Blog para Quem Ama a Verdade e não Defende a Mentira dos Americanos

Turista, onde fica esta foto?

Turista, onde fica esta foto?
Posso dizer que pertence a Portugal, que é uma zona bastante verde. com pessoas bastante acolhedoras.E que na net não encontram esta foto, porque ela é da minha autoria.

Adoro-vos Turistas e Leitores,por isso leiam tudo que vos deixo,que Deus Sagrado Ama-Me Muito

Meus adorados Leitores e Turistas e Seguidores, um Super e Bom Ano para todos vós, com Sucesso, Fé, Amor, Paz, Saúde, Alegria e Felicidade.

Eu escrevi-vos, no dia 01.01.11, por isso, digo-vos leiam, porque a informação deste blog, vai ser dada de um modo diferente, destes anos para cá.
Em 31 dias haverá 2 Páginas: 15 dias, e outros 15 dias a dividir toda a informação.

Leiam o que vos deixei no blog, no dia 01.01.2011.
Quero agradecer-vos pela vossa confiança, mas é aí que eu amo e adoro o meu ego, pois adoro ser verdadeira com as pessoas,e sincera e livre com a Diana a alteza, e ser como ela, pois tenho essa natureza humanitária e sensível, capaz de perceber tudo, neste mundo.

Infelizmente não vivemos num Mundo Justo, mas sim num mundo dos mentirosos e manipulador, e das pessoas que mais poder têm no mundo para destruir e mentir-vos, com Fundações Humanitárias que Nada São humanitárias mas sim fundações para engariar dinheiro para robots, máquinas, bombas atómicas e para pagar para a guerra que é o negócio mais poderoso dos ricos, matando católicos e culpando outro povo, sem ser quem está por trás, como fizeram ao Saddam, que matou, mas em pedido dos Americanos do Norte e reis e políticos. Esta 3ª Guerra Mundial, da Nova Era, vai surgir, leiam os "Protocolos de Sião", ou pesquisem.

Por isso vejam o que andam a fazer, pois Fundações Filantrópicas são fundações que os jornais americanos fazem a sua história e mentem ao mundo, como as pessoas que as têm, pois pensam em Tudo, menos dar vida às pessoas, mas sim matar os católicos, que essas fundações filantrópicas defendem o Diabo e não Deus.

Por isso a maior mentira deste século e de sempre. Por mim, foi descoberta este ano passado, fiquei triste ao saber que milhares de pessoas da Unicef, são assassinadas por essa empresa, como pela da AMI,como: Cruz Vermelha,mas sobretudo quem as gere, pois muitos milionários são hoje ricos neste Século e no outro pela Manipulação e Engano, que ruínam família só por causa do Poder e para ter dinheiro ou biliões para a Guerra e morte e mandam católicos para lá e oferecem muito dinheiro, para os matarem, e eles ficarem por lá. Por isso não se metam na Tropa, nem na Polícia, nem como Militares, trabalhem, menos aí, para vocês um dia se salvarem.

Não vejam programas como Big-Brother, novelas brasileiras da globo, nem apostem tanto nas casas da Misericórdia, nem vejam A casa dos Segredos, que é tudo só para vos prender e para obter dinheiro para a Guerra e vocês a darem indirectamente ao verem e ao jogarem. Por isso joguem sempre com outras pessoas e nunca muito.

O Site Leilões, o Hotel Hilton, são deles também, por isso cuidado onde deixam os vossos dados e contas e cartões.

Facebook se entrar na China, matará milhares de Chineses, pois esta rede e a mais perigosa, delas todas, por defender o Diabo e estar ao lado dos Mais Ricos que contam acabar com o Mundo e Católicos, vejam filmes da FEMA, pesquisem.


Vocês têm lá conta?

Cuidado, com o puxar toda a família e Amigos e dos que são muito ricos, pois os mais ricos dos vossos amigos e famíliares, são quem eles procuram para ter poder para um dia matar milhares de Católicos e convencer estes que são católicos, mas é mentira, pois o objectivo e deixar sem nada e perderem o controlo e o Poder, e ele-vos sem nada para não conseguirem depois fazerem-lhes frente e nem para ajudar quem precisa e que não vos enganará, pois o que eles querem agora é arruinar as pessoas, como fizeram ao Michael Jackson e estão a fazer ao Assange.
Em Barcelos abriram lojas, e fingem ser católicas, pois o objectivo é atingir as 95 freguesias e os políticos e tê-los no Grupo e deixarem depois o povo, sem nada e essas pessoas que vivem com algum poder, darem a eles para depois eles matarem-nos e dizerem que é dinheiro para boas acções quando é tudo menos para isso, mas para arruinar o povo e matar milhares de Católicos.
Católicos como eu, por isso acordem, que eu estou a despertar-vos e este ano em Guimarães e Bragança, vão abrir mais.
Não entrem em Lojas que se dizem reigiosas, pois são tudo menos, religiosas.
Acreditem sempre em Deus, que ele dá-vos tudo e ajuda-vos, que eu sou um elemento que vos alerto.


Já leram a "Mensagem de Natal para Não fazerem Donativos"?

Pesquisem esse título e podem encontrar informação, que vos abra os olhos.
Leiam as notícias que vos revelo em 2011.
Adoro-vos, mas este ano ando repleta de trabalhos e exames e muito mais, por isso, se não vos actualizar ou falhar alguma vez, não se admirem, é o meu cansaço excessivo, mas com gosto, pelo menos.

Bom Ano para Todos.

Espero que gostem da Música do Michael Jackson, pois é a minha música favorita desde Criança, e diz uma parte daquilo que eu amo, como a Música: Cry, deste cantor,por isso ouçam-na bem que representa os dias de Hoje e foi mais uma mensagem do Michael Jackson.

Bom Ano, e sorriam expontâneamente, que Deus pede-vos isso, e amem-se por serem Pursos, pois quem não é, são pessoas secretas.

Boa Estada e uma Excelente Viagem neste blog, ahahah.

Mas sério, Façam Boas Férias e façam Boas Viagens.
Bom Ano 2011, e não se esqueçam leiam o blog e mensagem que vos recomendo.
Muito Obrigado a todos,
Lénia



Aos Meus Leitores Queridos e que me visitam: Reveillon 2010/2011

Este ano, os Dados do Reveillon ou Passagem de Ano 2010/11, serão todos revelados numa das notícias mais lidas, que foi em Setembro 2010 que meti.
Por isso mesmo em Novembro e Dezembro, tudo que refere ao Natal e Reveillon, 2010/11 quer dos Operadores Turísticos como aos Grupos Hoteleiros este ano 2010/2011, vão ficar na mesma página para vos facilitar a vida e ajudar-vos a não se perderem tanto.

Pois todos os meus blogs são com esse objectivo, ajudar-vos sempre, pois assim é a minha natureza.

Não meto nunca nenhuma religião como obstáculo de travar contacto comigo nem cor, nem sou preconceituosa em nada.
Por isso espero que gostem do aviso e bom trabalho para todos e boas férias e boas saídas e entradas.
Muito obrigado pela vossa atenção,
Lénia
16-11-2010

Heal The World- Michael Jackson, My favorite music the Michael Jackson/ MJ+Diana+Assange=Deus Divino

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Propostas dos operadores para o Carnaval 2011 (actualizado)

Propostas dos operadores para o Carnaval 2011 (actualizado)
Os operadores turísticos começaram já a lançar no mercado algumas propostas para o Carnaval 2011, em Portugal e no estrangeiro. Este espaço é dedicado a essas sugestões.


Top Atlântico

Campanha especial de Carnaval
A Top Atlântico lançou uma campanha especial para o Carnaval, na qual incluiu diversas opções para umas férias animadas em território nacional ou estrangeiro.
Para o Algarve, a Top Atlântico propõe pacotes de quatro dias, com preços desde 29 euros na Praia da Rocha, a partir de 30 euros na Praia da Falésia, desde 30 euros no Carvoeiro ou a partir de 37 euros em Albufeira.
Mas as ofertas não ficam por aqui, já que a campanha de Carnaval da Top Atlântico incluem também destinos internacionais, como Nova Iorque, desde 1.090 euros, num programa de seis dias.
Depois há ainda circuitos, pelas quatro capitais da Europa Central, desde 1.090 euros, ou ainda pelas cidades italianas de Veneza, Florença e Roma, desde 1.382 euros, ambos com a duração de oito dias.
A campanha não é acumulável com outras ofertas e está sujeita a condições específicas, encontrando-se já em vigor em todas as agências de viagens da rede.


terraBrasil

Brasil
A terraBrasil, marca do operador turístico Sonhando, lançou uma série de ofertas para passar o Carnaval no Brasil, com partida a 4 de Março e preços desde 1.187 euros por pessoa.
Fortaleza Cidade, Fortaleza Praias, Natal, Pipa, Recife Cidade, Recife Praias, Salvador Cidade, Salvador Praias, Rio de Janeiro, Angra dos Reis e Búzios são as propostas da terraBrasil para o Carnaval, em programas com a duração de sete ou oito noites.
Todas as ofertas têm partida no dia 4 de Março, em voos TAP, com possibilidade de partida de Lisboa, Porto, Faro, Ponta Delgada ou Funchal, sendo que além de Lisboa, todos os outros locais de partida prevê o pagamento de um suplemento aéreo.
O preço mais baixo destina-se a um pacote de sete noites em Fortaleza Cidade, com alojamento em quarto duplo, APA, no Hotel Oásis Atlântico Fortaleza, de quatro estrelas. Já para as praias de Fortaleza, os preços começam nos 2.216 euros por pessoa, também em duplo, MP, no recém inaugurado Dom Pedro Laguna Golf Spa Resort, de cinco estrelas, no complexo Aquiraz, também com a duração de sete noites.
Para Natal há preços desde 1.324 euros por pessoa para sete noites de alojamento, em duplo, APA, no Pestana Natal Beach Resort, de cinco estrelas, e em Pipa os preços são a partir de 1.199 euros por pessoa, em duplo, APA, no Pipa’s Bay.
No pacote Recife Cidade os preços começam nos 1.420 euros por pessoa, em duplo, APA, para oito noites no Best Western Manibu Recife, de quatro estrelas, e para o pacote Recife Praias há preços desde 1.729 euros por pessoa, com alojamento em Porto Galinhas, também de oito noites, no Pontal de Ocaporã, de quatro estrelas, em duplo, APA.
Salvador Cidade, de oito noites, está disponível desde 1.797 euros por pessoa, em duplo, APA, no Catussaba Resort Hotel, de quatro estrelas, enquanto Salvador Praias, também de oito noites, tem preços a partir de 2.009 euros por pessoa, em duplo, APA, para alojamento na Praia do Forte, no Vila dos Corais Hotel.
No Rio de Janeiro a proposta inclui igualmente oito noites, com alojamento no Astoria Copacabana, de três estrelas, em duplo, APA, desde 1.845 euros por pessoa, enquanto Angra dos Reis está disponível a partir de 2.379 euros por pessoa, em duplo, TI, no Vila Galé Eco Resort Angra, de quatro estrelas. Em Búzios, os preços são a partir de 1,636 euros, em duplo, APA, na Pousada La Foret, de três estrelas, também por oito noites.
Todas as ofertas estão já disponíveis para reserva online no site da terraBrasil, em www.terrabrasil.pt, e incluem voos de ida e volta, alojamento, transferes, seguro de viagem e taxas, sendo que apenas as despesas de reserva (20 euros) não estão incluídas nos preços mencionados.

Fortaleza
Com partida de Lisboa a 4 de Março, a terraBrasil promove um Carnaval 2011 em Fortaleza, desde 1187 euros por pessoa em duplo APA no Hotel Oásis Atlântico Fortaleza.
O preço é para quarto standard, em quarto superior o pacote tem um custo de 1223 euros por pessoa. Outra opção, o cinco estrelas Oásis Atlântico Imperial, por 1250 euros, ou o também cinco estrelas Vila Galé fortaleza, por 1267 euros. Singles e triplos em todos os hotéis (excepto Oásis Atlântico Fortaleza, com single mas sem triplo), e preço especial para crianças dos dois aos quatro anos, 975 euros em todos os hotéis (excepto Oásis Atlântico Fortaleza), ou entre 975 e 1099 euros entre cinco e onze anos.
Os preços incluem voos Lisboa-Fortaleza e volta na TAP, transferes, seguro, e taxas. Suplemento de 60 euros para partidas do Porto ou de Faro, 140 euros do Funchal, e 160 de Ponta Delgada. Despesas de reserva não incluídas, 20 euros. Reservas online.

Fortaleza - Dom Pedro Laguna
O complexo Aquiraz, Porto das Dunas, ou Cumbuco, três das opções da terraBrasil para um Carnaval na região de Fortaleza. Partida a 4 de Março na TAP.
No novo Dom Pedro Laguna, no complexo Aquiraz, o pacote de sete noites é em regime MP e tem um custo de 2216 euros por pessoa em single. Em Porto das Dunas os hotéis propostos são o Beach Park Acqua Resort, em PC, por 2242 euros em quarto standard ou o Beach Park suites Resort, também em PC, por 2359 euros. Em Cumbuco o hotel é o Vila Galé Cumbuco, em APA, por 2237 euros. Todos os preços são por pessoa em duplo. Singles e triplos em todos os hotéis, assim como preços especiais para crianças, cerca de metade do preço para adultos.
Os preços incluem voos Lisboa-Fortaleza e volta na TAP, transferes, seguro, e taxas. Despesas de reserva não incluídas, 20 euros. Reservas online.


GSVT

Veneza
O operador turístico GSVT lançou uma promoção já a pensar no Carnaval de 2011, propondo um pacote com três noites de alojamento em Veneza, em hotel de quatro estrelas, com preços a partir de 734 euros por pessoa.
O pacote é válido de 5 a 8 de Março e inclui dois hotéis para alojamento, ambos de quatro estrelas, sendo o preço mais baixo para o Hotel Carlton G. Canal, em quarto duplo, APA.
O outro hotel disponível nesta promoção para Veneza é o Hotel Rialto, também de quatro estrelas, onde o quarto duplo tem preços a partir de 757 euros por pessoa, igualmente em APA.
Além do alojamento, o pacote inclui também voos de ida e volta pela TAP, até Bolonha, viagem de comboio até Veneza, em segunda classe, seguro de viagem, despesas de reserva e taxas.
A promoção goza de confirmação imediata e é comissionável em 10%.


Nortravel

Turquia
Com partida a 6 de Março, o operador turístico Nortravel sugere o circuito de sete noites “Turquia Mágica” para o Carnaval, com preços desde 1.215 euros por pessoa, em quarto duplo, incluindo alojamento em hotéis de quatro e cinco estrelas.
O circuito visita Istambul, Ancara, Capadócia, Konya, Pamukkale, Éfeso e Izmir, sempre com acompanhamento de um guia privativo, em língua portuguesa, e inclui visitas e entradas em vários locais de interesse turístico.
A proposta para o Carnaval apresenta preços desde 1.215 euros por pessoa, com alojamento em quarto duplo, em hotéis de quatro e cinco estrelas, APA, e inclui ainda seis almoços e seis jantares.
Além do alojamento, visitas e refeições, o preço apresentado contempla também voos de ida e volta, pela companhia aérea Turkish Airlines, bem como serviço de bagageiros nos hotéis, seguro de viagem, taxas e IVA.
Apenas o visto de entrada na Turquia, bebidas às refeições e extras de carácter pessoal não estão incluídos no preço.

Circuito na Madeira
Com partida a 5 de Março e garantia de lugares disponíveis, o operador turístico Nortravel juntou às ofertas para o Carnaval 2011 o Circuito na Madeira, cujos preços começam nos 718 euros por pessoa.
O circuito inclui quatro noites de alojamento na ilha da Madeira e visita o Funchal, Câmara de Lobos, Cabo Girão, Porto Moniz, Camacha, Pico do Areeiro, Santana, Machico e o Parque Temático da Madeira, sempre com acompanhamento de guia.
O programa de viagem prevê ainda entradas em diversos museus madeirenses, bem como uma subida no teleférico panorâmico e um passeio de catamaran, com a duração de três horas.
O preço de 718 euros por pessoa inclui alojamento em quarto duplo, em hotel de quatro estrelas, ainda que o alojamento em cinco estrelas esteja também disponível, mediante o pagamento de um suplemento, indica o operador.
Além do alojamento e do circuito em autocarro de turismo, a oferta da Nortravel inclui também voos de ida e volta pela TAP, assistência nas formalidades de embarque, todos os pequenos-almoços, oito refeições com bebidas incluídas, taxas e IVA.

Carnaval nas Cidades Imperiais de Marrocos
O operador turístico Nortravel lançou mais uma oferta para o Carnaval, propondo agora um circuito pelas Cidades Imperiais de Marrocos, com partida a 5 de Março e preços desde 1.085 euros por pessoa.
O circuito tem a duração de sete noites e visita as cidades de Casablanca, Rabat, Meknes, Fez, Beni Mallal e Marraquexe, sempre com acompanhamento de guia em castelhano.
Ao longo da viagem estão previstas visitas e entradas em pontos de interesse turístico, nomeadamente ao Mercado Central, Palácio Real, Kasbah Oudaya e ao exterior da Mesquita Hassan II, em Casablanca, bem como ao Palácio Real, jardim Ouadaya, mausoléu Mohamed V e Torre de Hassan, em Rabat.
Em Meknes está prevista uma visita a Bab El Mansour, às cavalariças reais e ao bairro judeu, enquanto na viagem entre Meknes e Fez há tempo para apreciar as ruínas da cidade romana de Volubilis. Já em Fez, a mais antiga das cidades marroquinas, há uma visita à Medina, a Médersa, à Mesquita Karaouine e à Praça Nejarine, enquanto a parte da tarde é reservada aos souks de Fez. Na viagem para Marraquexe está prevista uma breve passagem pela aldeia berber de Immouzer, bem como por Kandar e Ifrane, visitando ainda Beni Mallal. Já em Marraquexe há um tour pela cidade, passando pela torre Koutoubia, Túmulos Saadianos e pelo Palácio Bahia, sem esquecer a praça Jemaa El Fna, centro comercial da cidade.
O preço do circuito começa nos 1.085 euros por pessoa, com alojamento em quarto duplo, em hotéis de cinco estrelas, incluindo ainda voos de ida e volta pela TAP, com partida de Lisboa ou do Porto, transferes, seis jantares, um dos quais com show em Marraquexe, visitas e entradas conforme indicado, serviço de bagageiros e gratificações nos hotéis, seguro de viagem, taxas e IVA.
As bebidas às refeições e extras de carácter pessoal não estão incluídos e os passageiros com origem no Porto pagam ainda um suplemento de 24 euros. O suplemento para pensão completa tem um preço de 89 euros por pessoa e é necessário possuir passaporte.

Senegal
O operador turístico Nortravel lançou mais uma proposta para o Carnaval 2011, sugerindo agora o circuito de seis noites “Senegal Cultural e de Charme”, com partida a 5 de Março e preços desde 1.593 euros por pessoa.
O circuito visita Dakar, o Lago Rosa, a Ilha de Gore, o Delta Niominka, o Parque Natural Sine Saloum, Joal Fadiouth e Saly Portugal, e tem partidas de Lisboa e do Porto, em voos da TAP.
No Lago Rosa está previsto um circuito 4X4 e na Ilha de Gore está incluída uma visita à Casa dos Escravos, sendo que o circuito prevê ainda um safari fotográfico na reserva Bandia e um safari em piroga na reserva Delta Niominka com aperitivo ao pôr-do-sol, bem como uma visita ao museu privado de arte africana.
O preço já inclui alojamento em quarto duplo, bem como circuito em transporte privado, guia em castelhano ou português, pequenos-almoços, seis jantares e dois almoços, seguro de viagem e taxas.
As bebidas às refeições e extras pessoais não estão incluídos, tal como todos os suplementos e vistos. Os passageiros com origem no Porto pagam ainda um suplemento de 27 euros, sendo obrigatório possuir passaporte.

São Miguel
Para este Carnaval a Nortravel lançou uma oferta para um circuito Tudo Incluído em S. Miguel, cinco dias de viagem desde 685 euros por pessoa.
As visitas neste circuitos incluem Ponta Delgada, Lagoa das Sete Cidades, Capelas da Lagoa do Fogo e das Furnas, Ribeira Quente, e Nordeste da Ilha. O voo, com a TAP, são de Lisboa ou Porto a 4 de Março (suplemento de 24 euros do Porto). Além dos voos e alojamento em hotel de quatro estrelas, o preço inclui assistência nas formalidades de embarque, circuito em autocarro de turismo, guia privativo, pequenos-almoços e oito refeições, com bebidas incluídas, entradas em museus e parques incluídos no itinerário, taxas e Iva.

Itália Clássica
O operador turístico Nortravel lançou uma oferta especial para o Carnaval 2011, propondo um circuito de sete noites pela Itália, no programa “Itália Clássica”, cujos preços começam nos 1.382 euros por pessoa.
O circuito visita Veneza, Pádua, Bolonha, Florença, Siena, Assis, Roma e o Vaticano, incluindo visitas ao Museu do Vaticano e à Capela Sistina, e tem partida a 5 de Março, em voo TAP, com partidas de Lisboa e do Porto.
Já o alojamento é realizado em hotéis de quatro estrelas, em quarto duplo, incluindo pequeno-almoço buffet, ainda que o programa preveja regime de meia-pensão, já que o operador incluiu sete refeições na oferta.
O preço mencionado inclui ainda assistência nas formalidades de embarque, acompanhamento de guia em língua portuguesa, guias locais em Veneza, Florença, Roma e Vaticano, visitas e entradas em diversos locais de interesse turístico, serviço de bagageiro à saída dos hotéis, taxas, seguro de viagem e IVA. Apenas as despesas pessoais não estão previstas no valor apresentado, sendo que os passageiros à partida do Porto devem ainda pagar um suplemento, no valor de 24 euros.


24/02/2011

Sem comentários: