Blog para Quem Ama a Verdade e não Defende a Mentira dos Americanos

Turista, onde fica esta foto?

Turista, onde fica esta foto?
Posso dizer que pertence a Portugal, que é uma zona bastante verde. com pessoas bastante acolhedoras.E que na net não encontram esta foto, porque ela é da minha autoria.

Adoro-vos Turistas e Leitores,por isso leiam tudo que vos deixo,que Deus Sagrado Ama-Me Muito

Meus adorados Leitores e Turistas e Seguidores, um Super e Bom Ano para todos vós, com Sucesso, Fé, Amor, Paz, Saúde, Alegria e Felicidade.

Eu escrevi-vos, no dia 01.01.11, por isso, digo-vos leiam, porque a informação deste blog, vai ser dada de um modo diferente, destes anos para cá.
Em 31 dias haverá 2 Páginas: 15 dias, e outros 15 dias a dividir toda a informação.

Leiam o que vos deixei no blog, no dia 01.01.2011.
Quero agradecer-vos pela vossa confiança, mas é aí que eu amo e adoro o meu ego, pois adoro ser verdadeira com as pessoas,e sincera e livre com a Diana a alteza, e ser como ela, pois tenho essa natureza humanitária e sensível, capaz de perceber tudo, neste mundo.

Infelizmente não vivemos num Mundo Justo, mas sim num mundo dos mentirosos e manipulador, e das pessoas que mais poder têm no mundo para destruir e mentir-vos, com Fundações Humanitárias que Nada São humanitárias mas sim fundações para engariar dinheiro para robots, máquinas, bombas atómicas e para pagar para a guerra que é o negócio mais poderoso dos ricos, matando católicos e culpando outro povo, sem ser quem está por trás, como fizeram ao Saddam, que matou, mas em pedido dos Americanos do Norte e reis e políticos. Esta 3ª Guerra Mundial, da Nova Era, vai surgir, leiam os "Protocolos de Sião", ou pesquisem.

Por isso vejam o que andam a fazer, pois Fundações Filantrópicas são fundações que os jornais americanos fazem a sua história e mentem ao mundo, como as pessoas que as têm, pois pensam em Tudo, menos dar vida às pessoas, mas sim matar os católicos, que essas fundações filantrópicas defendem o Diabo e não Deus.

Por isso a maior mentira deste século e de sempre. Por mim, foi descoberta este ano passado, fiquei triste ao saber que milhares de pessoas da Unicef, são assassinadas por essa empresa, como pela da AMI,como: Cruz Vermelha,mas sobretudo quem as gere, pois muitos milionários são hoje ricos neste Século e no outro pela Manipulação e Engano, que ruínam família só por causa do Poder e para ter dinheiro ou biliões para a Guerra e morte e mandam católicos para lá e oferecem muito dinheiro, para os matarem, e eles ficarem por lá. Por isso não se metam na Tropa, nem na Polícia, nem como Militares, trabalhem, menos aí, para vocês um dia se salvarem.

Não vejam programas como Big-Brother, novelas brasileiras da globo, nem apostem tanto nas casas da Misericórdia, nem vejam A casa dos Segredos, que é tudo só para vos prender e para obter dinheiro para a Guerra e vocês a darem indirectamente ao verem e ao jogarem. Por isso joguem sempre com outras pessoas e nunca muito.

O Site Leilões, o Hotel Hilton, são deles também, por isso cuidado onde deixam os vossos dados e contas e cartões.

Facebook se entrar na China, matará milhares de Chineses, pois esta rede e a mais perigosa, delas todas, por defender o Diabo e estar ao lado dos Mais Ricos que contam acabar com o Mundo e Católicos, vejam filmes da FEMA, pesquisem.


Vocês têm lá conta?

Cuidado, com o puxar toda a família e Amigos e dos que são muito ricos, pois os mais ricos dos vossos amigos e famíliares, são quem eles procuram para ter poder para um dia matar milhares de Católicos e convencer estes que são católicos, mas é mentira, pois o objectivo e deixar sem nada e perderem o controlo e o Poder, e ele-vos sem nada para não conseguirem depois fazerem-lhes frente e nem para ajudar quem precisa e que não vos enganará, pois o que eles querem agora é arruinar as pessoas, como fizeram ao Michael Jackson e estão a fazer ao Assange.
Em Barcelos abriram lojas, e fingem ser católicas, pois o objectivo é atingir as 95 freguesias e os políticos e tê-los no Grupo e deixarem depois o povo, sem nada e essas pessoas que vivem com algum poder, darem a eles para depois eles matarem-nos e dizerem que é dinheiro para boas acções quando é tudo menos para isso, mas para arruinar o povo e matar milhares de Católicos.
Católicos como eu, por isso acordem, que eu estou a despertar-vos e este ano em Guimarães e Bragança, vão abrir mais.
Não entrem em Lojas que se dizem reigiosas, pois são tudo menos, religiosas.
Acreditem sempre em Deus, que ele dá-vos tudo e ajuda-vos, que eu sou um elemento que vos alerto.


Já leram a "Mensagem de Natal para Não fazerem Donativos"?

Pesquisem esse título e podem encontrar informação, que vos abra os olhos.
Leiam as notícias que vos revelo em 2011.
Adoro-vos, mas este ano ando repleta de trabalhos e exames e muito mais, por isso, se não vos actualizar ou falhar alguma vez, não se admirem, é o meu cansaço excessivo, mas com gosto, pelo menos.

Bom Ano para Todos.

Espero que gostem da Música do Michael Jackson, pois é a minha música favorita desde Criança, e diz uma parte daquilo que eu amo, como a Música: Cry, deste cantor,por isso ouçam-na bem que representa os dias de Hoje e foi mais uma mensagem do Michael Jackson.

Bom Ano, e sorriam expontâneamente, que Deus pede-vos isso, e amem-se por serem Pursos, pois quem não é, são pessoas secretas.

Boa Estada e uma Excelente Viagem neste blog, ahahah.

Mas sério, Façam Boas Férias e façam Boas Viagens.
Bom Ano 2011, e não se esqueçam leiam o blog e mensagem que vos recomendo.
Muito Obrigado a todos,
Lénia



Aos Meus Leitores Queridos e que me visitam: Reveillon 2010/2011

Este ano, os Dados do Reveillon ou Passagem de Ano 2010/11, serão todos revelados numa das notícias mais lidas, que foi em Setembro 2010 que meti.
Por isso mesmo em Novembro e Dezembro, tudo que refere ao Natal e Reveillon, 2010/11 quer dos Operadores Turísticos como aos Grupos Hoteleiros este ano 2010/2011, vão ficar na mesma página para vos facilitar a vida e ajudar-vos a não se perderem tanto.

Pois todos os meus blogs são com esse objectivo, ajudar-vos sempre, pois assim é a minha natureza.

Não meto nunca nenhuma religião como obstáculo de travar contacto comigo nem cor, nem sou preconceituosa em nada.
Por isso espero que gostem do aviso e bom trabalho para todos e boas férias e boas saídas e entradas.
Muito obrigado pela vossa atenção,
Lénia
16-11-2010

Heal The World- Michael Jackson, My favorite music the Michael Jackson/ MJ+Diana+Assange=Deus Divino

domingo, 2 de janeiro de 2011

CTP contra nova taxa nos cruzeiros/ e outras notícias de cruzeiros e Viagens para os Cruzeiros

Caro leitor e visitante, tudo bem?
Espero que sim, eu este ano vou mudar uma parte deste blog, onde notícias vão estar de aviação numa página com diversas notícias, as dos cruzeiros também e dos hoteís também, facilitando assim a vida a vós e não dar tanto dinheiro a quem é dono deste projecto que é quem mais nos anseia matar e controlar, por isso leiam, por favor é urgente despertar o que nos rodeia, que eu estou chocada:
http://tempodeapostasia.blogspot.com/2010/03/farsa-do-aquecimento-global-insiste-em.html

Eu sou contra ao Sócrates e há maçonaria, que está por trás destas medidas Ddos cruzeiros, como sou contra ao partido que votei, quando ele lá entrou para o Governo, por isso votem de novo no Presidente Actual que ele não faz parte desta elite e deste poder medonho, que nos têm vindo a matar
http://www.realidadeoculta.com/siao.html leiam e perceberam do que vos falo e depois ao entrarem leiam a parte dos implantes
http://www.realidadeoculta.com/implantes.html e perceberão, este insólito desta notícia:
http://aeiou.expresso.pt/professor-faz-implante-de-camara-digital-na-cabeca=f619563 e a razão dela, por isso neguem e cuidado, na alemanha já funciona, no brasil também, nos tlms também, discos em Espanha também, aeroportos Americanos o mesmo, por isso cuidado, não viagem com certos documentos para certos países que mostrem a vossa riqueza.
Leiam também este link que vos deixo abaixo e abriram os olhos, do que se está a viver:
http://poemaspensamentosearte.blogspot.com/2010/12/uma-mensagem-de-natal-para-nao-fazerem.html

CTP contra nova taxa nos cruzeiros
A Confederação do Turismo Português discorda da implementação da nova taxa que o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras irá cobrar por passageiro de navio de cruzeiros a partir de 1 de Janeiro.
Em comunicado da CTP afirma-se a discordância “em absoluto” com a nova taxa, uma medida que a CTP considera que terá “efeitos perversos”, como a diminuição do número de passageiros a desembarcar em cidades como Lisboa. “Os potenciais ganhos com a aplicação da taxa poderão induzir uma quebra muito superior nas receitas turísticas, com o decréscimo de passageiros a desembarcar”, lê-se no comunicado da Confederação, no qual se acrescenta que “o agravamento no custo de bens e serviços da mais diversa natureza prestados aos turistas, tem um impacte verdadeiramente negativo na sua procura pelos nossos destinos, que se tornam menos atractivos e menos competitivos”. Assim, e reconhecendo que a nova taxa “vai permitir a uniformização dos procedimentos administrativos e o reforço da segurança do território”, já para o sector do Turismo “representa mais desvantagens que vantagens”, podendo ser causa de “um decréscimo na actividade e por conseguinte uma quebra nas receitas turísticas”.
A nova taxa (que não será aplicada nas regiões autónomas, ver notícia), é justificada em portaria com a operação e manutenção dos sistemas electrónicos de controlo da circulação de passageiros, e será de três euros por passageiro embarcado ou desembarcado, e de dois euros por cada passageiro que desembarque para voltar a embarcar. Acrescem ainda a cobrança de um euro por tripulante pela concessão de licença para desembarcar durante o período de permanência no porto, e pela emissão do despacho de desembaraço de saída, pelo qual as embarcações de bandeira nacional ou comunitária passam a pagar 80 euros, enquanto as embarcações de bandeira não nacional ou não comunitária pagam 90 euros. .
Refira-se que já no início da semana a Associação dos Agentes de Navegação de Portugal tinha manifestado a sua preocupação com a aplicação das novas taxas, também pelos efeitos que poderá ter no turismo de cruzeiros.
N.A.



SEF justifica aplicação de novas taxas aos cruzeiros no continente


O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) publicou um esclarecimento acerca das novas taxas a aplicar aos cruzeiros, no qual justifica a sua cobrança. Sendo emanação do Regulamento do Sistema Tarifário dos Portos do Continente, as novas taxas não se aplicarão na Madeira e nos Açores, e só terão efeitos nas viagens compradas após a sua entrada em vigor, a 1 de Janeiro.
Como esclarece o SEF no seu site, este serviço não cobrava, até agora, qualquer taxa de segurança pelos seus serviços “situação em contradição com o pagamento das taxas de segurança aeroportuárias, cobradas nas fronteiras aéreas, desde 1991”. Uma situação alterada com a Portaria 1285/2010 de 17 de Dezembro passado, que vem alterar o Regulamento do Sistema Tarifário dos Portos do Continente. Um regulamento segundo o qual eram cobradas taxas pelas pela autoridade marítima (DGAM) e autoridade alfandegária (DGAIEC), mas não pelo SEF, “serviço de segurança com competência específica no controle de fronteiras”. Assim, e de acordo com o esclarecimento, seria difícil “conceber que uns passageiros pudessem ser beneficiados em detrimento de outros, por força do tipo de transporte utilizado, pelo que urgia repor, neste aspecto, a equidade de tratamento entre os dois tipos de fronteira - aérea e marítima”. Acrescem factores como o facto de Portugal ter “uma responsabilidade acrescida” no controle de fronteiras, pois “as suas fronteiras são fronteiras da União Europeia”. Outras justificações para as novas taxas, a aplicação do principio do utilizador-pagador, e os “avultados investimentos” que o SEF tem vindo a realizar para o desenvolvimento de sistemas de controle mais sofisticados, no que se inclui o PASSE ((Processo Automático e Seguro de Saídas e Entradas), a versão móvel MPASSE, e o RAPID, Reconhecimento Automático de Passageiros Identificados Documentalmente. Segundo o SEF, “Verifica-se pois um benefício evidente da aplicação destes sistemas para os agentes económicos e passageiros envolvidos, sendo, por conseguinte, justo que os mesmos, enquanto destinatários concretos da prestação de serviços, assumam uma parte dos referidos custos”.
N.A.


30/12/2010


Promoções de cruzeiros (actualização)



Royal Caribbean

Pásoa 2011
A Royal Caribbean International (RCI) lançou um folheto para as férias da Páscoa 2011, propondo vários cruzeiros por destinos na Europa, Médio Oriente, Índia, Caraíbas, América Latina e Polinésia Francesa, já disponível em formato digital, informou a Melair, representante da companhia de cruzeiros em Portugal.
O folheto especial para a Páscoa 2011 já está disponível em formato PDF, no endereço http://www.royalcaribbean.pt/Promos/Folheto_Páscoa2011.pdf, devendo chegar em breve às agências de viagens em edição impressa, de acordo com informação da Melair.
O novo folheto inclui 16 cruzeiros, com partidas de Lisboa, Barcelona, Roma, Veneza, Dubai, Orlando, Fort Lauderdale, Panamá e Sydney. À partida de Lisboa, os preços começam nos 497 euros por pessoa, num itinerário de oito noites pelo Mediterrâneo, com saída a 4 de Abril, a bordo do navio Splendour of the Seas.
Além dos itinerários, o novo folheto contempla também um programa especial para crianças, que prevê tarifas especiais para as crianças até aos 12 anos de idade, em ocupação tripla e quadrupla.


Nordictur

Helsínquia e S. Petersburgo
O operador turístico Nordictur lançou uma proposta para um cruzeiro entre Helsínquia, na Finlândia, e S. Petersburgo, na Rússia, com a duração de três ou quatro noites e preços a partir de 430 euros por pessoa, com partidas às segundas e quintas-feiras, até 31 de Março.
O programa está disponível em duas versões, a primeira das quais tem partida de Helsínquia às quintas-feiras e a duração de quatro noites, duas passadas a bordo do navio Princess Maria, em cabine interior, e outras duas no hotel Nevsky Grand, em S. Petersburgo, em APA.
Nesta opção, está incluída uma visita panorâmica em S. Petersburgo e existem opcionais para assistir a um espectáculo de ballet, ópera, folclore ou circo, bem como para visitar o Museu Hermitage e o Palácio Pushkin. Os preços começam nos 545 euros por pessoa, em quarto duplo, enquanto o alojamento em single tem preços desde 900 euros por pessoa.
Além da opção com quatro noites, o operador oferece também um programa com três noites de alojamento, duas das quais a bordo do navio Princess Maria e a restante no hotel Nevsky Grand, em S. Petersburgo, em APA.
Nesta segunda opção, o cruzeiro tem partidas às segundas-feiras e o tour panorâmico em S. Petersburgo está igualmente incluído, sendo também possível assistir a um espectáculo de ballet, ópera, folclore ou circo, bem como visitar o Museu Hermitage, em visitas opcionais. Neste caso o programa tem preços a partir de 430 euros por pessoa, em quarto duplo, enquanto a versão single tem preços desde 820 euros.
Além dos serviços já mencionados, os programas incluem também seguro de viagem, não sendo necessário visto de entrada na Rússia em qualquer uma das ofertas referidas.


Pullmantur

Encantos das Canárias
A Pullmantur lançou uma promoção especial para seniores, na qual oferece a viagem de dois passageiros pelo preço de um, válida em todas as saídas de 2011 do cruzeiro “Encantos das Canárias”.
A promoção é válida para passageiros com mais de 55 anos de idade e apresenta um preço médio de 520 euros por pessoa, em camarote interior, sendo obrigatório que pelo menos um dos passageiros tenha mais de 55 anos.
O “Encantos das Canárias” é um itinerário com sete noites de duração, com partida aos sábados de Tenerife, que visita Las Palmas, Lanzarote, Agadir, Casablanca e o Funchal, permitindo também embarque em Las Palmas, Lanzarote e no Funchal.
O cruzeiro é realizado em regime de tudo incluído a bordo, sendo que no preço apresentado estão já incluídas as taxas de porto e o seguro de viagem, enquanto as taxas de serviço (65 euros a pagar a bordo) não estão incluídas no preço.
As crianças até aos dois anos de idade (incompletos) viajam gratuitamente, enquanto entre os dois e os 17 anos pagam apenas as taxas de porto (175 euros) e de serviço (65 euros), compartilhando o camarote com os adultos.
De referir ainda que é obrigatória a apresentação de um documento identificativo do passageiro sénior no momento da reserva, de modo a comprovar que o passageiro tem mais de 55 anos.

Campanha «preços felizes» para 2011
A Pullmantur lançou novos preços para oito cruzeiros, no âmbito da campanha “Preços Felizes”, que oferece agora preços promocionais em todas as saídas de 2011, a partir de 288 euros por pessoa, num cruzeiro com quatro noites de duração.
No âmbito desta promoção, o preço mais baixo aplica-se ao itinerário “Escapadas pelo Atlântico”, com quatro noites de duração a bordo do navio Empress, cujas partidas decorrem em Lisboa.
Além deste, a Pullmantur lançou preços especiais para mais sete cruzeiros, todos com a duração de sete noites, com os preços mais altos a encontrarem-se no “Caribe Maya”, a bordo do navio Horizon, com partida de Cozumel, nas Caraíbas, cujos preços começam nos 1.021 euros por pessoa.
Incluídos na oferta estão ainda os cruzeiros “Encantos das Canárias”, desde 541 euros, no navio Empress, o “Brisas do Mediterrâneo”, a partir de 593 euros, a bordo do Sovereign, e o “Rondo Veneziano”, desde 715 euros, no navio Zenith.
Pela Grécia, há ainda o itinerário “Ilhas Gregas e Turquia”, com preços desde 848 euros, no Horizon, enquanto o “Capitais Bálticas” tem preços a partir de 893 euros, no Empress, e o “Egipto e Terra Santa” tem preços desde 897 euros, no Zenith.
Todos os preços apresentados pela Pullmantur incluem cruzeiro em regime de tudo incluído a bordo, seguro e taxas, enquanto os cruzeiros “Caribe Maya”, “Rondo Veneziano”, “Ilhas Gregas e Turquia”, “Capitais Bálticas” e “Egipto e Terra Santa” contemplam também voo, à partida de Madrid, transferes e taxas de aeroporto.
Para camarotes individuais existem condições especiais e as crianças até aos dois anos de idade (incompletos) viajam gratuitamente, incluindo taxas. Já entre os dois e os 17 anos de idade gozam igualmente de condições especiais, assim como os terceiro e quarto passageiros, sendo necessário consultar o catálogo Pullmantur Cruzeiros 2011.

Rondó Veneziano 2011
A Pullmantur lançou os preços 2011 para o cruzeiro Tudo Incluído de sete noites Rondó Veneziano, desde 774 euros em venda antecipada, com voo incluído.
Os embarques para este cruzeiro pelo Mediterrâneo são em Atenas ou em Ravenna, sempre às segundas-feiras, e o itinerário inclui escalas em Mykonos, Santorini, Katakolon, Corfú, Dubrovnik, e Veneza, sendo efectuado neste sentido nas partidas de Atenas, e em sentido inverso nas partidas de Ravenna, com estes dois portos a serem início ou término do cruzeiro. Os preços em venda antecipada, já com o respectivo desconto, começam em 774 euros para cabine interior superior em cruzeiro na época baixa (1029 euros a preço de folheto), e nas mesmas condições de antecedência o preço pode ir até 1965 euros (2730 euros a preço de folheto). Os preços mais baixos são para reservas com mais de 120 dias de antecedência, havendo descontos decrescentes até uma antecedência de 30 dias. Consoante a antecedência e a época escolhida, os descontos por reserva antecipada variam entre 4 % (antecedência mínima e época alta) e 30 % com antecedência de mais de 120 dias para cruzeiro em época baixa. Na época média os preços começam em 1028 euros (com antecedência, 1310 a preço de folheto), e para a época alta começam em 1425 euros (1595 no folheto).
Em qualquer dos casos os preços incluem voos de ida e volta na Pullmantur Air a partir de Madrid ou Barcelona até Ravena ou Atenas, e transferes. Crianças até dois anos (com um ou mais adultos) não pagam, de 2 a 17 anos incompletos têm desconto de 50 %, e também há descontos para 3ª e 4ª pessoa, de 30 %.

Cruzeiro com partida de Lisboa
A Pullmantur anunciou o lançamento de um cruzeiro posicional com partida de Lisboa, a 4 de Maio, a bordo do navio Empress, cujos preços começam nos 744,50 euros por pessoa, para embarques no Porto.
O cruzeiro tem partida de Lisboa, duração de 11 dias e vai permitir também embarques no Porto, realizando ainda escalas em Bilbao, em Espanha, Le Havre, em França, Dover, no Reino Unido, Ijmuiden, na Holanda, Hamburgo, na Alemanha, e Copenhaga, na Dinamarca.
Além dos embarques no Porto, a Pullmantur lançou também preços para embarques em Lisboa, disponíveis a partir de 937,50 euros por pessoa. Tanto nas partidas de Lisboa como do Porto já está incluído o voo de regresso, entre Copenhaga e Madrid, bem como regime de tudo incluído a bordo.


James Rawes

Páscoa 2011
A James Rawes lançou uma promoção para passar a Páscoa de 2011 nas Caraíbas, a bordo de um navio de cruzeiro. Os preços começam nos 608 euros por pessoa, em cabine interior.
A proposta do operador turístico inclui um cruzeiro de sete noites pelas Caraíbas, a bordo do navio Carnival Value, da companhia Carnival, válido de 17 a 24 de Abril do próximo ano.
Miami, Ilhas Caimão, Isla Roatan (Honduras), Belize e Cozumel são as escalas incluídas no cruzeiro, que apresenta ainda preços a partir de 652 euros por pessoa, em cabine exterior, e desde 844 euros por pessoa, em cabine exterior com varanda.
Todos os preços mencionados são por pessoa, com base em ocupação dupla, e incluem gratificações pré-pagas, taxas governamentais e taxas portuárias.


30/12/2010

Sem comentários: