Blog para Quem Ama a Verdade e não Defende a Mentira dos Americanos

Turista, onde fica esta foto?

Turista, onde fica esta foto?
Posso dizer que pertence a Portugal, que é uma zona bastante verde. com pessoas bastante acolhedoras.E que na net não encontram esta foto, porque ela é da minha autoria.

Adoro-vos Turistas e Leitores,por isso leiam tudo que vos deixo,que Deus Sagrado Ama-Me Muito

Meus adorados Leitores e Turistas e Seguidores, um Super e Bom Ano para todos vós, com Sucesso, Fé, Amor, Paz, Saúde, Alegria e Felicidade.

Eu escrevi-vos, no dia 01.01.11, por isso, digo-vos leiam, porque a informação deste blog, vai ser dada de um modo diferente, destes anos para cá.
Em 31 dias haverá 2 Páginas: 15 dias, e outros 15 dias a dividir toda a informação.

Leiam o que vos deixei no blog, no dia 01.01.2011.
Quero agradecer-vos pela vossa confiança, mas é aí que eu amo e adoro o meu ego, pois adoro ser verdadeira com as pessoas,e sincera e livre com a Diana a alteza, e ser como ela, pois tenho essa natureza humanitária e sensível, capaz de perceber tudo, neste mundo.

Infelizmente não vivemos num Mundo Justo, mas sim num mundo dos mentirosos e manipulador, e das pessoas que mais poder têm no mundo para destruir e mentir-vos, com Fundações Humanitárias que Nada São humanitárias mas sim fundações para engariar dinheiro para robots, máquinas, bombas atómicas e para pagar para a guerra que é o negócio mais poderoso dos ricos, matando católicos e culpando outro povo, sem ser quem está por trás, como fizeram ao Saddam, que matou, mas em pedido dos Americanos do Norte e reis e políticos. Esta 3ª Guerra Mundial, da Nova Era, vai surgir, leiam os "Protocolos de Sião", ou pesquisem.

Por isso vejam o que andam a fazer, pois Fundações Filantrópicas são fundações que os jornais americanos fazem a sua história e mentem ao mundo, como as pessoas que as têm, pois pensam em Tudo, menos dar vida às pessoas, mas sim matar os católicos, que essas fundações filantrópicas defendem o Diabo e não Deus.

Por isso a maior mentira deste século e de sempre. Por mim, foi descoberta este ano passado, fiquei triste ao saber que milhares de pessoas da Unicef, são assassinadas por essa empresa, como pela da AMI,como: Cruz Vermelha,mas sobretudo quem as gere, pois muitos milionários são hoje ricos neste Século e no outro pela Manipulação e Engano, que ruínam família só por causa do Poder e para ter dinheiro ou biliões para a Guerra e morte e mandam católicos para lá e oferecem muito dinheiro, para os matarem, e eles ficarem por lá. Por isso não se metam na Tropa, nem na Polícia, nem como Militares, trabalhem, menos aí, para vocês um dia se salvarem.

Não vejam programas como Big-Brother, novelas brasileiras da globo, nem apostem tanto nas casas da Misericórdia, nem vejam A casa dos Segredos, que é tudo só para vos prender e para obter dinheiro para a Guerra e vocês a darem indirectamente ao verem e ao jogarem. Por isso joguem sempre com outras pessoas e nunca muito.

O Site Leilões, o Hotel Hilton, são deles também, por isso cuidado onde deixam os vossos dados e contas e cartões.

Facebook se entrar na China, matará milhares de Chineses, pois esta rede e a mais perigosa, delas todas, por defender o Diabo e estar ao lado dos Mais Ricos que contam acabar com o Mundo e Católicos, vejam filmes da FEMA, pesquisem.


Vocês têm lá conta?

Cuidado, com o puxar toda a família e Amigos e dos que são muito ricos, pois os mais ricos dos vossos amigos e famíliares, são quem eles procuram para ter poder para um dia matar milhares de Católicos e convencer estes que são católicos, mas é mentira, pois o objectivo e deixar sem nada e perderem o controlo e o Poder, e ele-vos sem nada para não conseguirem depois fazerem-lhes frente e nem para ajudar quem precisa e que não vos enganará, pois o que eles querem agora é arruinar as pessoas, como fizeram ao Michael Jackson e estão a fazer ao Assange.
Em Barcelos abriram lojas, e fingem ser católicas, pois o objectivo é atingir as 95 freguesias e os políticos e tê-los no Grupo e deixarem depois o povo, sem nada e essas pessoas que vivem com algum poder, darem a eles para depois eles matarem-nos e dizerem que é dinheiro para boas acções quando é tudo menos para isso, mas para arruinar o povo e matar milhares de Católicos.
Católicos como eu, por isso acordem, que eu estou a despertar-vos e este ano em Guimarães e Bragança, vão abrir mais.
Não entrem em Lojas que se dizem reigiosas, pois são tudo menos, religiosas.
Acreditem sempre em Deus, que ele dá-vos tudo e ajuda-vos, que eu sou um elemento que vos alerto.


Já leram a "Mensagem de Natal para Não fazerem Donativos"?

Pesquisem esse título e podem encontrar informação, que vos abra os olhos.
Leiam as notícias que vos revelo em 2011.
Adoro-vos, mas este ano ando repleta de trabalhos e exames e muito mais, por isso, se não vos actualizar ou falhar alguma vez, não se admirem, é o meu cansaço excessivo, mas com gosto, pelo menos.

Bom Ano para Todos.

Espero que gostem da Música do Michael Jackson, pois é a minha música favorita desde Criança, e diz uma parte daquilo que eu amo, como a Música: Cry, deste cantor,por isso ouçam-na bem que representa os dias de Hoje e foi mais uma mensagem do Michael Jackson.

Bom Ano, e sorriam expontâneamente, que Deus pede-vos isso, e amem-se por serem Pursos, pois quem não é, são pessoas secretas.

Boa Estada e uma Excelente Viagem neste blog, ahahah.

Mas sério, Façam Boas Férias e façam Boas Viagens.
Bom Ano 2011, e não se esqueçam leiam o blog e mensagem que vos recomendo.
Muito Obrigado a todos,
Lénia



Aos Meus Leitores Queridos e que me visitam: Reveillon 2010/2011

Este ano, os Dados do Reveillon ou Passagem de Ano 2010/11, serão todos revelados numa das notícias mais lidas, que foi em Setembro 2010 que meti.
Por isso mesmo em Novembro e Dezembro, tudo que refere ao Natal e Reveillon, 2010/11 quer dos Operadores Turísticos como aos Grupos Hoteleiros este ano 2010/2011, vão ficar na mesma página para vos facilitar a vida e ajudar-vos a não se perderem tanto.

Pois todos os meus blogs são com esse objectivo, ajudar-vos sempre, pois assim é a minha natureza.

Não meto nunca nenhuma religião como obstáculo de travar contacto comigo nem cor, nem sou preconceituosa em nada.
Por isso espero que gostem do aviso e bom trabalho para todos e boas férias e boas saídas e entradas.
Muito obrigado pela vossa atenção,
Lénia
16-11-2010

Heal The World- Michael Jackson, My favorite music the Michael Jackson/ MJ+Diana+Assange=Deus Divino

quinta-feira, 17 de março de 2011

Propostas dos operadores para a Páscoa 2011 (actualização)

Propostas dos operadores para a Páscoa 2011 (actualização)
Os operadores turísticos começaram já a lançar no mercado propostas para a Páscoa 2011, em Portugal e no estrangeiro. Este espaço é dedicado a essas sugestões.


ELEVA

Disneyland Paris
O operador turístico Eleva, do grupo Ambity, lançou uma promoção especial para a Páscoa, propondo um pacote na Disneyland Paris com três noites de alojamento e três dias de entrada nos parques.
A promoção tem partida de Lisboa ou do Porto, a 22 de Abril, em voo Aigle Azur, e para alojamento existem três opções, todas em hotéis associados Disney, sendo o Thomas Cook Explorer’s o hotel que apresenta preços mais baixos.
O preço varia consoante o número de pessoas por quarto, começando nos 650 euros por pessoa para quatro adultos. Para três adultos há preços desde 694 euros por pessoa, a partir de 782 euros para dois adultos e para apenas um adulto por quarto há preços desde 1.043 euros, sempre no Thomas Cook Explorer’s.
Além do Thomas Cook Explorer’s, a Eleva incluiu na promoção mais dois hotéis, o Magic Circus e o Dream Castle, cujos preços são iguais, começando nos 670 euros por pessoa, na versão com quatro adultos por quarto, subindo para 719 euros por pessoa para três adultos. Para dois adultos o preço é desde 821 euros por pessoa, enquanto o preço para um adulto é desde 1.125 euros.
Em qualquer um dos hotéis incluídos na oferta, as crianças entre os dois e os seis anos de idade pagam 289 euros e dos sete aos 10 anos o preço é de 435 euros.
Além do alojamento, voos e de três dias de entrada nos parques Disney, os preços mencionados já incluem também taxas, transferes, transporte gratuito em navettes entre os parques e o hotel, bem como seguro de viagem. As despesas de reserva (20 euros) não estão incluídas.



NORTRAVEL

“Suíça Fabulosa e Floresta Negra”
O operador turístico Nortravel está a promover a partida de 23 de Abril do circuito “Suíça Fabulosa e Floresta Negra”, ideal para as férias da Páscoa, propondo oito dias de viagem com preços a partir de 1.758 euros por pessoa.
O circuito visita a Suíça e a Alemanha, passando pelas cidades de Zurique, Baden-Baden, Freiburg, Berna, Gstaad, Montreux, Genebra e Lucerna, bem como pela Floresta Negra, incluindo uma visita ao Museu ao ar livre de Gutach, passeio no comboio panorâmico Goldenpass, de Gstaad até Montreux, cruzeiro no Lago Thunsee e viagem de teleférico em Grindelwald.
O circuito é realizado em regime de tudo incluído (pequenos-almoços e 13 refeições) e o jantar de despedida também está contemplado, com o Fondue como prato principal, acompanhado de água ou cerveja.
A partida decorre no sábado, dia 23 de Abril, de Lisboa e Porto, em voos regulares TAP, e, de acordo com o operador turístico, ainda existem lugares disponíveis, sendo que os passageiros com origem no Porto pagam ainda um suplemento de 20 euros, não incluído no preço referido.
Além dos voos, alojamento e refeições, esta proposta da Nortravel para a Pascoa inclui também assistência nas formalidades de embarque, acompanhamento de guia em português durante todo o itinerário, visitas a vários monumentos e pontos de interesse turístico, serviço de bagageiro à saída dos hotéis, seguro de viagem, taxas e IVA.
Apenas as despesas de carácter pessoal não estão incluídas.


“China Milenar, Hong Kong e Macau”
Com partida a 19 de Abril, o operador turístico Nortravel propõe o circuito “China Milenar, Hong King e Macau” para a Páscoa, cujos preços começam nos 2.920 euros por pessoa, com alojamento, em quarto duplo, em hotéis de quatro e cinco estrelas.
O circuito inclui visita e alojamento em Pequim (três noites), Xian (duas noites), Shanghai (uma noite), Guilin (duas noites), Hong Kong (uma noite) e Macau (duas noites), sempre com acompanhamento de guia em português.
No programa de viagem está incluído um espectáculo de Acrobatas em Pequim, cruzeiro no rio Li com almoço, visita a Hong Kong também com almoço incluído, visitas e entradas em monumentos e outros pontos de atracção turística, bem como todos os pequenos-almoços, nove almoços e um jantar.
Para a partida de 19 de Abril ainda existem lugares disponíveis, sendo os voos de ida e volta realizados pela companhia aérea Air Fance, via Paris, com a Nortravel a prestar assistência nas formalidades de embarque.
Além dos serviços já mencionados, a proposta da Nortravel para a Páscoa inclui ainda voos domésticos, guias locais em Pequim, Xian, Shanghai, Guilin, Hong Kong e Macau, serviço de bagageiro à saída dos hotéis, seguro de viagem, taxas e IVA.
O preço não inclui bebidas às refeições, despesas pessoais e serviços não mencionados, bem como visto de entrada na China (35 euros).


Nova Iorque
O operador turístico Nortravel lançou um pacote de cinco noites em Nova Iorque para a Páscoa, com partida a 21 de Abril e para o qual, informou o operador, ainda existem lugares disponíveis.
O pacote apresenta preços a partir de 1.720 euros por pessoa, com alojamento em quarto duplo, no hotel The Manhattan at Times Square ou no Milenium Broadway, em regime de apenas alojamento.
Incluída nesta oferta da Nortravel para a Páscoa está ainda uma visita de meio-dia à cidade de Nova Iorque, com acompanhamento de um guia local, em língua portuguesa ou em castelhano.
Além do alojamento e da visita, o pacote inclui também voos de ida e volta pela TAP, com partida de Lisboa ou do Porto, bem como transferes, seguro de viagem, taxas e IVA, sendo que apenas asa despesas pessoais não estão incluídas no pacote.


Cruzeiro no Mediterrâneo
O operador turístico Nortravel está a promover um cruzeiro de oito noites pelo Mediterrâneo na Páscoa, a bordo do navio MSC Poesia, com partida e chegada a Lisboa, e preços desde 1.095 euros por pessoa.
O cruzeiro, para o qual ainda existem lugares disponíveis, tem partidas a 12 e 20 de Abril, visitando Gibraltar, Alicante, Barcelona, Génova, Málaga e Cádis, e inclui acompanhamento de guia privativo a bordo.
O preço mencionado prevê alojamento em camarote duplo interior, em regime de pensão completa a bordo, e inclui visitas panorâmicas, com guia, para o grupo Nortravel em Barcelona, Génova e Málaga. As taxas já estão incluídas no valor mencionado, assim como o seguro de viagem e o IVA.
As gratificações, bebidas às refeições, despesas pessoais e outros extras não estão incluídos no preço.


Cruzeiro especial de Páscoa
Para esta Páscoa a Nortravel propõe um cruzeiro no MSC Magnifica com escalas em Veneza, Bari, Katakolon, Izmir, Istambul e Dubrovnik. Desde 1605 euros por pessoa com voos de Lisboa incluídos e partida a 22 de Abril.
O preço é por pessoa em camarote duplo interior, e inclui voo para Veneza na TAP (suplemento de 24 euros para saída do Porto), bem como uma noite APA em Veneza e visita panorâmica da cidade com guia local de língua portuguesa.
Quanto ao cruzeiro da MSC, são oito noites em PC e bordo, transferes privativos (por terra e água), visitas com guias a Izmir, Istambul e Dubrovnik, e acompanhamento de guia Nortravel a outros locais. O preço inclui taxas, seguro, não inclui gratificações a bordo.



MUNDOVIP

Disneyland Paris
O operador Mundovip lançou uma oferta especial de Páscoa para a Disneyland Paris, três noites por 861 euros por pessoa em duplo.
A proposta, válida para viagens entre 22 e 25 de Abril, inclui voos na Air France, entradas nos parques Disneyland e Walt Disney Studios, estada APA de três noites no Hotel Cheyenne, e ainda transferes em navette VEA, além de seguro e taxas. O preço por pessoa é para ocupação dupla, acrescem despesas de reserva (15 euros por reserva).
Outra opção de alojamento, o Disney’s Hotel Newport Bay Club, por 987 euros por pessoa em duplo.
Em ambos os hotéis estão disponíveis várias tipologias de quarto, com preços por pessoa em ocupação quádrupla desde 668 euros no Cheyenne e 732 no Newport. Preço especial para crianças (280 euros em ambos os hotéis entre 2 e 6 anos, 435 dos 7 aos 11).


Maceió-Maragogi
O operador turístico Mundovip está a promover dois pacotes de sete e nove noites para a Páscoa, propondo preços desde 1.189 euros por pessoa, com alojamento em Maceió ou Maragogi, no estado de Alagoas, no Brasil.
As ofertas incluem partida de Lisboa a 9 e 18 de Abril, em voo especial charter, e contemplam sete ou nove noites de alojamento no destino, sendo que a partida de 9 de Abril prevê nove noites de alojamento, enquanto o pacote para a partida de 18 de Abril tem a duração de sete noites.
Para alojamento, o operador turístico propõe 11 unidades de quatro e cinco estrelas, com o preço mais baixo a encontrar-se no hotel Brisa Tower, em Maceió, em quarto duplo, APA, na versão com sete noites. Já para nove noites, o preço no Brisa Tower começa nos 1.261 euros por pessoa, também em duplo, APA.
A unidade com preços mais elevados é o cinco estrelas Salinas de Maragogi, onde o quarto duplo está disponível a partir de 1.705 euros por pessoa, TI, para sete noites, enquanto preço para nove noites começa nos 1.947 euros por pessoa, também em duplo, TI.
Os preços apresentados são válidos para reservas até ao dia 15 de Março, com o operador a oferecer ainda um desconto de 50 euros por pessoa, bem com um city tour e uma visita à praia do Francês.
Além do alojamento e ofertas já mencionadas, os pacotes incluem ainda voos charter de ida e volta, transferes, taxas, seguro de viagem, assistência no destino pelo representante local do operador e IVA. As despesas de reserva (15 euros) não estão incluídas nos preços mencionados.



ENTREMARES

Selecção de destinos
O operador Entremares lançou uma série de ofertas para o período de Páscoa, viagens em Portugal e noutros destinos.
Esta selecção de Páscoa 2011 da Entremares inclui Brasil, com Cumbuco em voos regulares (TAP, TACV, Iberia) entre 8 a 24 de Abril com pacote de sete noites desde 959 euros. Fortaleza, em voos TACV à 4ª feira, é uma proposta disponível de 10 a 24 de Abril desde 769 euros.
Cabo Verde não podia faltar, Com Ilha do Sal desde 619 euros entre 9 e 23 de Abril, e Boavista desde 699 euros no mesmo período, voos TACV de Lisboa em ambos os casos.
Nova Iorque também é proposta de Páscoa, com partidas de Lisboa na TAP entre 15 e 30 de Abril e preço desde 1199 euros, com voos TAP, Air France, ou Air Europa. Em Portugal a proposta de Páscoa é a Madeira, com estadas desde 239 euros com voo incluído, partidas diárias na TAP e na SATA.



terraBrasil

Alagoas em charter
A terraBrasil lançou ofertas para duas partidas em voos especiais na companhia Hi-Fly, a 9 e 18 de Abril para estadas de nove e sete noites, respectivamente, em Maceió, Parati ou Maragogi. Reservas até 14 de Março, preços desde 1196 euros por pessoa.
Os 1196 euros são para estada de sete noites e partida a 18 de Abril, sendo o hotel o Brisa Tower (hotel design) em regime APA. Outra propostas, e há várias: nove noites no Maceió Atlantic Suites, APA desde 1336 euros por pessoa para nove noites (partida a 9 de Abril), ou sete noites por 1283 euros, partida a 18. Há mais hotéis de quatro estrelas, como estes, e em cinco estrelas também, sendo um deles o Ritz Alagoa da Anta Urban Resort, desde 1323 euros para sete noites APA, ou desde 1443 euros em MP de sete noites, opções também disponíveis para nove noites (1383 euros em APA, 1523 em MP). Estes são hotéis em Maceió, mas há propostas também em Paraty e Marogi, esta última com opção de estada em regime TI, nos cinco estrelas Salinas de MAragogi (desde 1707 euros), ou no Hotel Miramar Maragogi Resort, desde 1384 euros, preços para sete noites.
No total há treze hotéis disponíveis, todos com opção de duplos, singles, e preços especiais para crianças.
A proposta inclui ofertas com city-tour em Maceió e tour na Praia do Francês.
Os preços incluem voos, transferes, taxas e seguro. não incluem despesas de reserva, 20 euros.



terraAfrica

Marraquexe
A terraÁfrica, marca do operador turístico Sonhando, lançou uma oferta especial para a Páscoa, propondo um pacote quatro noites de alojamento em Marraquexe, Marrocos, cujos preços começam nos 465 euros por pessoa.
A oferta, válida para reservas até 14 de Março, prevê partidas de Lisboa a 13 e 17 de Abril, em voo especial White, bem como alojamento em unidades hoteleiras de três, quatro ou cinco estrelas.
O preço mais baixo destina-se a alojamento no Hotel Myriem, de quatro estrelas, em quarto duplo, APA, sendo que, no mesmo hotel, o alojamento está também disponível em regime de MP, com preços desde 500 euros por pessoa, também em duplo.
Para alojamento em hotel de três estrelas, a terraÁfrica propõe o Hotel Al Kabir, desde 477 euros por pessoa, em duplo, MP, enquanto o preço para alojamento em categoria de cinco estrelas começa nos 650 euros por pessoa, em duplo, APA, no Atlas Medina & Spa Hotel, unidade onde o preço para alojamento em MP começa nos 710 euros por pessoa, também em duplo.
Além dos voos e do alojamento, os preços mencionados incluem transferes, seguro de viagem e taxas, enquanto as despesas de reserva (20 euros), bebidas às refeições e extras pessoais não estão incluídos.
A terraÁfrica informa ainda que para viajar até Marrocos é necessário possuir passaporte com uma validade mínima de seis meses, não sendo necessário visto de entrada no país para estadias inferiores a três meses.



Soltrópico

Marrocos
O operador Soltrópico lançou propostas em duas partidas especiais para Marraquexe na White, a 13 e 17 de Abril, para programas de quatro dias, desde 492 euros.
As ofertas para este voos são duas, Marraquexe e Marraquexe Deluxe ambas para as partidas especiais de 13 e 17 de Abril, ambas com vários hotéis à escolha. A primeira, com hotéis de 3 e 4 estrelas, tem preços desde 492 euros por pessoa em duplo para cinco dias/quatro noites no 3 estrelas Ryad Mogador (APA). Outras opções nestas ofertas, o 4 estrelas Imperial Plaza em MP, por 580 euros por pessoa em duplo, preço também para os Ryads Mogador Opera e Kasbah, ambos em APA.
As propostas “Marrquexe Deluxe” incluem apenas hotéis de 5 estrelas, com os preços a começar em 785 euros por pessoa em duplo no Kenzi Farah (MP). Regime MP também no Atlas Medina & Spa (812 euros), Meridien N’Fis (970 euros), e Sofitel Lounge & Spa (1212 euros). Em regime TI está disponível o Kenzu Agdal Medina (857 euros), e em APA o Hivernage Hotel & Spa, por 867 euros. Preços por pessoa em duplo, disponíveis preços para 3ª pessoa e individuais em quase todos os hotéis, e suplemento MP nos hotéis APA.
Refira-se que além de Marraquexe as propostas de programas incluem visitas às kasbahs de Ouarzazate e estatidas em Jadida (Mazagão), e possibilidade de excursão de dia inteiro a Essaouira.



Jade Travel

China
A Jade Travel lançou uma oferta especial de Páscoa para sete noites na China (dez dias de viagem) em hotéis de cinco estrelas, com preços desde 1667 euros por pessoa e partidas entre 3 e 27 de Abril. É a oferta Triângulo da China.
Os voos são na British Airways, com partidas às segundas, quartas e domingos. Num programa que divide as sete noites entre Pequim, Xian, e Xangai, estão incluídas visitas à Grande Muralha, Palácio de Verão Xian, Cidade dos Guerreiros, entre outras atracções. O preço inclui cinco refeições (almoços) de comida chinesa em restaurantes locais, um jantar especial de Pato à Pequim e espectáculo de acrobacia. Alojamento em hotéis de cinco estrelas. Além do já descrito, os 1667 euros por pessoa incluem voos, estadia, seguro e taxas. Não incluem visto nem taxa de reserva (15 euros), nem gratificações.


Jordânia e Israel
O operador turístico Jade Travel lançou um combinado para a Páscoa com sete noites de alojamento na Jordânia e em Israel, incluindo visita a Petra e Jerusalém, com partida de Lisboa a 14 de Abril e preços desde 1.645 euros por pessoa.
O programa de viagem prevê alojamento de duas noites em Jerusalém e uma noite em Tiberíades, entrando depois na Jordânia, onde há uma noite em Petra e outra em Amã, capital do país, regressando novamente a Israel para as últimas duas noites, passadas em Telavive.
O preço mencionado inclui alojamento em hotéis de quatro estrelas, sempre em quarto duplo, uma vez que para alojamento single é necessário pagar um suplemento no valor de 315 euros.
O combinado inclui regime de Pensão Completa, sem bebidas, e visitas a diversos locais de interesse turístico, com o acompanhamento de guias locais em língua castelhana ou português, quando disponível.
O preço já inclui, além do alojamento e serviços referidos, voos de ida e volta pela companhia aérea Iberia, taxas, transferes e seguro de viagem, enquanto as gratificações, visto de entrada na Jordânia (30 dólares), taxa de saída de ambos os países e despesas de reserva (15 euros) não estão incluídos.


Índia
Para esta Páscoa a Jade Travel lançou um programa de 10 noites na Índia, desde 1702 euros por pessoa com partidas de 9 a 30 de Abril.
Os voos são na British Airways, com partidas diárias, e o itinerário inclui Nova Deli, Agra, Fatehpur Sikri, Ranthambore, Jaipur, Amber, Goa, e Mumbai (Bombaim). Ou seja, paisagens da Índia: tigres, palácios, templos, safaris, e ainda praias. O alojamento em Nova Deli é no 5 estrelas Hilton, em Agra no 5 estrelas Trident, em Ranthambore no 3 estrelas superior Regency, em Jaipur no 4 estrelas superior Saroavar Portico, e em Goa no 5 estrelas The Retreat by Zuri. Regime APA.
O preço por pessoa em duplo baseia-se num mínimo de quatro pessoas por saída, e inclui voos, transferes e visitas/excursões, alojamento de 10 noites, regime PC no parque nacional de Rathambore, safaris, passeio de elefante, garrafa de água mineral diariamente, guia local, entrada em monumentos, impostos locais, taxas de aeroporto, e seguro de viagem. O preço não inclui visto, bebidas às refeições, nem despesas de reserva (15 euros).


Escapada ao Dubai
O operador Jade Travel lançou uma oferta especial de Páscoa para quatro noites MP no Dubai, desde 975 euros por pessoa para viagens de 9 a 30 de Abril.
O preço é para estadia no quatro estrelas Coral Oriental City Hotel, e pelo mesmo preço pode-se optar por estadia APA no quatro estrelas superio Ramada Chelsea Al Barsha. Outras opções, em APA, os quatro estrelas de luxo Byblos e Excelsior Creek , ambos por 1000 euros, e o cinco estrelas Hilton Dubai Cree, por 1353 euros. Preços por pessoa em duplo, suplemento single em todos os hotéis.
Os preços incluem voos na British Airways ou na Turkish Airlines, sendo as partidas de terça a domingo, e incluem também visitas à cidade e museu, além das visitas opcionais. Incluem ainda transferes, taxas e seguro.



Grantur

Marrocos, Jordânia, Síria, Índia, Turquia e Israel
O operador turístico Grantur está a promover as suas propostas para a Páscoa, com destaque para sete programas em Marrocos, na Jordânia, na Síria, Índia, Turquia e Israel, cujos preços começam nos 926 euros por pessoa, num pacote com sete noites de alojamento em Antalya, na Turquia.
O programa com o preço mais baixo tem partidas a 10, 17 e 24 de Abril e inclui alojamento em hotel de cinco estrelas, na estância balnear de Antalya, na Turquia, em quarto duplo e regime de tudo incluído.
Também para a Turquia, a Grantur lançou um circuito de sete noites, denominado “Turquia Eterna”, com partidas a 12, 16 e 19 de Abril, cujos preços começam nos 1.190 euros por pessoa, em quarto duplo, com alojamento em hotéis de quatro estrelas.
Já em Marrocos, a proposta da Grantur passa pelo circuito “Cidades Imperiais”, com partida a 16 de Abril e preços desde 1.065 euros por pessoa, num programa de sete noites, com alojamento em hotéis de quatro estrelas, em quarto duplo.
A Jordânia aparece programada em três propostas distintas, duas das quais sob a forma de combinados com a Síria e Israel, em programa com sete noites de alojamento e preços desde 1.645 euros, em meia pensão, no combinado “Síria e Jordânia”, ou desde 1.860 euros por pessoa, também em meia pensão, no “Israel e Jordânia”, com partidas a 16 e 15 de Abril, respectivamente.
Já o circuito “Jordânia Milenar”, também com sete noites de alojamento, visita várias cidades e locais de interesse turístico na Jordânia, incluindo a cidade de Petra, tem partida a 14 de Abril e apresenta preços desde 1.600 euros por pessoa, em duplo, com alojamento em hotéis de quatro estrelas.
Por último, destaque ainda para a opção “Triangulo Dourado com Varanasi e Khajuraho”, na Índia, um circuito de oito noites, com alojamento em hotéis de cinco estrelas, em pensão completa, e preços desde 2.160 euros por pessoa, em quarto duplo. O circuito visita as principais cidades indianas e tem partida a 15 de Abril.
Todas as propostas e preços apresentados já incluem voos de ida e volta, seguro de viagem, taxas, IVA e acompanhamento de guia, com excepção da estadia em Antalya, que inclui um city-tour de meio-dia pela cidade. As despesas de reserva (20 euros), vistos e gratificações não estão incluídos.



Solférias

Boavista
Numa oferta especial para o voo extra de 16 de Abril com os TACV, a Solférias propõe sete noites na Boavista na Páscoa desde 659 euros por pessoa, para venda até 1 de Fevereiro.
O primeiro preço é para o 3 estrelas APA Boavista, e no mesmo regime estão disponíveis os 3 estrelas Marine Club Beach Resort (desde 699 euros), Luka Kalema (809 euros) e Parque das Dunas Village, por 709 euros. Em Tudo Incluído as propostas são os 4 estrelas Iberostar Club Boavista (desde 979 euros), Royal Decameron (949 euros), e Clubhotel Riu Karamboa, desde 1059 euros. Todos estes preços são por pessoa em duplo, triplos e individuais disponíveis na maioria dos hotéis, assim com preços especiais para crianças.
Os preços incluem voos, transferes, alojamento, taxas e seguro.



Viagens Tempo

Croácia e Eslovénia
O operador Viagens Tempo lançou uma proposta de Páscoa combinando Croácia e Eslovénia, um circuito de oito dias por 1460 euros por pessoa com 13 refeições incluídas.
Dubrovnik, Split, Trogir, Sibenik, Zadar, Plitvice (parque nacional), Opatija, Postojna, Ljubljana, Bled, e Zagreb. São os principais locais de passagem neste circuito que inclui passeio de barco no Lago Kozkak, visita às grutas de Postojna, Lago e Castelo de Bled, e ainda jantar com espectáculo de folclore em Zagreb. Além de 13 refeições, o preço inclui voos Lufthansa de Lisboa, alojamento, seguro, taxas, e guia em português, entre ouros itens.


Propostas para a Europa
O operador Viagens Tempo lançou uma série de propostas de circuitos na Europa a realizar na época de Páscoa.
As propostas são várias, perto de duas dezenas, com viagens um pouco por todo o continente. Destaque para algumas propostas descritas como “partidas especiais”, nas quais se incluem os circuitos de 8 dias Itália Fantástica, de 23 a 30 de Abril (10 refeições, voos TAP, desde 1400 euros), e Croàcia e Eslovénia, de 22 a 29 (13 refeições, voos Lufthansa, desde 1550 euros), e os circuitos de quatro dias com quatro refeições incluídas Páscoa em Roma (22 a 25 de Abril, voos TAP, desde 975 euros), e Páscoa em Berlim, nas mesmas datas, com voos Lufthansa e preço desde 980 euros.
Entre as várias outras propostas, referências para os circuitos Paris Normandia (9 dias de 16 a 24 de Abril, 12 refeiçôes, voos Aigle Azur, desde 1275 euros); Paris-Países Baixos (8 dias de 16 a 23 de Abril, 12 refeições, voos Iberia, desde 1210 euros); Escócia (8 dias, 12 refeições, voos KLM, desde 1375 euros), ou ainda Praga e Budapeste ou Viena, circuito de oito dias com 12 refeições, 16 a 23 de Abril, voos KLM, desde 1055 euros, entre várias outras. Todos os preços incluem taxas, voos de Lisboa e Porto para todos os circuitos, guia incluído.


Berlim
Para esta Páscoa a Viagens Tempo propõe quatro dias em Berlim com quatro refeições incluídas, por 930 euros por pessoa em duplo.
Os quatro dias são de 22 a 25 de Abril e o preço inclui alojamento em hotel de quatro estrelas, voos Lufthansa de Lisboa ou Porto, visita panorâmica a Berlim e ao Museu de Pérgamo e ainda excursão a Potsdam. Inclui também seguro de viagem e taxas. Quarto individual mediante suplemento de 125 euros.



Exótico Online

Maceió e Maragogi
O operador turístico Exótico Online lançou uma promoção especial para Maceió e Maragogi, no estado de Alagoas, no Brasil, com base na operação charter para a Páscoa, com partidas a 9 e 18 de Abril, na qual oferece ainda um desconto de 50 euros por pessoa, em reservas realizadas até ao próximo dia 15 de Março.
A oferta está disponível com nove ou sete noites de alojamento, consoante a partida, uma vez que na saída de 9 de Abril os pacotes têm a duração de nove noites, enquanto na partida de dia 18 incluem sete noites de alojamento.
Para alojamento existem 14 opções, todas de quatro e cinco estrelas, com o preço mais baixo a encontrar-se no hotel Brisa Towers, de quatro estrelas, onde o quarto duplo está disponível a partir de 1.193 euros por pessoa, em APA, na partida de 18 de Abril, incluindo sete noites, enquanto para a primeira partida, com nove noites, há preços desde 1.260 euros, também em duplo, APA.
Além do Brisa Towers, o operador oferece também preços desde 1.260 euros no Village Pratagy Resort, também de quatro estrelas, em duplo, APA, preço válido na partida de 9 de Abril, com nove noites de alojamento. Já para a partida de dia 18 os preços começam nos 1.220 euros por pessoa, também em duplo, APA, com sete noites.
Já os preços mais elevados encontram-se no hotel Salinas Maragogi, de quatro estrelas, onde o quarto duplo está disponível desde 1.704 euros por pessoa, em TI, para sete noites de alojamento, ou desde 1.945 euros por pessoa, também em TI, na versão com nove noites.
Além dos voos e do alojamento, a promoção inclui ainda a oferta de um city tour, bem como um dia inteiro na praia do Francês, oferta esta que é apenas válida para alojamento nos hotéis em Maceió.
Além dos serviços e ofertas já mencionados, a promoção da Exótico Online contempla também transferes, assistência pelo representante local do operador, IVA, taxas e seguro de viagem, sendo que todos os extras não mencionados, bem como a despesas de reserva (15 euros) não estão incluídos nos valores referidos.


18/03/2011


Escapadela de Páscoa no Marialva Park Hotel
O Marialva Park Hotel, três estrelas em Cantanhede, lançou uma oferta especial de Páscoa, válida de 15 a 30 de Abril.
A proposta inclui três noites de alojamento, welcome drink no Brasão Bar, pequeno-almoço, três jantares (bebidas à parte), e estacionamento. O preço por pessoa em duplo é de 117 euros, sendo que crianças até quatro anos não pagam, entre 5 e 8 oito anos pagam 42 euros, e maiores de 8 pagam 102 euros, preço também para 3ª pessoa.
N.A.


23/03/2011



Hotel Senhora do Castelo com programa de Páscoa
O Hotel Senhora do Castelo, em Mangualde, propõe um fim-de-semana de Páscoa em MP com animação para os mais novos e almoço de Páscoa.
O programa tem início com check-in na sexta-feira 22 de Abril, e termina com check-out na segunda, 25, podendo ser gozado em três, duas, ou uma noite. Inclui pequeno-almoço e jantares na sexta, sábado, e domingo, dia em que também inclui almoço de Páscoa e, para os mais novos, uma Caça ao Tesouro. As refeições incluem bebidas (vinhos branco e tinto da adega do Hotel, água, refrigerantes e cafés).
O programa de três noites tem entrada a 22 de Abril e saída a 25, e um preço de 235 euros por pessoa em duplo ou 160 em individual. Com entrada a 23 e saída a 25 o preço é de 98/115 euros, e entrada a 23 com saída a 24 tem custo de 60/72 euros. Crianças até cinco anos não pagam, dos seis aos 12 anos pagam 65, 49, ou 30 euros, respectivamente, de acordo com o programa. Oferta de uso de piscina interior aquecida e sauna.
N.A.


23/03/2011


Hotel Meira oferece preço especial na quarta noite de alojamento na Páscoa
O Hotel Meira, quatro estrelas em Vila Praia de Ancora, lançou um programa especial para a Páscoa, válido de 21 a 25 de Abril, no qual incluiu algumas ofertas, bem como um preço especial para quem ficar quatro noites consecutivas no hotel.
O programa prevê um Porto de boas-vindas, chocolate e amêndoas à chegada, pequeno-almoço buffet, 20% de desconto no restaurante à la carte Dona Belinha e 10% de desconto nos buffets temáticos.
Mas as ofertas não se ficam por aqui. Apesar do preço por noite, em quarto duplo, começar nos 80 euros, os clientes que ficarem quatro noites consecutivas na unidade pagam apenas 1,99 euros pela quarta noite.
Além do quarto duplo standard, o Hotel Meira lançou também preços para alojamento em quarto duplo Prestige, desde 120 euros/noite, bem como para quarto duplo Prestige superior, a partir de 150 euros/noite, enquanto o alojamento single tem preços desde 70 euros, em quarto standard, ou a partir de 110 euros/noite, em quarto Prestige.
As crianças até aos quatro anos de idade gozam de estadia gratuita, partilhando o quarto com dois adultos, enquanto dos cinco aos 10 anos pagam 20 euros. O preço para uma terceira pessoa é de 40 euros por noite.
I.M.

22/03/2011

Páscoa no Algarve no Praia Verde Resort
O Praia Verde Resort, em Altura, propõe uma Páscoa ao sol em pacotes de sete noites.
A Primavera a chegar e o sol que a acompanha são argumentos para o Praia Verde Resort lançar uma proposta de mini-férias no Algarve, com sete noites no Suite Hotel Praia Verde, tratamento VIP especial de Páscoa, pequeno-almoço buffet, late check-out mediante disponibilidade, e ainda upgrade para quarto vista mar para as primeiras reservas. Tudo isto por um custo desde 298 euros por pessoa para sete noites.
N.A.


16/03/2011


Este é um hotel: Hotel Casa da Ínsua é um hotel que não sei a promoção da Páscoa, mas que vos digo, o lugar é um encanto e o hotel também.
Aliás esta casa eu visitei-a encanto era casa e tem um armazem de vinho, eles criam este vinho:
http://pt.petitchef.com/receitas/casa-da-insua-reserva-tinto-2003-fid-329344

Se poderem visitem, eu conheço este lugar e recomendo-vos a irem é divino, fica no distrito de Viseu.
Um tesouro, escondido em Portugal, visitem a zona, que vão gostar.

Dia do Pai com Queijo da Serra no Hotel Casa da Ínsua
O Hotel Casa da Ínsua, cinco estrelas de charme em Penalva do Castelo, promove no dia 19 de Março um workshop de produção de Queijo Serra da Estrela. Uma oportunidade para comemorar o Dia do Pai em família.
O workshop é um convite “a regressar à sabedoria dos seus Avós, a uma prática com grande tradição no nosso país, e a perceber o que está por detrás do sabor genuíno e autêntico que é o do Queijo Serra da Estrela”, como se lê em informação do Hotel. O worjshop começa às 10h00 de 19 de Março, com uma introdução ao mundo da pastorícia, e durante o dia, com o acompanhamento de um engenheiro Agro-alimentar, será desvendado todo o processo de produção do queijo, técnicas básicas de conservação e degustação. O programa inclui ainda um almoço temático, visita ao Ovil e à Casa da Ínsua e a oferta de um Queijo Serra da Estrela. O workshop tem um custo de 37 euros por pessoa, com um desconto de 50% para crianças dos 4 aos 10 anos. Para os mais pequenos, até aos 3 anos de idade, a actividade é gratuita.
N.A.


17/03/2011

Sem comentários: