser de lidar, de sorrir, de amar, de brincar, de estar bem consigo e com o próximo. Seja sempre você mesmo, mas liberte-se mais, seja o primeiro do seu grupo a libertar-se a sorrir para a sua vida, mesmo com a crise, é uma boa ajuda para não desenvolver outros problemas dentro de si e uma maior despesa e trabalhos.
Pense em si, não no que os outros pensam, pois com o tempo eles vão mudar dar-lhe razão, ao verem-no bem e sempre com a sua auto-estima elevada.

Por isso meus leitores, não deixem os seus valores e sentimentos desaparecerem dentro de si, pela sua frustração de não ganhar tanto como queriam, e por causa de não terem tudo, porque tudo faz desaparecer dentro de si o seu potencial, o seu amor, a sua educação empobrece-se imenso e a sua aura e alma fenecem, e o seu sucesso afasta-se de si e as pessoas também.

Pense todos dias nas suas atitudes com o próximo é o que eu vos aconselho, antes de agirem ou de dizerem algo para magoar o próximo, pense se gostava que lhe dissessem isso a si, e se o que vai dizer passa um bom estímulo para si primeiro e depois para o próximo.

Lembre-se as suas reacções e atitudes dependem muito de si e da sua forma de agir com o próximo.

Se quer ser feliz afaste estes valores aqui descritos em baixo e faça a sua vida pautar e semeie sempre bonitas flores ou florestas, porque todas as empresas que vocês fizerem com amor e sentimento, acabarão por evoluir e crescer dia após dia.
Pense nisso e no amor que têm dentro de si para oferecer todos os dias a todos os seres humanos.

Seja muito feliz, e faça o próximo feliz como se faz a si mesmo.
Por fim quero dizer-vos a todos os meus leitores e do Nelson com quem partilho o meu blog, que vos amo imenso e que agradeço a vossa participação neste blog e nos outros que escrevemos e que partilhamos convosco.
São vocês que me fazem escrever, que me fazem preocupar, e passar-vos tudo que poder.
Chegamos ao fim de semana e a vida está pior cada vez pior, por isso hoje deixo-vos uma reflexão e um novo olhar para a vida.
Podemos ter crise, mas com ela podemos construir a nossa vida.
Com ela podemos conhecer o Banco Alimentar contra a Fome, como o Banco do Tempo que partilha com outras pessoas a sua formação em troca do seu conhecimento a custo zero. É uma união entre as pessoas, e uma partilha de experiências juntos, já que o nosso Estado, nos come vivos, nós arranjamos soluções para vencer e poupar com a nossa atitude, e o nosso crer e o nosso tempo e custo de vida.
Se poderem poupar, poupem, se poderem conviver, façam-no, não se isolem, partilhem o que sabem com os outros e sejam voluntários em instituições e dêem-lhe os vosso apoio, que faz-vos bem a si e à sua saúde mental.

Eu posso dizer que nasci sem nada, mas aprendi a ter as coisas devagar e a saborear cada coisa que tinha e que vinha a ter.

Hoje posso não me dar ao luxo de comprar algumas das coisas, mas dou-me ao luxo de construir novas coisas, com materiais que temos acesso e que todos podem ter, e fazer.

Quando era criança já construía muita coisa com o que tinha, pois não tinha muitos brinquedos, nem net, e não tinha creche para andar, logo puxava pela mente e construía as minhas brincadeiras com os meus amigos da minha terra.

Vocês sabiam que se pode construir uma casa com garrafas de água e de sumo como de vinho?

O sentido de oportunidade na crise arranja-nos estratégias para superar tudo, e se as pessoas não quiserem dar a ganhar às empresas de reciclagem, façam que o nosso país seja o mais limpo, construíndo casas e árvores de natal com garrafas de plástico. por dentro pode ser cortiça, ou outro material, que seja quente e isolante.

Leitores e amigos: Construíam com coisas que têm, olhem para elas como uma oportunidade e não como lixo e não como a crise, pois o sentido da vida e de transformar tanta coisa é sempre bom.

Eu em pequena construí a minha casa para brincar, num pinhal, com fios, com folhas e com uma planta verde com folhas grandes e musgo, e assim brincava como dançava o can can, pois era a minha mente que fazia e criava a oportunidade de crescer sem maldade, sem net, sem pensar o que era não ter quase nada para brincar, e sendo humilde e simples e muito mais feliz.

Hoje posso ter muita coisa, mas prefiro nunca me sentir que as tenho, mas sempre lembrar-me como cresci e como fui, e como consegui sempre vencer sem ter tanta coisa na minha vida.
Façam isso e tornem-se mais humildes e vão conseguir sorrir sempre para a vida.

Eu um dia tentarei ajudar-vos com mais pessoas, pois esse é o meu motivo de viver e estar cá, no meio de vós.

Sei que muitas pessoas orgulhosas e egoístas, não merecem esse meu apoio, pois já me fizeram a vida negra, mas consigo ser superior a todas essas pessoas, pois as pessoas esquecem-se que a união é que faz a força e que a mim só o grito dos bons é que me preocupa, se me chamarem atenção, não o grito e a humilhação dos que são maus e críticos, sem serem capaz de ajudar o próximo, nem a si mesmo.

Resta-me hoje desejar a todos um bom fim de semana,
e não se esqueçam, reflictam nas vossas atitudes, e não entrem em desespero, criem na crise e olhem para ela como uma oportunidade de mudar muita coisa na vossa vida.

Beijinhos a todos e muitos abraços.
Lénia


Muito obrigado a todos, por nos seguirem e por me lerem.

Tenham todos um bom fim de semana,


Lénia
Futura Gestora Turística,Futura empresária e Engenheira,e actual Turismóloga e alguém que enriqueceu espiritualmente e físicamente, como ainda venceu tudo com o seu equilíbrio mental e emotivo


O mais sábio é a mudança do paradigma mecanicista para o paradigma consciencial.

Neguem estes factores da sua vida:
Factores que dificultam a mudança:
Orgulho
Vaidade
Não acreditar em si ou falta de autoconfiança
Não amar a si ou falta de auto-estima
Fraqueza diante de uma mesologia negativa
Dependência escravizante de terceiros


A mesologia ou influência do ambiente em nossas vidas é o que há de mais negativo a nos influenciar. Não há como dizer qual item nos influencia mais, se é a genética, para-genética ou mesologia, pois cada caso é único. Eu acredito que na actual fase deste planeta a maior influência na maioria dos casos ainda é a mesológica.
Uma coisa é certa, a sociedade é doente ou patológica e tem ainda forte instinto animal e pouco inteligência ou condição intelectual desenvolvida. Quem não sabe conversar e argumentar (atitude racional), parte para discussão ou briga (atitude animal). Este é o nível evolutivo deste planeta.

Somos cercados por guerras, problemas no trânsito, radicalismos, problemas em família, falta de cultura, brigas, escravizações, modas, futilidades, mediocridades, orgulhos, vaidades, egoísmos, etc..

O mais sábio é nadar contra estas correntes, ir contra o egoísmo aplicando a assistencialidade, ir contra os modismos aplicando o discernimento, ir contra a preguiça aplicando a qualidade e o trabalho.


OBS.: todo nosso material é registrado, com direitos autorais reservados e está protegido por leis de copyright nacionais e internacionais. É permitida a cópia, o envio e a distribuição dos mesmos, de forma gratuita, desde que mantido os nomes dos autores – Dalton e Andréa - e do site www.consciencial.org

Sem comentários: