Blog para Quem Ama a Verdade e não Defende a Mentira dos Americanos

Turista, onde fica esta foto?

Turista, onde fica esta foto?
Posso dizer que pertence a Portugal, que é uma zona bastante verde. com pessoas bastante acolhedoras.E que na net não encontram esta foto, porque ela é da minha autoria.

Adoro-vos Turistas e Leitores,por isso leiam tudo que vos deixo,que Deus Sagrado Ama-Me Muito

Meus adorados Leitores e Turistas e Seguidores, um Super e Bom Ano para todos vós, com Sucesso, Fé, Amor, Paz, Saúde, Alegria e Felicidade.

Eu escrevi-vos, no dia 01.01.11, por isso, digo-vos leiam, porque a informação deste blog, vai ser dada de um modo diferente, destes anos para cá.
Em 31 dias haverá 2 Páginas: 15 dias, e outros 15 dias a dividir toda a informação.

Leiam o que vos deixei no blog, no dia 01.01.2011.
Quero agradecer-vos pela vossa confiança, mas é aí que eu amo e adoro o meu ego, pois adoro ser verdadeira com as pessoas,e sincera e livre com a Diana a alteza, e ser como ela, pois tenho essa natureza humanitária e sensível, capaz de perceber tudo, neste mundo.

Infelizmente não vivemos num Mundo Justo, mas sim num mundo dos mentirosos e manipulador, e das pessoas que mais poder têm no mundo para destruir e mentir-vos, com Fundações Humanitárias que Nada São humanitárias mas sim fundações para engariar dinheiro para robots, máquinas, bombas atómicas e para pagar para a guerra que é o negócio mais poderoso dos ricos, matando católicos e culpando outro povo, sem ser quem está por trás, como fizeram ao Saddam, que matou, mas em pedido dos Americanos do Norte e reis e políticos. Esta 3ª Guerra Mundial, da Nova Era, vai surgir, leiam os "Protocolos de Sião", ou pesquisem.

Por isso vejam o que andam a fazer, pois Fundações Filantrópicas são fundações que os jornais americanos fazem a sua história e mentem ao mundo, como as pessoas que as têm, pois pensam em Tudo, menos dar vida às pessoas, mas sim matar os católicos, que essas fundações filantrópicas defendem o Diabo e não Deus.

Por isso a maior mentira deste século e de sempre. Por mim, foi descoberta este ano passado, fiquei triste ao saber que milhares de pessoas da Unicef, são assassinadas por essa empresa, como pela da AMI,como: Cruz Vermelha,mas sobretudo quem as gere, pois muitos milionários são hoje ricos neste Século e no outro pela Manipulação e Engano, que ruínam família só por causa do Poder e para ter dinheiro ou biliões para a Guerra e morte e mandam católicos para lá e oferecem muito dinheiro, para os matarem, e eles ficarem por lá. Por isso não se metam na Tropa, nem na Polícia, nem como Militares, trabalhem, menos aí, para vocês um dia se salvarem.

Não vejam programas como Big-Brother, novelas brasileiras da globo, nem apostem tanto nas casas da Misericórdia, nem vejam A casa dos Segredos, que é tudo só para vos prender e para obter dinheiro para a Guerra e vocês a darem indirectamente ao verem e ao jogarem. Por isso joguem sempre com outras pessoas e nunca muito.

O Site Leilões, o Hotel Hilton, são deles também, por isso cuidado onde deixam os vossos dados e contas e cartões.

Facebook se entrar na China, matará milhares de Chineses, pois esta rede e a mais perigosa, delas todas, por defender o Diabo e estar ao lado dos Mais Ricos que contam acabar com o Mundo e Católicos, vejam filmes da FEMA, pesquisem.


Vocês têm lá conta?

Cuidado, com o puxar toda a família e Amigos e dos que são muito ricos, pois os mais ricos dos vossos amigos e famíliares, são quem eles procuram para ter poder para um dia matar milhares de Católicos e convencer estes que são católicos, mas é mentira, pois o objectivo e deixar sem nada e perderem o controlo e o Poder, e ele-vos sem nada para não conseguirem depois fazerem-lhes frente e nem para ajudar quem precisa e que não vos enganará, pois o que eles querem agora é arruinar as pessoas, como fizeram ao Michael Jackson e estão a fazer ao Assange.
Em Barcelos abriram lojas, e fingem ser católicas, pois o objectivo é atingir as 95 freguesias e os políticos e tê-los no Grupo e deixarem depois o povo, sem nada e essas pessoas que vivem com algum poder, darem a eles para depois eles matarem-nos e dizerem que é dinheiro para boas acções quando é tudo menos para isso, mas para arruinar o povo e matar milhares de Católicos.
Católicos como eu, por isso acordem, que eu estou a despertar-vos e este ano em Guimarães e Bragança, vão abrir mais.
Não entrem em Lojas que se dizem reigiosas, pois são tudo menos, religiosas.
Acreditem sempre em Deus, que ele dá-vos tudo e ajuda-vos, que eu sou um elemento que vos alerto.


Já leram a "Mensagem de Natal para Não fazerem Donativos"?

Pesquisem esse título e podem encontrar informação, que vos abra os olhos.
Leiam as notícias que vos revelo em 2011.
Adoro-vos, mas este ano ando repleta de trabalhos e exames e muito mais, por isso, se não vos actualizar ou falhar alguma vez, não se admirem, é o meu cansaço excessivo, mas com gosto, pelo menos.

Bom Ano para Todos.

Espero que gostem da Música do Michael Jackson, pois é a minha música favorita desde Criança, e diz uma parte daquilo que eu amo, como a Música: Cry, deste cantor,por isso ouçam-na bem que representa os dias de Hoje e foi mais uma mensagem do Michael Jackson.

Bom Ano, e sorriam expontâneamente, que Deus pede-vos isso, e amem-se por serem Pursos, pois quem não é, são pessoas secretas.

Boa Estada e uma Excelente Viagem neste blog, ahahah.

Mas sério, Façam Boas Férias e façam Boas Viagens.
Bom Ano 2011, e não se esqueçam leiam o blog e mensagem que vos recomendo.
Muito Obrigado a todos,
Lénia



Aos Meus Leitores Queridos e que me visitam: Reveillon 2010/2011

Este ano, os Dados do Reveillon ou Passagem de Ano 2010/11, serão todos revelados numa das notícias mais lidas, que foi em Setembro 2010 que meti.
Por isso mesmo em Novembro e Dezembro, tudo que refere ao Natal e Reveillon, 2010/11 quer dos Operadores Turísticos como aos Grupos Hoteleiros este ano 2010/2011, vão ficar na mesma página para vos facilitar a vida e ajudar-vos a não se perderem tanto.

Pois todos os meus blogs são com esse objectivo, ajudar-vos sempre, pois assim é a minha natureza.

Não meto nunca nenhuma religião como obstáculo de travar contacto comigo nem cor, nem sou preconceituosa em nada.
Por isso espero que gostem do aviso e bom trabalho para todos e boas férias e boas saídas e entradas.
Muito obrigado pela vossa atenção,
Lénia
16-11-2010

Heal The World- Michael Jackson, My favorite music the Michael Jackson/ MJ+Diana+Assange=Deus Divino

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

ÚLTIMAS PROMOÇÕES PARA O REVEILLON 2010/2011-Bom Ano e Tudo de Bom para Todos

Meus caros visitantes e Turistas, muito Obrigado, pela vossa Visita e por gostarem do meu blog.
Confesso que não consegui este ano cumprir o prometido, de vos meter aqui fotos dos Destinos, mas uma Pós-Graduação em Arquitectura e Eng.Civil, requer muito de mim, sendo eu Aluna de Turismo desde do 10º Ano ao 4º Ano o Ensino Superior e depois de Gestão e Organizações Turísticas, que vou fazer a minha tese nesta vertente da Pós-Graduação, que se procurarem têm aqui notícias de arquitectura também e aquilo que amo, eu meto-me sempre.
Este ano vai ser o meu ano, não deixo de vos divulgar sempre notícias, mas acreditem que mal respiro últimamente.
Vocês Portugueses são de facto o nr 1, neste meu blog, pena que no blog de Autoestimaebemestar, não o sejam, pois acho que vocês andam muito negativos, mas acreditem que faço tudo e abro blogs a pensar sempre em vocês e nas restantes pessoas e outros países.
Fiquei este ano surpresa com a descoberta do que os Maçónicos fazem no Mundo, pois prometem sempre uma vida melhor, mas não se esqueçam, promessas com o Diabo, nunca se deve fazer nenhum pacto, pois ele mata-nos, e Deus nunca nos matará e toda a riqueza que criarmos Deus nunca vai tirar-vos, nem os vossos anos de Vida.
Já aos Maçónicos tira quando lhes convèm, pois usam as pessoas, vejam que usaram Saddam para ele matar resmas de pessoas e depois mandaram-lhe vacinas fora da validade, para matar resmas de pessoas e como os recursos humanos e Jornais estão nesta seita, conseguem enganar e esconder o que eles fazem, daí Saggen hoje é a Vítima dos Americanos, como todos nós estamos a ser, e não dos Muçulmanos, como eles dizem.
Os maiores terroristas são os Americanos e os ricos Americanos, como Bill Gates que a Fundação dele tem notícias de fome, mas é para angariar dinheiro para vacinas para matar, para depois meter a Cruz vermelha a dar algumas vacinas e matar pessoas e para dar há ONU, armas para matar as pessoas e há Nato, como a outros polícias, pois a Guerra é um negócio e a morte de milhares Católicos.
É triste, mas é verdade, por isso cuidado com as últimas tecnologias e o último grito, deixei de comprar, pois estão a tornar o vosos maior inimigo grande demais e que nos é a maior ameaça.
Eu com isto, as notícias que meter em 2011, vou meter diversas numa só, para não perder tanto tempo e dar menos ganho a quem me quer matar, pois como católica defendo sempre Deus e ele o Lúcifer ou Satanás ou Anjo da Luz, estes 3 nomes são quem defendem as Fundações Filantrópicas e que depois s Jornais dizem que dão dinheiro às fundações humanitárias que defendem o Diabo, como UNICEF e daí a morte de muitas pessoas pela ÁFRICA DO SUL e o vosso dinheiro a ser comido por pessoas que não deviam ter esse apoio, como Cancro da MAMA, COMO O BRAÇO DO BERÇO, COMO UNESCO, COMO OUTRAS QUE DEIXEI AQUI AO LADO PARA LEREM.
Acreditem descobrir esta verdade após 31 anos, deixa-me triste
.
A todos um Bom Ano 2011 Com tudo de Bom e do Melhor e não julguem Deus, pois os POLÍTICOS, OS JORNAIS, OS TELEJORNAIS, OS REIS, PRINCIPES, OS TRIBUNAIS,POLÍCIAS, BOMBEIROS,CTT SÃO ELES TODOS MAÇÓNICOS, ESTA É A TRISTE REALIDADE, E DAÍ O PORQUE VIVEMOS MUITO MAL, E O PORQUE QUEREM ACABAR COM AS EMPRESAS PÚBLICAS DE MODO AS PESSOAS MORREREM, COMO OS HOSPITAIS E OUTRAS EMPRESAS.
Nunca deiem importancia aos Reis e Rainha e Principes, que os Ingleses são os que mais poder Têm e os que governo o Mundo, como os Suecos e depois Condes cá em Portugal, vejam como é este mundo miserável.
Nunca se entreguem ao Diabo, porque eles cegam-vos e fazem um marketing sujo, que até tem uma revista chamada Verdade, quando eles mentem na maior descarada e punem quem é inocente, como matam como fizeram há Princesa Diana porque ela não queria pertencer a esse grupo, que pediu para a tratarem por Diana e não por Princesa, pois foi ameaçada de Morte por Ajudar os mais pobres e os salvar.
Por isso quando eles vos falam e vocês lêem um Marketing nos sites deles enganoso, não caiem, porque eles bem não fazem, mas o mal e só pensam no Poder.
Adoro-vos e por isso Alerto-vos para não entrarem e para perceberem o que estão a viver e porque.
Olhem o PS É quem apoia mais os Maçónicos, por isso não votem neles, que eu deixarei de votar.
Bom Ano para Todos vós.
Muito OBRIGADO PELA VOSSA VISITA E ESPERO QUE CONTINUEM A VISITAR-ME POIS EU NÃO RECEBO NADA DOS BLOGS, FAÇO-OS SÓ PARA VOS AJUDAR QUE É COMO EU GOSTO DE ESTAR NO MUNDO E COMO EU AMO ESTAR CÁ.
Portem-se bem,
Lénia





Jantar de fim de ano no Hotel Meira
O Hotel Meira, quatro estrelas em Vila Praia de Âncora, sugere um jantar buffet especial para a última noite de 2010, por 30 euros.
O preço não inclui bebidas mas inclui muita coisa: da flute de champanhe à tábua de queijos contam-se mais de vinte itens num buffet que inclui itens “colectivos” (tábua de queijos, acepipes, enchidos regionais, mesa de doces, etc…). Peixe, marisco, carne, saladas, pratos para “picar” ou “pièce de résistance” como o cabrito assado, escolha não falta no jantar de fim de ano do Hotel Meira.
N.A.



Portugueses, não é o booking com melhores promoções, Cheque Hotel tem essas promoções ara vocês.
Esta empresa se vocês forem um grupo e quiserem 2 noites, podem comprar aqui e poupam resmas de dinheiro porque depois acabam por dar aos vossos amigos e eles pagam menos e vocês também.
Vocês podem sempre viajar é preciso é que conheçam esta empresa, não deixem de o fazer, recomendo-vos e não hesitem, pois é de recomendar e irem comprar aqui as vossas viagens:

Olá,

As últimas oportunidades de passagem de ano em excelentes hotéis estão em Chequehotel. Aproveite os preços únicos que negociámos para si e prepare-se para a contagem decrescente!

Faça já a sua reserva!

Para Reservas e pagamentos, clique aqui
http://www.chequehotel.pt/


/2 noites
Albufeira - Forte do Vale Hotel Apartamento
Grande promoção Fim de Ano Albufeira *4
2 noites de Alojamento = 3 pessoas/ 2 noites

Mira - Mira Villas Aparthotel
Reveillon 2010-2011
360€ = 2 noites de alojamento + pequeno-almoço + 1 Jantar = 2 Pessoas
/ 2 noites

Pedrógão Pequeno - Hotel da Montanha
Reveillon 2010-2011
552€ = 2 noites de alojamento + pequeno-almoço + Gala = 2 Pessoas
Costa de Caparica - Hotel Costa da Caparica


Reveillon 2010-2011
288€ = 1 Noite de Alojamento + Brunch + Jantar = 2 Pessoas
Vila Nova de Gaia - Casa Branca Beach & Golf Hotel

Reveillon 2010-2011
432€ = 2 Noites de alojamento + pequeno-almoço = 2 Pessoas
Fundão - Hotel Príncipe da Beira

Reveillon 2010-2011
504€ = 2 Noites de alojamento + pequeno-almoço + Gala = 2 Pessoas
Braga - Hotel do Lago

Reveillon 2010-2011
396€ = 2 Noites de alojamento + pequeno-almoço = 2 Pessoas
Monforte - Palma Hotel

Reveillon 2010-2011
288€ = 2 Noites de alojamento + Meia-Pensão = 2 Pessoas
Vila Nova de Cerveira - Hotel Turismo do Minho

Reveillon 2010-2011
528€ = 2 noites de alojamento + pequeno-almoço + gala = 2 Pessoas
Penafiel - Penafiel Park Hotel & Spa

Reveillon 2010-2011
456€ = 2 Noites de Alojamento + Pequeno-almoço + Gala = 2 pessoas
Caldas do Gerês - Hotel Águas do Gerês Termas & SPA
Reveillon 2010-2011 - 2 Noites
480€ = 2 Noites de alojamento + pequeno-almoço + Gala = 2 Pessoas
Lagos - Hotel Vila Galé Lagos
Reveillon 2010-2011
468€ = 2 noites de alojamento + pequeno-almoço + gala = 2 Pessoas

O QUE É • GUIA • PROMOÇÕES • RESERVAR • COMPRAR • PASSEAR • CONTACTOS

Ajuda • Sugestões • Termos e condições
Sítios, Serviços de Informação Turística • Av. António Augusto de Aguiar, 108, 3º • 1050-051 Lisboa
Tel.: 21 310 55 55 • Fax: 21 310 55 51 • E-mail: chequehotel@chequehotel.pt

29/12/2010


Lezíria Parque Hotel
O Lezíria Parque Hotel, em Vila Franca de Xira, propõe uma passagem de ano de três dias.
O preço do pacote de três dias/duas noites é de 160 euros por pessoa em quarto duplo, e inclui festa de Réveillon, duas noites APA, almoço de Ano Novo, e “uma noite memorável”, com cocktail de boas vindas, buffet sempre à disposição, espumante e passas à meia-noite, e cacau quente e “petit-fours” ao amanhecer. Música e demais animação pela noite dentro.
Quem quiser desfrutar apenas do Réveillon tem à disposição um pacote sem alojamento por 92 euros por adulto, e por 120 para quem quiser ficar apenas uma noite APA, com Réveillon, e ainda 140 euros para uma noite com Réveillon e almoço de Ano Novo.


CS Hotéis - Algarve
Reveillon
O Grupo CS Hotels, Golf & Resorts lançou quatro pacotes com alojamento para o reveillon nas suas unidades algarvias, incluindo estadia de duas noites, cujos preços começam nos 450 euros, num pacote para duas pessoas, no Vila das Lagoas Holiday Apartments & Townhouses, na Herdade dos Salgados, em Albufeira.
Além da unidade de apartamentos, o grupo hoteleiro português lançou também pacotes para o Salgados Dunas Suite Hotel, bem como para o São Rafael Atlantic Hotel, em qualquer caso incluindo duas noites de alojamento, sendo a noite de 31 de Dezembro obrigatória.
No Vila das Lagoas Holiday Apartments & Townhouses, de cinco estrelas, o pacote inclui, além do alojamento, festa de reveillon, com cocktail, jantar buffet (com bebidas), animação ao vivo, brinde de Ano Novo com champanhe e passas, ceia quente pelas 01h00 e brunch de Ano Novo no dia 1 de Janeiro. Incluindo está ainda o acesso ao Infante de Sagres Health Club, com piscina interior aquecida e ginásio. Quanto a preços, no Vila das Lagoas o pacote, para duas pessoas, está disponível desde 450 euros, em apartamento T1, e a noite extra custa 85 euros. Já em T2, também para duas pessoas, os preços começam nos 480 euros e a noite extra custa 100 euros, enquanto em T3, para quatro pessoas, há preços desde 820 euros, com a noite extra a custar 130 euros.
Já no Salgados Dunas, também de cinco estrelas, na Herdade dos Salgados, o pacote inclui festa de reveillon, com cocktail, jantar buffet (com bebidas), animação ao vivo, brinde de Ano Novo com champanhe e passas, ceia quente, brunch de Ano Novo no dia seguinte e acesso ao Infante de Sagres Health Club.
Nesta unidade, os preços são a partir de 464 euros para duas pessoas, em quatro duplo vista Jardim, e a noite extra custa 92 euros. A suite com dois quartos vista Mar apresenta os preços mais elevados nesta unidade, disponível a partir de 770 euros para quatro pessoas, enquanto a noite extra tem um preço de 254 euros. Já no São Rafael Atlantic Hotel, também de cinco estrelas, em Albufeira, os preços começam nos 580 euros, com alojamento em suite para duas pessoas, enquanto a noite extra custa 99 euros. Em suite familiar os preços são a partir de 1.070 euros para quatro pessoas e a noite extra custa 123 euros. Na mesma unidade há ainda preços para quarto duplo Garden, desde 600 euros, em ocupação dupla, e para quarto duplo Atlantic, a partir de 640 euros. A noite extra custa 90 e 120 euros, respectivamente.
No São Rafael Atlantic Hotel o pacote inclui pequeno-almoço buffet, uma garrafa de água mineral e selecção de chás no quarto à chegada, reveillon com cocktail, jantar de gala, espectáculo musical Broadway “The Caddilacs”, animação com Dj, brinde com champanhe e passas, ceia quente e brunch a 1 de Janeiro. O alojamento em suite tem acesso ao Relax Center, com piscina interior aquecida, sauna, banho turco e jacuzzi.


Porto Palácio
Fim de ano
No Porto Palácio Congress Hotel & Spa, na Av. da Boavista, o programa de réveillon será em estilo “Hollywood Classics”. Propostas com ou sem alojamento.
O programa começa por um jantar de gala na Sala Porto com “paladares seleccionados pelas mais carismáticas estrelas cinematográficas como Elizabeth Taylor, Rodolfo Valentino ou Marylin Monroe”, que asseguram “exóticas combinações de ingredientes by Chef Hélio”. As “hostilidades” musicais serão abertas pelo Condomínio Splashback, ao jantar. Mais tarde há o show de dança “Hollywood Classics”, o mote para uma noite animada com os ritmos do DJ Tó Pena até de madrugada. No primeiro dia do ano, o restaurante Madruga apresenta um almoço tradicional.
O pacote promocional inclui estadia de uma noite, tratamento VIP no quarto, pequeno-almoço buffet americano, late check out, jantar de Gala na sala Porto e almoço de Ano Novo no restaurante Madruga. Tudo por 280 euros por pessoa em duplo executivo. Quem quiser apenas desfrutar do réveillon paga 190 euros, com desconto de 50 % para crianças dos quatro aos oito anos, desconto de 10 % para grupos com mais de dez pessoas, e desconto de 5 % nas reservas com pagamento antecipado até à véspera do evento.
O almoço de ano novo tem um custo isolado de 52,5 euros por pessoa, com desconto para crianças e grupos nas condições já referidas.


Hotel Aqua Pedra dos Bicos
Reveillon
O hotel Aqua Pedra dos Bicos, quatro estrelas em Albufeira, no Algarve, lançou um programa especial para o reveillon, incluindo duas ou três noites de alojamento, em quarto duplo, e festa de reveillon.
A festa de reveillon começa pelas 19h30, com um welcome drink, seguindo-se o jantar de gala e um espectáculo de stand up comedy, pelas 22h30. A partir das 23h30 há champanhe e passas no terraço, continuando a festa com música ao vivo e uma ceia de Ano Novo, pelas 01h30.
O programa contempla também um brunch de Ano Novo no primeiro dia de 2011, além de outras ofertas, como tratamento VIP no quarto à chegada, com água e fruta, e pequeno-almoço ao longo de toda a estadia.
Quanto a preços, o programa com duas noites de alojamento está disponível a partir de 250 euros por pessoa, enquanto para três noites os preços começam nos 275 euros por pessoa, em ambos os casos com alojamento em quarto duplo.


Meliã Gaia Porto
“Paris – a cidade luz”, é o tema do Reveillon no Meliã Gaia Porto, que começa com um cocktail de boas-vindas, seguindo-se um jantar de gala. À meia-noite celebra-se a chegada de 2011 com champanhe e uvas passas. Música ao vivo convida a dançar pela noite fora, e uma ceia buffet retemperará forças. O primeiro amanhecer do novo ano é assinalado com um “sabor a Paris”. Esta “viagem” a Paris, com jantar e bebidas incluídas, festa e muita animação, custa 151 euros por pessoa. Quem quiser associar alojamento no hotel poderá optar por uma oferta de fim-de-semana: duas noites em quarto duplo, pequeno-almoço buffet, festa de Reveillon, “brunch” a 1 de Janeiro e uma massagem de costas e ombros, tudo por 330 euros por pessoa.
Para os mais pequenos haverá um Reveillon especial, para crianças até 12 anos, com a festa “Gru, o mal-disposto”, por 51 euros por pessoa.


Penha Longa Hotel
Um Réveillon cheio de “glamour, requinte e diversão”, é a proposta do Penha Longa Hotel, Spa & golf Resort.
A proposta são, na verdade quatro, no hotel ou no restaurante Arola, com ou sem alojamento. No primeiro caso trata-se de um réveillon na Sala da Coroa, “uma verdadeira noite de fadas”, com o tema “Fairy Tale Night”. À chegada, pelas 19h30, há cocktail de Boas-Vindas, seguindo-se jantar com bebidas incluídas, às 20h30. A festa continua com a actuação de uma banda, entre outras surpresas. Tudo por 215 euros por pessoa, com bar aberto, champanhe, e passas incluídas. Quem não quiser voltar para casa depois da celebração, tem à disposição o pacote “Celebração de Ano Novo”, com estadia em Quarto Deluxe, pequeno-almoço, e tudo o já descrito, por 630 euros por pessoa.
No restaurante Arola a inspiração para o fim de ano vem do filme de Spielberg A Cor Púrpura, e o evento inclui cocktail de boas vindas, jantar com menu especial de fim de ano, com bebidas incluídas, passas e champanhe. Animação pelo DJ do restaurante, e possibilidade de se juntar à festa na Sala da Coroa a partir da meia-noite, por 180 euros por pessoa. Quem optar por esta última proposta pode também associar alojamento em quarto Deluxe, com pequeno-almoço e pacote especial “ “Experiência Ano Novo no Arola”, por 560 euros por pessoa.
No dia 1 de Janeiro há “brunch” de Ano Novo nos restaurantes assaMassa e Arola, dois buffets por 59 euros. Referência ainda para as condições especiais para crianças, como sala Kids, com menu próprio para crianças, babysitters, jogos, cinema e outras diversões, por 90 euros por criança. Para os pais que não querem perder os infantes de vista no fim de ano, bebés até dois anos não pagam e dos 3 aos 11 anos têm desconto de 50 %.


Água Hotels Vale da Lapa
O Água Hotels Vale da Lapa propõe cinco opções de programa para a passagem do ano: Deluxe, Gold, Silver, Passagem de Ano de Sonho, e Privado, os dois últimos vocacionados para grupos. Os três primeiros, Deluxe, Gold e Silver, incluem estadia numa das Suites de Luxo do Resort, variando apenas a oferta de refeições e animação. O primeiro foi concebido a pensar nos adeptos do “glamour” e boa disposição de uma passagem de ano passada no hotel, incluindo Jantar de Gala com Musica ao Vivo, um Brunch de Ano Novo e “muitas surpresas”. O programa Gold é dedicado a todos quantos desejem passar um Fim de Ano entre amigos ou família, incluindo um Buffet de Ano Novo na Suite. O programa Silver, consiste num Welcome Pack de boas vindas e foi feito a pensar nos que procuram o conforto de um Resort de 5 estrelas após uma noite de folia.
Para os grupos mais numerosos e os que procuram mais exclusividade foi preparado o Programa “Passagem de Ano de Sonho”, que inclui duas noites numa das vilas com piscina e jardim privativo do Resort. Para as Vilas estão disponíveis os programas Deluxe mas também o exclusivo Privado, que inclui o serviço do Jantar de Fim de Ano na própria Villa.
Preços desde 166 euros por pessoa para programa Silver, de duas noites.


Hotel Axis Ponte de Lima
No Axis Ponte de Lima o réveillon é o no restaurante Olival, com vista para o Axis golfe. O menu é da autoria do Chefe Jorge Fernandes, que do creme de crustáceos com “croutons” de coentros, até ao tournedó de novilho com folhado de maçã reineta e molho de vinho do Porto, não poupou nos itens e na sua qualidade, das entradas às sobremesas. Vários momentos musicais acompanharão o jantar, enquanto a entrada em 2011 será acompanhada por Cordorniu Reserva Cava Brut, além das “tradicionais uvas da felicidade para os desejos de 2011”. Pela noite dentro o hotel serve uma ceia de canja de perdiz com castanhas e hortelã, bola de carne, e chocolate quente e churros.
No dia 1 de Janeiro há o tradicional Almoço de Ano Bom. Creme de Legumes, Lombo de Espadarte marinado cozido ao vapor, Perú recheado com cogumelos e castanhas… Entradas, buffet de sobremesas, bebidas e café, tudo incluído no preço de 25 euros por pessoa. No dia 1 a proposta inclui um passeio a Ponte de Lima, a mais antiga vila do país.
O programa de duas noites, com jantar de gala e almoço de Ano Bom, fica por 250 euros por pessoa, ou três noites por 280 euros por pessoa.


CS Madeira Atlantic Resort & Sea Spa
O hotel CS Madeira Atlantic Resort & Sea Spa lançou uma oferta especial “Prestige” para o Reveillon, com três noites de alojamento, de 29 de Dezembro a 1 de Janeiro. O programa inclui estadia em quarto com varanda privada e vista sobre o jardim tropical, ou sobre o oceano, à escolha do hóspede. Além do pequeno-almoço, inclui também participação na festa de passagem de ano, a Gala Prestige, com cocktail, menu servido com bebidas incluídas, e musica ao vivo. O tradicional fogo de artifício de ano novo poderá ser apreciado do terraço do resort. Pela noite dentro a música ao vivo animará os participantes, e também há ceia. No dia de ano novo há “brunch buffet”, e durante a estadia pode-se usufruir de equipamentos como o ginásio, piscina interior e exterior, sauna, banho turco, jacuzzi, ténis, squash, entre várias outras actividades desportivas em espaços próprios. Corolário deste programa, o “late check-out”, até às 17h00.
Os preços por pacote e por quarto para as três noites variam com a tipologia do mesmo, em ocupação dupla começam em 1314 euros para quarto vista jardim e parcial mar, e vão até 1997 euros por suite superior. Entre estes, quarto superior deluxe vista oceano por 1494 euros. Em ocupação individual os preços estão entre 822 e 1164 euros. Em ocupação tripla com criança os preços estão 1585 euros e 2417 euros, e em ocupação tripla só adultos entre 1733 e 2417 euros. Noites extra entre 193 e 563 euros consoante tipo de quarto e de ocupação.


Corinthia Hotel Lisbon
“Festive Sounds of Satisfaction” é um programa em que os sabores e aromas se complementam com ambientes especialmente criados.
A festa tem início com um cocktail no Tempus Bar, a 31 de Dezembro, e depois Jantar de Réveillon no Sete Colinas, com música ao vivo. A pensar nos casais com crianças que nem por isso pretendem passar ao lado da animação própria do Fim de Ano, o hotel providencia serviço de babysitting, a pedido. Já no dia 1 de Janeiro o restaurante Típico tem um Almoço de Ano Novo.


Sheraton Porto Hotel & Spa
O Sheraton Porto Hotel & Spa lançou dois conceitos distintos para passar o reveillon num ambiente calmo e elegante ou na animação de uma festa temática, dedicada ao glamour parisiense.
Dois espaços, dois conceitos é a proposta da unidade que no restaurante Porto Novo vai promover um jantar gourmet confeccionado pelo chefe Jerónimo Ferreira, num programa que promete um ambiente mais intimista e calmo.
No restaurante Porto Novo, o jantar de reveillon promete uma despedida tranquila de 2010 e começa com um cocktail no lobby do hotel, incluindo também pista de dança e música ao vivo e terminando pelas 02h00.
Já a festa temática vai decorrer no salão Apollo, dedicada ao tema “Oui! Cést Paris... Oh la la!”, convidando todos os participantes a viajarem até Paris, numa noite que será recheada de glamour e em que será recriada toda a animação da cidade luz.
A festa temática começa com um cocktail no hall do Sheraton Porto, seguindo-se um jantar dançante com música ao vivo, bar aberto e duas ceias para consolar o estômago e continuar a animação pela noite dentro.
No primeiro dia de 2011, a proposta é o habitual almoço buffet de Ano Novo, a decorrer no restaurante Porto Novo, bem como um jantar especial em família preparado pelo chefe Jerónimo Ferreira, onde não vão faltar os petiscos mais tradicionais da época.
Quem preferir festejar e ficar alojado no hotel, pode optar por um pacote de alojamento, com preços a partir de 185 euros por quarto duplo, incluindo cálice de vinho do Porto à chegada, pequeno-almoço, oferta de uma garrafa de champanhe, late check-out até às 16h00 e utilização do Spa da unidade. A tarifa é válida de 30 de Dezembro a 2 de Janeiro.


Mira Villas Hotel
O Mira Villas Hotel, no Aldeamento Mira Villas, na Praia de Mira, lançou uma oferta especial de Réveillon. A proposta é para duas noites em APA mas com jantar incluído a 30 de Dezembro (menu completo, espumante incluído) ou a 1 de Janeiro. Além deste jantar inclui-se também uma prova de vinhos e espumantes da Bairrada e, para as crianças, um “workshop de final de ano”. Para pais e filhos inclui-se ainda actividades como passeio pedestre, construção de herbário, bicicletas e court de ténis (uma hora por dia). O preço por pessoa em duplo é de 255 euros, suplemento individual de 90 euros, 115 euros de suplemento suite, estadia grátis para crianças até 4 anos e 120 euros para crianças de 5 a 12 anos.
Referência ainda para o programa Suplemento Bem Estar, que por um suplemento por quarto duplo de 80 euros oferece massagem de relaxamento para duas pessoas, prova de chás, e aula de ioga.


Bom Sucesso Resort
O Bom Sucesso Design Resort Leisure & Golf, junto a Óbidos, criou várias propostas de fim de ano nas suas Holiday Design Villas.
A promessa é de uma passagem de ano “num ambiente único, com sofisticação e exclusividade, pleno de conforto e espírito de festa”. As propostas são três, a primeira junta o alojamento a jantar “gourmet” no restaurante Viva Maria, a que se pode ainda juntar festa no Bar Pura Vida, ou só a festa, como se quiser. Para quem gostar de passar o ano no conforto da sua Holiday Design Villa há cabaz “gourmet” com tudo o que é preciso para o fim de ano. A terceira proposta destina-se a quem não quer mesmo ter qualquer preocupação com o fim de ano, e inclui um menu completo de take-away do restaurante Maze, de inspiração italiana. Consoante a tipologia de Villa escolhida os preços para duas estão entre 131 euros para T1 para duas pessoas e 215 euros para T3 para seis pessoas. Desconto de 50 % na reserva da terceira noite ou, nas reservas de quatro noites, quarta noite gratuita. Como diz Maria do Carmo Moreira, responsável de comunicação do Bom Sucesso, “configurámos diversas opções de alojamento a pensar em diversas motivações para a passagem do ano e procurámos complementar as nossas propostas com um conjunto de actividades de lazer, para que quem estiver nas Holiday Design Villas tenha um programa inesquecível gozando o réveillon em família ou entre amigos”.


Hotel Meira
O Hotel Meira, quatro estrelas em Vila Praia de Âncora, Caminha, lançou as suas propostas para a passagem de ano, com ou sem alojamento.
As propostas começam pelo buffet especial “Ano Velho”, um jantar a 31 de Dezembro com um custo por pessoa de 30 euros (mais bebidas), e um menu bastante extenso, das gambas al ajillo com arroz selvagem até ao polvo à lagareiro e ao cabrito assado, com muito mais pelo meio entre mariscos, carne, peixe, acepipes vários, sobremesas… Bebidas à parte, mas “flute” de champanhe incluída. Segue-se a proposta “deluxe”, que por 150 euros por pessoa em duplo inclui Porto de boas vindas, o jantar “Ano Velho”, alojamento de 31 de Dezembro a 2 de Janeiro, “brunch” de ano novo, jantar de sábado, pequeno-almoço, e ainda brinde de despedida. O pacote “Brilho”, de 110 euros por pessoa em duplo, é semelhante ao anterior, mas não inclui jantar “Ano Velho”, “brunch”, nem jantar de sábado. Finalmente, o pacote “Artifício”, por 60 euros por pessoa em duplo inclui Porto de boas vindas, alojamento no período já referido, “brunch” de ano novo, e brinde de “Feliz regresso”.
Desconto de 30 % para terceira pessoa. Preços não incluem bebidas às refeições. Crianças até dois anos com alojamento grátis, dos três aos dez anos têm 50 % de desconto, sempre alojadas com dois adultos e uma criança por quarto no máximo.


Hotéis Real - Algarve
Noite de gala com muita música, animação e fogo de artifício, é a proposta das várias unidades dos Hotéis Real no Algarve. Como são várias as unidades, há pacotes para todos os gostos, de 31 de Dezembro a 2 de Janeiro, com propostas especiais também para crianças.
No Hotel Real Marina & Spa, em Olhão, a noite de 31 de Dezembro tem início com um cocktail de boas-vindas animado por DJ, seguindo-se um jantar buffet Gala Real Marina, ao som de ópera, canções e napolitanas para aquecer os corações dos convidados. Para entrar no novo ano com “pompa e circunstância”, o hotel oferece um espectáculo de fogo-de-artifício, seguido da actuação da banda de rock “Ténis Bar”, ao som de música revivalista dos anos 80 até à actualidade. Os mais pequenos não foram esquecidos, e para os que têm entre 3 e 12 anos, há uma festa mini circo com muita diversão, jogos, pinturas faciais e, ainda, um Workshop de Malabarismo para tornar a noite verdadeiramente mágica.
O pacote inclui 2 Noites de alojamento com pequeno-almoço; jantar com bebidas incluídas; Brunch dia 1 de Janeiro e Programa infantil “Noite de Circo”. Preços desde 328 euros em duplo, crianças com jantar na sala dos adultos, 122 euros. No Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, em Albufeira, os convidados são recebidos com um cocktail de boas-vindas e a actuação de Sylvie C., seguindo-se um jantar buffet de gala, inspirado na “História da Dança no Cinema”. Para terminar a noite em grande, o hotel oferece um show piromusical na praia de Santa Eulália, ao ritmo dos Roxy & Groove Boys Band. Para quem gosta de dançar até ao amanhecer, o Le Club é o local ideal para festejar, com oferta de uma bebida. Já para as crianças entre os 12 anos, o hotel preparou o programa “5 Estrelas até ao Céu”.
O pacote inclui 2 Noites de alojamento com pequeno-almoço; Serviço VIP no quarto à chegada; Kids Club; Brunch dia 1 de Janeiro e Programa infantil “5 Estrelas até ao Céu”. Preços desde 338 euros em duplo, as crianças dos 3 aos 5 anos não pagam, dos 6 aos 12 com jantar na sala das crianças pagam 61 euros, e com jantar na sala dos adultos pagam 122 euros.
Outra opção, para um ambiente mais descontraído, é o Real Bellavista Hotel & Spa, em Albufeira. O hotel promove também um programa de duas noites, com jantar buffet, no Restaurante do Real, com música ao vivo. O pacote inclui acesso à sauna, jacuzzi e piscina interior. Preços desde 90 euros em duplo, crianças até aos 12 anos não pagam.


Hotel do Caramulo
O Hotel do Caramulo, quatro estrelas no Caramulo, lançou dois pacotes de reveillon, com uma e duas noites de alojamento, nos quais estão incluídas diversas ofertas e muita animação.
Em ambos os pacotes está incluído um welcome drink, uma visita aos museus Arte e Automóvel, cocktail de fim de ano, jantar de gala, ceia, discoteca, brunch de ano novo e música ao vivo, enquanto o pacote com duas noites prevê ainda acesso ao festival do chocolate, no dia 30 de Dezembro, entre as 17h00 e as 18h00. As crianças podem contar também com um animado programa de reveillon, com muita diversão no Clube de Palmo e Meio e um pacote específico, pensado especialmente para os mais pequenos.
O pacote de reveillon com uma noite de alojamento tem um preço de 312,50 euros por pessoa, enquanto o pacote com duas noites tem um preço de 356,50 euros por pessoa. Já o programa para as crianças tem preços entre 73,50 euros e 89 euros por criança.


Tryp Colina do Castelo
O hotel Tryp Colina do Castelo, unidade de três estrelas em Castelo Branco, acaba de lançar o seu programa de Reveillon 2010/2011.
A proposta assenta em duas noites de alojamento, de 31 de Dezembro a 2 de Janeiro, e apresenta preços desde 225,00 euros por pessoa em quarto duplo standard ou 265 euros por pessoa em quarto duplo com vista. As crianças até aos 3 anos não pagam, e dos 4 aos 12 pagam apenas 80,00 euros. O preço inclui, além do alojamento, o cocktail de Ano Velho, seguido do jantar de Reveillon com animação, passas e espumante à meia-noite e ceia buffet. No dia 1, há jantar buffet regional de Ano Novo com música.


Hotel Príncipe da Beira
O quatro estrelas Hotel Príncipe da Beira, no Fundão, apresentou já as suas propostas para o reveillon 2010/2011. O programa proposto tem por base duas noites de alojamento (obrigatórias) de 31 de Dezembro a 2 de Janeiro. A 31 de Dezembro há welcome drink, jantar, bar aberto, ceia buffet de boas vindas a 2011 e música ao vivo para dançar. A 1 de Janeiro, o dia começa com o tradicional Brunch de Ano Novo, seguindo-se, ao longo do dia, animação para crianças, jantar buffet no restaurante Cereja (sem bebidas) e rally paper nocturno (deslocação em viaturas próprias para Alpedrinha). No dia seguinte, depois do pequeno-almoço, partida para visita guiada a Alpedrinha, seguida de almoço no Restaurante Cereja (sem bebidas).
O preço do pacote é desde 330,00 euros por pessoa em quarto duplo, sendo que o preço da noite extra é desde 45,00 euros por pessoa. As crianças até aos 5 anos não pagam, e dos 6 aos 11 pagam 152,50 euros (noite extra a 12,50 euros).


H2Otel
Em Unhais da Serra, o H2Otel, unidade do grupo Natura IMB, lançou ofertas para o Natal e o Fim do ano.
O pacote é de 4 dias / 3 noites de alojamento, de 30 de Dezembro a 2 de Janeiro. Preços desde 670 euros por pessoa em duplo. Terceira pessoa, 516 euros; crianças até aos 5 anos não pagam e dos 6 aos 10 pagam 263 euros. Inlui, no dia 31, acesso ao Aqualudic, animação, cocktail de Ano Velho, jantar de gala e Reveillon, buffet de boas vindas a 2011. A 1 de Janeiro, para além da animação e acesso ao Aqualudic há jantar buffet com show de magia e música ao vivo.


Hotéis M’AR De AR
Os Hotéis M’AR De AR, em Évora, lançaram um pacote para o reveillon, disponível com duas, três ou quatro noites de alojamento, incluindo também jantar de gala e festa de ano novo.
A festa vai decorrer no M’AR De AR Muralhas - Timeless Charm Hotel mas está também aberta aos hóspedes do cinco estrelas M’AR De AR Aqueduto – Historic Design Hotel & SPA, sendo disponibilizado transporte entre as duas unidades. O programa vai ter início pelas 20h00 de dia 31 de Dezembro, com um cocktail de boas-vindas, seguindo-se o jantar de gala, cujo menu será da autoria do chef António Nobre. À meia-noite haverá passas e champanhe para brindar ao novo ano, continuando a festa pela noite dentro, com a animação a cargo de um DJ convidado. A partir das 02h00 é servido o buffet de reveillon e no dia seguinte ambos os hotéis vão oferecer um brunch buffet de ano novo, com reforço de quentes e frios, entre as 11h30 e as 16h00.
A pensar nos mais pequenos, o M’AR De AR Muralhas preparou também um menu para crianças até aos 12 anos de idade, numa festa infantil que vai decorrer numa sala privada e com serviço de babysitter.
O pacote tem preços a partir de 344 euros por pessoa, na versão com duas noites de alojamento no M’AR De AR Muralhas, enquanto no M’AR De AR Aqueduto o preço para duas noites é de 398 euros por pessoa.
Já para três noites há preços desde 359 euros por pessoa, no M’AR De AR Muralhas, e de 443 euros, na unidade de cinco estrelas, enquanto para quatro noites o hotel de quatro estrelas tem preços desde 372 euros por pessoa e o M’AR De AR Aqueduto a partir de 466 euros por pessoa. Todos os preços referem-se a alojamento em quarto duplo.


Hotéis do Bom Jesus
Os Hotéis do Bom Jesus, em Braga, lançaram um pacote com duas ou três noites de alojamento para o reveillon, propondo uma festa de fim de ano inesquecível, na qual está incluído jantar de gala.
O pacote inclui bebida de boas-vindas, alojamento de duas ou três noites, pequeno-almoço buffet, festa de reveillon com jantar de gala na Colunata Eventos, acesso grátis à piscina interior climatizada, jacuzzi, banho turco e sala cardio-fitness do Hotel do Templo, bem como um desconto de 10% nos tratamentos de Spa. Quanto à festa, está prevista uma bebida de boas-vindas pelas 20h00, seguindo-se o jantar de gala pelas 21h00, incluindo vinhos, café e digestivo. Pela meia-noite há passas e espumante, bar aberto e buffet de madrugada, com doces, tábua de queijos e pãezinhos quentes recheados, sem esquecer a animação musical ao vivo pela noite dentro.
Os preços variam entre os 220 e os 250 euros por pessoa para uma ou duas noites de alojamento em quarto duplo, respectivamente. O suplemento para quarto single tem um preço de 78 euros, no caso do pacote com duas noites, e de 99 euros para três noites. Já para uma terceira pessoa, o suplemento tem um preço de 185 euros, para duas noites, e de 210 euros, no caso da versão com três noites de alojamento. Para crianças até um ano de idade o pacote é gratuito e dos dois aos 10 anos tem um desconto de 50%.


Penafiel Park Hotel & Spa
O Penafiel Park Hotel & Spa, unidade de quatro estrelas, em Penafiel, lançou um programa especial para o reveillon, incluindo duas noites de alojamento e muita animação.
O programa tem início a 31 de Dezembro e, além das duas noites de alojamento, inclui cocktail, jantar de gala, ceia buffet, bar aberto, animação musical com a banda Português Suave e Estimulus DJ, a que se segue um espectáculo de fogo-de-artifício. No dia seguinte, há um almoço de Ano Novo facultativo, cujo preço é de 37,50 euros por pessoa, enquanto o preço para as crianças entre os cinco e os 10 anos de idade é de 18,50 euros, sendo gratuito para crianças até aos 4 anos. O jantar de gala na noite de reveillon inclui entrada, prato de peixe e de carne, e sobremesa, bem como bebidas, incluindo vinhos, refrigerantes, cerveja, águas, café e digestivos, sem esquecer o espumante e as passas à meia-noite. Pela noite dentro há ceia buffet de reveillon, chocolate quente e petit fours, bem como bar aberto.
Os mais pequenos não foram esquecidos e podem também contar com um jantar pensado especialmente para eles, incluindo espumante infantil e muita animação, com palhaços e jogos diversos. O reveillon dos pequeninos destina-se a crianças até aos sete anos de idade e conta também com serviço de babysitter. O programa de reveillon apresenta preços desde 250 euros por pessoa, com alojamento em quarto duplo, estando também disponível alojamento em suite júnior e executiva, a partir de 280 e 315 euros por pessoa, respectivamente. O quarto individual custa 330 euros e o alojamento de uma terceira pessoa custa 185 euros. Em quarto duplo, a noite extra custa 45 euros por pessoa, valor que sobe para os 58,50 e 74 euros por pessoa, em suite júnior e executiva, respectivamente, enquanto em quarto single a noite extra tem um preço de 72 euros. Já para uma terceira pessoa, a noite extra custa 30 euros.
As crianças dos 5 aos 10 anos pagam 50% do valor aplicado aos adultos e até aos quatro anos o programa é gratuito, em ambos os casos partilhando o quarto com os adultos.



29/12/2010




Portugal
O grupo Continental Hotels propõe vários programas de passagem de ano nos seus hotéis em Portugal.
Para quem procura uma passagem de ano com “gastronomia requintada e um ambiente tranquilo e alegre para a última noite de 2010”, as propostas são em Lisboa, nos hotéis Holiday Inn, Holiday Inn Lisboa-Continental e Radisson Blu Lisboa, onde um menu completo e requintado está entre 25 euros no Holiday Inn Lisboa-Continental e 48,5 euros no Radisson Blu Lisboa. Para o primeiro dia do ano, o Holiday Inn Lisboa e o Radisson Blu têm também menu de Ano Novo, por 28 e 37,50 euros, respectivamente.
O Holiday Inn Lisboa propõe um pacote promocional para os que decidam tirar uns dias para visitar a capital. Por 295 euros incluem-se três noites de alojamento, jantar de Passagem de Ano, pequeno-almoço buffet ou no quarto e mimos como o welcome Porto no Bar Almirante, o cesto de frutas no dia da chegada e uma garrafa de espumante e passas.
Saindo da capital, no Hotel Lezíria Parque o buffet e a música ao vivo vão estender-se pela noite dentro. Pode-se optar apenas pela festa de Reveillon, ou por um dos vários pacotes de alojamento de uma ou duas noites, até 160 euros.
O Holiday Inn Lisboa propõe um pacote promocional para os que decidam tirar uns dias para visitar a capital. Por 295 euros incluem-se três noites de alojamento, jantar de Passagem de Ano, pequeno-almoço buffet ou no quarto e mimos como o welcome Porto no Bar Almirante, o cesto de frutas no dia da chegada e uma garrafa de espumante e passas.
N.A.



Entradas “a todo o Rock” no Hard Rock Cafe Lisboa
No Hard Rock Cafe Lisboa a passagem de ano é com “boas entradas a todo o Rock”.
No Hard Rock Café Lisboa a passagem de ano começa com um jantar de quatro pratos e bar aberto, do princípio ao fim da noite. A banda Akuna Matata e o DJ Pedro Simões asseguram o som daquela que é a última noite de 2010 e primeira de 2011. Mais em pormenor, o programa tem início às 21h00, com o jantar de ano novo e bar aberto, além da música. DJ a partir das dez para a meia-noite, hora em que além do novo ano chegam também algumas surpresas para os participantes. O caldo verde e o pão com chouriço chegam às três horas de uma manhã que deverá terminar pelas 4h00.
O preço desta celebração é de 125 euros por pessoa (jantar e bar aberto), mas quem quiser celebrar sem jantar, só com bebidas, também pode entrar, às 23h15 ou às 00h15.
N.A.



NB Club Viseu

Passagem de Ano 2010/2011

DJ Victor Pirez (all night set)

Mulheres 12€ c/ 2 Bebidas
Homens 15€ c/ 2 Bebidas
Casais 25€ c/ 4 Bebidas

Buffet de Salgados
Champagne
Cocktail de Frutas
Passas
Decoração Especial

Abertura 23h

www.noitebiba.pt


29/12/2010

Viagens Tempo lança programações 2011 online
O operador Viagens Tempo anunciou a disponibilização online das suas programações 2011 para a Índia, África, e Médio Oriente.
Estas programações, já disponíveis no site www.viagenstempo.pt, juntam-se a outras do operador já disponíveis online, em versões 2010 ou 2010/2011, como é o caso dos circuitos na Europa, Espanha, Grandes Viagens, Algarve, Comboios de Luxo, Réveillon, entre outras.
Para África a programação baseia-se em circuitos, safaris, e estadas em praias do Índico. No Médio Oriente há oferta de circuitos em Israel, Síria, Egipto, Turquia, Jordânia, e Líbia. A programação na Índia é também composta por circuitos, com possibilidade de combinado com o Nepal.
N.A.







29/12/2010

Fim de ano de última hora na Abreu Online
O fim de ano está mesmo aí, e a Abreu Online lançou algumas propostas de última hora para uma passagem de ano em Portugal.
Os preços destas propostas de última hora começam em 85 euros por pessoa para um programa de uma noite no quatro estrelas Praia Mar, em Carcavelos, incluindo jantar de Réveillon, ceia, tratamento VIP à chegada, late check-out e pequeno-almoço, entre outros serviços. No Quiaios Hotel, quatro estrelas na Figueira da Foz, o programa de fim de ano tem duas noites de alojamento e jantar desde 140 euros. Apenas dois exemplos num leque de ofertas onde se incluem também os hotéis Dom Fernando, em Évora (desde 170 euros por pessoa por uma noite e programa de Réveillon), o Hotel da Montanha, em Pedrógão Pequeno, pelo mesmo preço e com um programa análogo, de uma noite, ou o cinco estrelas Meliã Braga Hotel & Spa, em que o programa de fim de ano inclui uma noite de estadia e um Réveillon de Gala, entre outros itens, como acesso ao health club do hotel.
De duas noites são as propostas da Abreu Online para o quatro estrelas Cabanas Park Resort, em Cabanas de Tavira (desde 182 euros por pessoa com Réveillon, health club, e outras ofertas); no Hotel Senhora do Castelo (Mangualde, desde 195 euros com um programa extenso); Vale D’Oliveiras Quinta Resort & Spa, cinco estrelas no Carvoeiro desde 280 euros por pessoa em suite familiar para um Réveillon bastante completo; ou ainda 560 euros para duas noites e passagem de ano no cinco estrelas Vidago Palace. Com três noites de alojamento há a proposta para a Estalagem Quinta de Santo António, cinco estrelas em Elvas, desde 333 euros.
Todos os programas incluem vários extras, como refeições, animação de fim de ano, acolhimento VIP, spa, passeios e outros, variando consoante os casos. Pormenores de cada programa em www.abreub2b.com.
N.A.


29/12/2010

Sem comentários: