Blog para Quem Ama a Verdade e não Defende a Mentira dos Americanos

Turista, onde fica esta foto?

Turista, onde fica esta foto?
Posso dizer que pertence a Portugal, que é uma zona bastante verde. com pessoas bastante acolhedoras.E que na net não encontram esta foto, porque ela é da minha autoria.

Adoro-vos Turistas e Leitores,por isso leiam tudo que vos deixo,que Deus Sagrado Ama-Me Muito

Meus adorados Leitores e Turistas e Seguidores, um Super e Bom Ano para todos vós, com Sucesso, Fé, Amor, Paz, Saúde, Alegria e Felicidade.

Eu escrevi-vos, no dia 01.01.11, por isso, digo-vos leiam, porque a informação deste blog, vai ser dada de um modo diferente, destes anos para cá.
Em 31 dias haverá 2 Páginas: 15 dias, e outros 15 dias a dividir toda a informação.

Leiam o que vos deixei no blog, no dia 01.01.2011.
Quero agradecer-vos pela vossa confiança, mas é aí que eu amo e adoro o meu ego, pois adoro ser verdadeira com as pessoas,e sincera e livre com a Diana a alteza, e ser como ela, pois tenho essa natureza humanitária e sensível, capaz de perceber tudo, neste mundo.

Infelizmente não vivemos num Mundo Justo, mas sim num mundo dos mentirosos e manipulador, e das pessoas que mais poder têm no mundo para destruir e mentir-vos, com Fundações Humanitárias que Nada São humanitárias mas sim fundações para engariar dinheiro para robots, máquinas, bombas atómicas e para pagar para a guerra que é o negócio mais poderoso dos ricos, matando católicos e culpando outro povo, sem ser quem está por trás, como fizeram ao Saddam, que matou, mas em pedido dos Americanos do Norte e reis e políticos. Esta 3ª Guerra Mundial, da Nova Era, vai surgir, leiam os "Protocolos de Sião", ou pesquisem.

Por isso vejam o que andam a fazer, pois Fundações Filantrópicas são fundações que os jornais americanos fazem a sua história e mentem ao mundo, como as pessoas que as têm, pois pensam em Tudo, menos dar vida às pessoas, mas sim matar os católicos, que essas fundações filantrópicas defendem o Diabo e não Deus.

Por isso a maior mentira deste século e de sempre. Por mim, foi descoberta este ano passado, fiquei triste ao saber que milhares de pessoas da Unicef, são assassinadas por essa empresa, como pela da AMI,como: Cruz Vermelha,mas sobretudo quem as gere, pois muitos milionários são hoje ricos neste Século e no outro pela Manipulação e Engano, que ruínam família só por causa do Poder e para ter dinheiro ou biliões para a Guerra e morte e mandam católicos para lá e oferecem muito dinheiro, para os matarem, e eles ficarem por lá. Por isso não se metam na Tropa, nem na Polícia, nem como Militares, trabalhem, menos aí, para vocês um dia se salvarem.

Não vejam programas como Big-Brother, novelas brasileiras da globo, nem apostem tanto nas casas da Misericórdia, nem vejam A casa dos Segredos, que é tudo só para vos prender e para obter dinheiro para a Guerra e vocês a darem indirectamente ao verem e ao jogarem. Por isso joguem sempre com outras pessoas e nunca muito.

O Site Leilões, o Hotel Hilton, são deles também, por isso cuidado onde deixam os vossos dados e contas e cartões.

Facebook se entrar na China, matará milhares de Chineses, pois esta rede e a mais perigosa, delas todas, por defender o Diabo e estar ao lado dos Mais Ricos que contam acabar com o Mundo e Católicos, vejam filmes da FEMA, pesquisem.


Vocês têm lá conta?

Cuidado, com o puxar toda a família e Amigos e dos que são muito ricos, pois os mais ricos dos vossos amigos e famíliares, são quem eles procuram para ter poder para um dia matar milhares de Católicos e convencer estes que são católicos, mas é mentira, pois o objectivo e deixar sem nada e perderem o controlo e o Poder, e ele-vos sem nada para não conseguirem depois fazerem-lhes frente e nem para ajudar quem precisa e que não vos enganará, pois o que eles querem agora é arruinar as pessoas, como fizeram ao Michael Jackson e estão a fazer ao Assange.
Em Barcelos abriram lojas, e fingem ser católicas, pois o objectivo é atingir as 95 freguesias e os políticos e tê-los no Grupo e deixarem depois o povo, sem nada e essas pessoas que vivem com algum poder, darem a eles para depois eles matarem-nos e dizerem que é dinheiro para boas acções quando é tudo menos para isso, mas para arruinar o povo e matar milhares de Católicos.
Católicos como eu, por isso acordem, que eu estou a despertar-vos e este ano em Guimarães e Bragança, vão abrir mais.
Não entrem em Lojas que se dizem reigiosas, pois são tudo menos, religiosas.
Acreditem sempre em Deus, que ele dá-vos tudo e ajuda-vos, que eu sou um elemento que vos alerto.


Já leram a "Mensagem de Natal para Não fazerem Donativos"?

Pesquisem esse título e podem encontrar informação, que vos abra os olhos.
Leiam as notícias que vos revelo em 2011.
Adoro-vos, mas este ano ando repleta de trabalhos e exames e muito mais, por isso, se não vos actualizar ou falhar alguma vez, não se admirem, é o meu cansaço excessivo, mas com gosto, pelo menos.

Bom Ano para Todos.

Espero que gostem da Música do Michael Jackson, pois é a minha música favorita desde Criança, e diz uma parte daquilo que eu amo, como a Música: Cry, deste cantor,por isso ouçam-na bem que representa os dias de Hoje e foi mais uma mensagem do Michael Jackson.

Bom Ano, e sorriam expontâneamente, que Deus pede-vos isso, e amem-se por serem Pursos, pois quem não é, são pessoas secretas.

Boa Estada e uma Excelente Viagem neste blog, ahahah.

Mas sério, Façam Boas Férias e façam Boas Viagens.
Bom Ano 2011, e não se esqueçam leiam o blog e mensagem que vos recomendo.
Muito Obrigado a todos,
Lénia



Aos Meus Leitores Queridos e que me visitam: Reveillon 2010/2011

Este ano, os Dados do Reveillon ou Passagem de Ano 2010/11, serão todos revelados numa das notícias mais lidas, que foi em Setembro 2010 que meti.
Por isso mesmo em Novembro e Dezembro, tudo que refere ao Natal e Reveillon, 2010/11 quer dos Operadores Turísticos como aos Grupos Hoteleiros este ano 2010/2011, vão ficar na mesma página para vos facilitar a vida e ajudar-vos a não se perderem tanto.

Pois todos os meus blogs são com esse objectivo, ajudar-vos sempre, pois assim é a minha natureza.

Não meto nunca nenhuma religião como obstáculo de travar contacto comigo nem cor, nem sou preconceituosa em nada.
Por isso espero que gostem do aviso e bom trabalho para todos e boas férias e boas saídas e entradas.
Muito obrigado pela vossa atenção,
Lénia
16-11-2010

Heal The World- Michael Jackson, My favorite music the Michael Jackson/ MJ+Diana+Assange=Deus Divino

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Julian Assange I believe in his innocence and I know you're innocent and you had not raped anyone

Julian Assange power can be extreme, but you'll always have people beside you, as God.




I will be one of the people who will defend you forever, because I know that most do not defend God.

I also know that is degrading to your image, as they did to Michael Jackson, and I know that two people were bought and set to incriminate you, when you say the whole truth to the world, who are these people really.

I know that the arrest warrant is being done by their police and terrorists, and the devil, I know that no institution of peace is peace.
So what comes to you to happen, I know you're innocent.

I know that you can have lawyers and judges and policemen who are against you and you are an organization, Mafia, and fooling the world, but remember, you're not alone. I believe in you,Julian Assange.
Thank you for existing,
Lénia


Portugueses pesquisem o nome da polícia e metam maçonaria á frente, no google, e vão ver que Interpool é uma instituição que defende o Diabo ou Lúcifer.
Nunca façam mal nem nunca entreguem Julian Assange, porque ele fez por Deus e por nós, as suas acções.
O dinheiro que eles querem e que deram ás suecas é o nosso dinheiro, que eles nos tiram e que o Sócrates nos Rouba e outros presidentes pelo mundo e ministros.
Michael Jackson foi vítima deles, como Diana do Príncipe Carlos, que a mandou matar, pois é da mesma organização.
A ONU, a Cruz Vermelha, a Igreja Espiritual, o Reino de Deus, AMI, UNESCO, Comité Português para a UNICEF,Cancro da Mama,Amnistia Internacional , defendem o Diabo, por isso não façam donativos para estas instituições que eles não entregam e não fazem nada pelas pessoas, gastam é nas suas viagens e luxo e em encontros a marcara guerra.
Não entreguem pessoas inocentes ao Diabo, que o diabo, mente e tem muito poder e engana convocando o nome de Deus como ao dizer no seu site desta organização que defendem a fraternidade, a humanidade as pessoas quando é tudo mentira.

Mas mais triste é perceber quem denúnciou a vacina para a Gripe A, que tivemos aí e que matou milhares de pessoas, que a vacina tinha esse efeito, de matar muitas pessoas.
Estou triste, por ver que têm poder e muito e que com ele defende quem não devia e não faz as melhores acções no Mundo, mas fica com ele para chegar ao top como os reis e príncipes que o comandam.
Estou triste e desiludida consigo, pois admirei-o sempre imenso e não queria acreditar que fosses capaz disso.
Não mencionarei o teu nome, mas não acho justo estares a querer uma pessoa julgada por ser Pura e Inocente do Mal que fizeste com os teus amigos.

Não ENTREGUEM O JULIAN ASSANGE, QUE ELE DEFENDE DEUS A A HUMANIDADE AO OPOSTO DAS OUTRAS INSTITUIÇÕES.

Eu rezo por ti e saberei que serás protegido sempre por Deus, como por muitas pessoas como eu, inocentes e verdadeiras.


About:
WikiLeaks é uma organização transnacional sem fins lucrativos, sediada na Suécia,[1] que publica, em seu site, posts de fontes anônimas, documentos, fotos e informações confidenciais, vazadas de governos ou empresas, sobre assuntos sensíveis.

O site foi construído com base em vários pacotes de software, incluindo MediaWiki, Freenet, Tor e PGP.[2] Apesar do seu nome, Wikileaks não é um wiki - leitores que não têm as permissões adequadas, não podem editar o seu conteúdo.

Para a postagem, WikiLeaks recomenda vivamente o uso do Tor, visando preservar a privacidade dos seus usuários,[3] e garante que a informação colocada pelos usuários não é rastreável. O site, administrado por The Sunshine Press,[4] foi lançado em Dezembro de 2006 e, em meados de Novembro de 2007, já continha 1,2 milhões de documentos. [5]

No site, a organização informa ter sido fundada por dissidentes chineses, jornalistas, matemáticos e tecnólogos dos Estados Unidos, Taiwan, Europa, Austrália e África do Sul.[6] [7] Seu diretor é o australiano Julian Assange, jornalista e ciberativista.[8]

WikiLeaks recebeu vários prémios para novas médias, incluindo o New Media Award 2008 da revista The Economist.[9] Em junho de 2009, a WikiLeaks e Julian Assange ganharam o Media Award 2009 (categoria "New Media") da Anistia Internacional,[10] pela publicação de Kenya: The Cry of Blood - Extra Judicial Killings and Disappearances, em 2008 [11] um relatório da Comissão Nacional Queniana de Direitos Humanos sobre a política de extermínio no Quênia. Em maio de 2010, WikiLeaks foi referido como o número 1 entre os "websites que poderiam mudar completamente o formato atual das notícias".[12]

Em abril de 2010, WikiLeaks postou, no website Collateral murder, um vídeo feito em 12 de julho de 2007, que mostrava civis iraquianos sendo mortos durante um ataque aéreo das forças militares dos Estados Unidos.

Em julho do mesmo ano, a organização ganhou maior visibilidade mundial, ao divulgar o Afghan War Diary, uma compilação de mais de 76.900 documentos secretos do governo americano sobre a Guerra do Afeganistão.

No mês de outubro, em articulação com grandes organizações da mídia, Wikileaks publicou um pacote com quase 400.000 documentos secretos, denominado Iraq War Logs, reportanto torturas de prisioneiros e ataques a civis pelos norte-americanos e seus aliandos, na Guerra do Iraque.

Em 28 de novembro, publicou uma série de telegramas secretos de embaixadas e do Governo estadunidense.

Dois dias depois, em 30 de novembro, a pedido da justiça da Suécia, a Interpol( que é polícia da ONU e que ambas instituições defendem Lúcifer ou anjo da luz, como a Cruz Vermelha, como empresas para ajudar as crianças africanas, como a igreja espiritual, são instituições de Maçonaria, por isso quem entregar Julian Assange, defende o diabo, e não Deus) e distribuiu em 188 países, uma notificação falsa e totalmente falsa tal como da Michael Jackson que foi morto pelo seu Médico em mandato desta organização poderosa que tem reis e políticos e instituições a seu favor, e que muitas pessoas julgam que são boas e que defendem Deus.
É mentira. Julian ASSANGE, não violou ninguém, nunca o entreguem.

Em 1º de dezembro, WikiLeaks anunciou que a Amazon.com o expulsara dos seus servidores, onde estava hospedado desde que começaram os ataques contra seu hospedeiro sueco, Bahnhof, em 28 de novembro, o que tornou o acesso instável. Quando, no dia 1º, os servidores da Amazon pararam de responder aos pedidos de acesso, WikiLeaks ficou indisponível durante várias horas. O senador americano Joe Lieberman, que também é chefe do Comitê de Segurança Interna do Senado dos EUA, informou que a decisão da Amazon atendia a pedidos de membros do Congresso americano.[13] Segundo o senador, "a decisão da companhia [Amazon] de cortar o WikiLeaks agora é a decisão correta e deveria estabelecer o padrão para as demais", referindo-se aos demais servidores onde o WikiLeaks tem documentos armazenados.

JULIAN ASSANGE APENAS TENTA DIZER AO MUNDO ISTO, POR ISSO SALVEM-NO SE O VIREM:


Ordo Templi Orientis, aos Cavaleiros de Malta e outras. Todas essa sabiam, em seus mais altos graus, a verdade sobre a origem do homem e sobre sua natureza espiritual, portanto imortal. Eles sabem que Deus é a VERDADEIRA e única fonte, mas eles distorceram o poder conforme nós deixamos sermos enganados e usaram o poder divino que temos dentro de nós para seus fins maléficos. Esse conhecimento é um segredo muito bem guardado e eles tem feito de tudo para esconder a verdade das pessoas, e devemos confessar que fizeram isso muito bem. Pessoas que por uma razão ou outra tropeçaram na estrada da verdade foram ridicularizadas, difamadas ou até mesmo mortas.
Bom, você pode dizer que a Franco-maçonaria, por exemplo, é uma instituição de fins filantrópicos, e até cristã em seus propósitos. Certo, isso é o que nos contam e é no que a maioria dos membros dessa sociedade acreditam. Muitas pessoas envolvidas são boas, mas ignorantes quanto ao que ocorre nos altos graus. Mas, na verdade, é usada a magia negra, eles servem a Lúcifer e não a Deus, e esta é a causa de o mundo estar na situação presente.

(nota do tradutor: até mesmo maçons de grau 33 acreditam estar envolvidos em uma instituição em prol do desenvolvimento da humanidade. Isso se deve porque a verdade da dominação malévola é revelada somente a aqueles que irão aceitar e perpetuar essa situação, e essa pessoas são determinadas através dos resultados das iniciações dos altíssimos graus. É narrado um desses testes neste trabalho. Ou como conta o site A Espada do Espírito, há uma maçonaria negra por trás da fachada filantrópica, que nem mesmo alguns altos graus sabem. Este site deve ser lido com cautela, pois é altamente tendencioso, já que é feito por evangélicos. Mas tem muito material verídico e importante para pesquisas nessa área).

Adam Weishaupt, basicamente um judeu, se converteu para tornar-se um padre católico e acabou por fundar uma “nova” sociedade secreta chamada Illuminati. Na verdade ela não era nova naquele tempo, ela já existia a muito tempo, mas durante a vida de Weishaupt essa organização foi revelada publicamente. Não é certo se ele foi o idealizador disso, mas muitos pesquisadores acham que ele foi apenas uma marionete da elite franco-maçon. A Franco-maçonaria recentemente começou um novo ramo – o Rito Escocês, com seus 33 graus de iniciação. É ainda hoje uma das mais poderosas sociedades secretas, incluindo membros nos altos escalões políticos, líderes religiosos, homens de negócios e outras pessoas influentes e “úteis”. É provável que Weishaupt tenha sido financiado pelos Rothschild, que eram então ( e ainda são) os cabeças da maçonaria. Os Illuminati tem seus graus imediatamente ACIMA (ou ao lado) dos 33 da Franco-maçonaria. Até mesmo iniciados nos mais altos graus maçons não sabem da existência dos Illuminati.Weishaupt planejara o domínio do planeta, e organizou diversas etapas para uma Nova Ordem Mundial e o Governo Mundial Unificado. Tudo foi descrito em um documento chamado “Os Protocolos dos Sábios do Sião”, assim nomeado com o propósito de difamar os judeus se alguma informação sobre isso vazasse. E vazou! Um correio dos Illuminati foi atingido por raios enquanto atravessava um campo e o documento foi encontrado. Isso foi nos idos de 1770. Weisahupt e seus irmãos Illuminati tiveram que fugir e trabalhar nos subsolos, enquanto sua organização era banida. Foi decidido que o nome Illuminati nunca mais seria usado oficialmente de novo, mas grupos de vanguarda deveriam usar para cumprir os propósitos de domínio global, com o resto da população em escravidão. Um dos grupos de vaguarda era a Franco-maçnoaria, que gozava de melhor reputação.

As sociedades secretas controladas pelos Illuminati têm graus secretos de iniciação. Na Franco-maçonaria, por exemplo, você não pode simplesmente chegar e querer ser um membro. Você tem que ser indicado por pelo menos dois membros da ordem, e seu histórico de vida será examinado antes do efectivo ingresso na Ordem. Se apenas um membro do conselho se opuser ao ingresso, a pessoa indicada não será aceite. Pode-se constatar que eles examinam com cuidado se alguém pode ou não ser do interesse deles.

Oficialmente muitas sociedades são instituições filantrópicas, por isso muitas pessoas ingressam. Também há as esotéricas, com graus de iniciação, onde cada membro jura lealdade perante a Irmandade, de sorte que esta seja sempre a prioridade. Por exemplo, se um membro vem a ser político, a prioridade será a Irmandade, e depois o partido. Eles têm então dois compromissos. Membros em posições importantes são sempre protegidos e bem cuidados, enquanto sejam úteis à Irmandade e sigam as regras. Caso contrário, serão difamados, feitos um mal exemplo ou mesmo mortos. É importantíssimo manter os segredos.

Muitos Franco-maçons dos graus mais baixos ficam na verdade bastante satisfeitos em ser membros. É um forte sentimento de “fazer parte” e aprenderão um pouco desse universo, que não é ensinado nas escolas, ficando entusiasmados e fascinados. Frase típica de um maçon: “Alem de minha esposa, a maçonaria é a coisa mais importante da minha vida.” A propósito, sua mulher não deve saber de nada que seu marido faz na Irmandade, já que isso deve ser segredo, e dificilmente mulheres ingressam nessas sociedades. Entretanto, existem algumas poucas sociedades para as mulheres ( como por exemplo a parte da maçonaria chamada “Filhas de Jó”). Pode-se especular como chegamos aos dias de hoje, com as mulheres sendo inferiorizadas e ganhando menos para mesmos cargos – é um mundo de homens, das Sociedades Secretas.

Com o propósito de criar uma fachada positiva, a Irmandade se esforça em recrutar bons membros, especialmente celebridades, para falar bem dela e defendê-la se necessário. E quanto menos essas celebridades saibam dos objectivos por trás, mais serão convincentes na defesa de seu grupo. Com o tempo, alguns membros ( não todos) chegarão aos graus mais altos, e então uma selecção muito cuidadosa é feita. Antes de entrar nos graus mais elevados, um irmão superior manda o candidato cuspir na Cruz. Se não cuspir, devido a sua fé em Cristo, é lhe dito que fez a coisa certa e que mostrou sua lealdade a religião. Mas então ele nunca será permitido nos graus mais altos, e sempre lhes serão dadas desculpas para disfarçar o porquê da não continuidade de sua subida. Por outro lado, se a pessoa cuspir na Cruz, mostra que é leal à Irmandade acima de tudo, portanto leal suficiente para continuar subindo na hierarquia. Ele terá acesso às livrarias secretas, onde conhecimento reunido desde longa data é guardado em degredo, e lhe será permitido tomar parte nos rituais magicos. Ele será então mais e mais envolvido na magia negra/ satanismo, assim sendo preparado para os “Grendes Segredos”, dos quais temos alguns:

1) A sociedade secreta se comunica com formas de vida alienígenas, que são os verdadeiros poderosos por trás da sociedade mundial.
2) O propósito da sociedade secreta é criar um Governo Uno Mundial, com a Irmandade no topo, mas acima deles a força alien, Luciferiana.
3) A maneira de controlar as massas é através de lavagem cerebral e ocultismo, magia satânica, com o intuito de manipular.
4) A recompensa será riqueza e poder.
5) Somos todos seres espirituais, portanto imortais, habitando corpos perecíveis.


Em 1922 foi criado o Lucifer’s Trust ( Truste de Lucifer) em Londres, mas logo renomeado para Luci’s Trust ( Truste de Luci), ja que o primeiro nome era óbvio demais. O truste é não governamental e oficialmente reconhecido pela ONU. É também uma extensão da Sociedade Teosófica. O Luci’s Trust é financiado, entre outros, pelo satanista Robert McNamara, formal ministro da defesa dos EUA, Presidente do Banco Mundial, membro da Fundação Rockefeller, e Thomas Watson (representante formal da IBM em Mocou). O Luci’s Trust, por sua vez, financia estas organizações, entre outras: ONU, Greenpeace, Amnistia Internacional, AMI, CANCRO DA MAMA, UNESCO, UNICEF, INTERPOL(POLÍCIA TERRORISTA DA DA ONU). Luci’s Trust tem sua própria capela “religiosa”, o Templo do Entendimento, onde Satanismo é posto em prática, na sede geral da ONU em Nova York (fonte: Police Highschool Library, Satanism, A 205 Basic Course II police Highschool autumn 1991; autores: Ingela Goransson e Lena Martinsson, Suécia). É interessante o fato de que o Luci’s Trust declara abertamente que um grupo secreto dos Illuminati, New Age Notables ( ou Os Notáveis da Nova Era) está nesse momento controlando o planeta pelos bastidores!


Como ainda:

O Illuminati, através do CFR, espalham a sua influência para outras áreas vitais da sociedade americana. Os seus membros que dirigem ou dirigiram a NBC, CBS, ABC, the New York Times, the Washington Post, the Los Angeles Times, the Chicago Sun, the Deg Moines Register, the Wall Street Journal, Time, Life, Newsweek, Fortune, Business Week, são mais algumas das organizações com poderes pelo mundo e que enganam o mundo.

Cuidado com as pessoas mais poderosas do mundo, porque o poder cresce com esta organização que defende Lúcifer e daí muitas crianças morrem, não é Deus que as deixa morrer, mas os maçons a quem as pessoas dão dinheiro e eles provocam com ele guerras e mortes e Princesa Diana, como Michael Jackson, são exemplos de pessoas que morreram por interesses deles financeiros.


Salvem o Julian Assange, e protejam-no se o verem. Se ele morrer, ou se for condenado, saberemos que a polícia que anda atrás dele é deles, como os juízes e advogados que queiram condená-lo. Ele defende a humanidade e Deus. Por isso protejam-no desta organização, que e todas as pessoas que para ali vão podem enriquecer, mas são mortos, e o dinheiro volta para a organização, que as pessoas têm o dinheiro nos bancos desta organização.
Nunca queiram ser ricos deste modo, pois a ingenuidade está a cegar muitas pessoas, e o que eles estão a fazer é que as pessoas ao quererem subir de vida entrem nesta organização para depois usarem-nas e matarem-nas e fazerem mal a muitas pessoas.
Eu serei sempre católica e aproveitei o grande comentário de cima de outra pessoa, que encontrei na net, para vos revelar o que está acontecer.

Muito Obrigado a todos pela vossa atenção e confiança.


Este grupo tem este meu blog, se algo me acontecer, saberão a razão, mas lembrem-se amo dar-me com todas as pessoas, mas defenderei sempre Deus como Julian Assange, e como a Princesa Diana que foi morta por ajudar os pobres e amar os pobres e o marido não querer saber das pessoas mas matá-las e assim desapareceu com ela e é isso que estão a tentar fazer, com o Julian ASSANGE.

SALVEM-NO.
MUITO OBRIGADO.



Sem comentários: