Blog para Quem Ama a Verdade e não Defende a Mentira dos Americanos

Turista, onde fica esta foto?

Turista, onde fica esta foto?
Posso dizer que pertence a Portugal, que é uma zona bastante verde. com pessoas bastante acolhedoras.E que na net não encontram esta foto, porque ela é da minha autoria.

Adoro-vos Turistas e Leitores,por isso leiam tudo que vos deixo,que Deus Sagrado Ama-Me Muito

Meus adorados Leitores e Turistas e Seguidores, um Super e Bom Ano para todos vós, com Sucesso, Fé, Amor, Paz, Saúde, Alegria e Felicidade.

Eu escrevi-vos, no dia 01.01.11, por isso, digo-vos leiam, porque a informação deste blog, vai ser dada de um modo diferente, destes anos para cá.
Em 31 dias haverá 2 Páginas: 15 dias, e outros 15 dias a dividir toda a informação.

Leiam o que vos deixei no blog, no dia 01.01.2011.
Quero agradecer-vos pela vossa confiança, mas é aí que eu amo e adoro o meu ego, pois adoro ser verdadeira com as pessoas,e sincera e livre com a Diana a alteza, e ser como ela, pois tenho essa natureza humanitária e sensível, capaz de perceber tudo, neste mundo.

Infelizmente não vivemos num Mundo Justo, mas sim num mundo dos mentirosos e manipulador, e das pessoas que mais poder têm no mundo para destruir e mentir-vos, com Fundações Humanitárias que Nada São humanitárias mas sim fundações para engariar dinheiro para robots, máquinas, bombas atómicas e para pagar para a guerra que é o negócio mais poderoso dos ricos, matando católicos e culpando outro povo, sem ser quem está por trás, como fizeram ao Saddam, que matou, mas em pedido dos Americanos do Norte e reis e políticos. Esta 3ª Guerra Mundial, da Nova Era, vai surgir, leiam os "Protocolos de Sião", ou pesquisem.

Por isso vejam o que andam a fazer, pois Fundações Filantrópicas são fundações que os jornais americanos fazem a sua história e mentem ao mundo, como as pessoas que as têm, pois pensam em Tudo, menos dar vida às pessoas, mas sim matar os católicos, que essas fundações filantrópicas defendem o Diabo e não Deus.

Por isso a maior mentira deste século e de sempre. Por mim, foi descoberta este ano passado, fiquei triste ao saber que milhares de pessoas da Unicef, são assassinadas por essa empresa, como pela da AMI,como: Cruz Vermelha,mas sobretudo quem as gere, pois muitos milionários são hoje ricos neste Século e no outro pela Manipulação e Engano, que ruínam família só por causa do Poder e para ter dinheiro ou biliões para a Guerra e morte e mandam católicos para lá e oferecem muito dinheiro, para os matarem, e eles ficarem por lá. Por isso não se metam na Tropa, nem na Polícia, nem como Militares, trabalhem, menos aí, para vocês um dia se salvarem.

Não vejam programas como Big-Brother, novelas brasileiras da globo, nem apostem tanto nas casas da Misericórdia, nem vejam A casa dos Segredos, que é tudo só para vos prender e para obter dinheiro para a Guerra e vocês a darem indirectamente ao verem e ao jogarem. Por isso joguem sempre com outras pessoas e nunca muito.

O Site Leilões, o Hotel Hilton, são deles também, por isso cuidado onde deixam os vossos dados e contas e cartões.

Facebook se entrar na China, matará milhares de Chineses, pois esta rede e a mais perigosa, delas todas, por defender o Diabo e estar ao lado dos Mais Ricos que contam acabar com o Mundo e Católicos, vejam filmes da FEMA, pesquisem.


Vocês têm lá conta?

Cuidado, com o puxar toda a família e Amigos e dos que são muito ricos, pois os mais ricos dos vossos amigos e famíliares, são quem eles procuram para ter poder para um dia matar milhares de Católicos e convencer estes que são católicos, mas é mentira, pois o objectivo e deixar sem nada e perderem o controlo e o Poder, e ele-vos sem nada para não conseguirem depois fazerem-lhes frente e nem para ajudar quem precisa e que não vos enganará, pois o que eles querem agora é arruinar as pessoas, como fizeram ao Michael Jackson e estão a fazer ao Assange.
Em Barcelos abriram lojas, e fingem ser católicas, pois o objectivo é atingir as 95 freguesias e os políticos e tê-los no Grupo e deixarem depois o povo, sem nada e essas pessoas que vivem com algum poder, darem a eles para depois eles matarem-nos e dizerem que é dinheiro para boas acções quando é tudo menos para isso, mas para arruinar o povo e matar milhares de Católicos.
Católicos como eu, por isso acordem, que eu estou a despertar-vos e este ano em Guimarães e Bragança, vão abrir mais.
Não entrem em Lojas que se dizem reigiosas, pois são tudo menos, religiosas.
Acreditem sempre em Deus, que ele dá-vos tudo e ajuda-vos, que eu sou um elemento que vos alerto.


Já leram a "Mensagem de Natal para Não fazerem Donativos"?

Pesquisem esse título e podem encontrar informação, que vos abra os olhos.
Leiam as notícias que vos revelo em 2011.
Adoro-vos, mas este ano ando repleta de trabalhos e exames e muito mais, por isso, se não vos actualizar ou falhar alguma vez, não se admirem, é o meu cansaço excessivo, mas com gosto, pelo menos.

Bom Ano para Todos.

Espero que gostem da Música do Michael Jackson, pois é a minha música favorita desde Criança, e diz uma parte daquilo que eu amo, como a Música: Cry, deste cantor,por isso ouçam-na bem que representa os dias de Hoje e foi mais uma mensagem do Michael Jackson.

Bom Ano, e sorriam expontâneamente, que Deus pede-vos isso, e amem-se por serem Pursos, pois quem não é, são pessoas secretas.

Boa Estada e uma Excelente Viagem neste blog, ahahah.

Mas sério, Façam Boas Férias e façam Boas Viagens.
Bom Ano 2011, e não se esqueçam leiam o blog e mensagem que vos recomendo.
Muito Obrigado a todos,
Lénia



Aos Meus Leitores Queridos e que me visitam: Reveillon 2010/2011

Este ano, os Dados do Reveillon ou Passagem de Ano 2010/11, serão todos revelados numa das notícias mais lidas, que foi em Setembro 2010 que meti.
Por isso mesmo em Novembro e Dezembro, tudo que refere ao Natal e Reveillon, 2010/11 quer dos Operadores Turísticos como aos Grupos Hoteleiros este ano 2010/2011, vão ficar na mesma página para vos facilitar a vida e ajudar-vos a não se perderem tanto.

Pois todos os meus blogs são com esse objectivo, ajudar-vos sempre, pois assim é a minha natureza.

Não meto nunca nenhuma religião como obstáculo de travar contacto comigo nem cor, nem sou preconceituosa em nada.
Por isso espero que gostem do aviso e bom trabalho para todos e boas férias e boas saídas e entradas.
Muito obrigado pela vossa atenção,
Lénia
16-11-2010

Heal The World- Michael Jackson, My favorite music the Michael Jackson/ MJ+Diana+Assange=Deus Divino

sábado, 20 de agosto de 2011

O vicio do BlackBerry o Smartphone



Traduzido da fonte original: cronica.com.mx   

Tudo em excesso é mau, e muitas pessoas se excedem com o uso do BlackBerry ou também chamado Smartphone, este dispositivo de comunicação está a prender de maneira agressiva a milhares de pessoas, especialmentea os jovens e os chamados adultos contemporâneos.

Ao começo, o BlackBerry ou Smartphone, é usado principalmente por executivos, que com este dispositivo portátil podíam enviar e receber correios electrónicos com muita comodidade. Com o tamanho de un telemóvel, um pouco mais grande que os standard, muitos viram isso como uma boa ferramenta de trabalho.

Também, permite a função do PTT (Push to Talk), pelo que também se converteu nun instrumento de grande utilidade para o usar como um dispositivo de rádio de comunicação (walkie talkie) com serviço de telemóvel o também chamado Nextel, para salvar tempo e dinheiro, substituindo as taxas das chamadas de um telemóvel.

Porém, de um momento a outro o BlackBerry ou Smartphone atingiu a mente dos incontáveis consumidores ​​que viram o dispositivo outra maneira de dar uso além do trabalho para andar a perder o tempo em outras coisas.

Como é sabido, o BlackBerry ou Smartphone conta com um serviço de mensagens instantâneas, uma espécie de chat ou comunicação ao vivo que permite o envio e recebimento de mensagens para outros dispositivos com as mesmas características, sem nenhum custo adicional para o consumidor no plano de contrato mensal. Ao contrário do SMS (Mensagem de Texto) de um telemóvel para outro, eles não têm nenhum custo adicional e se cobra pela mensagem enviada.

É incrível como a sociedade tem criado falsas necessidades, muitas delas absurdas, e para muitos que já é uma necessidade estar em constante contacto com os amigos. Você pode imaginar todo o tempo usando essas mensagens instantâneas, a maioria do tempo para falar bobagens.

Este sistema de comunicação tem um papel útil, mas quando se torna excessivo torna-se num pesadelo. Muitos não param de usar o seu BlackBerry ou Smartphone em todos os momentos, em todos os lugares.

Vemos a muitas pessoas usando o BlackBerry ou Smartphone nas reuniões de negócios, no restaurante com os amigos, no cinema, dançando no numa festa, et cetera.

Se o uso de telemoveis para muitos é uma questão de hábito terrível, isso já é um vício.

Sem importar o ambiente em que se encontra a si mesmo, em qualquer situação. Você pode estar conversando com alguém, e nesse momento o som de aviso e você está preso e a outra pessoa com quem estava a falar é ignorada. Você fica isolado e começa uma conversa com a pessoa que está outro lado do telemóvel.

Mensagens que dizem: O que você está fazendo?, Tudo bem?, Quais são os planos para amanhã?, et cetera.

Mensagens que não levam a nada, exceto ser preso e para ignorar tudo o que lhe rodeia. Ter um BlackBerry ou Smartphone coloca às pessoas em contacto com as diversas redes sociais, mas muda certos aspectos: as pessoas tornam-se introvertidas e andam com a cabeça para baixo, dormem com o BlackBerry ou Smartphone e ao amanhecer ficam com o corpo cansado como resultado do estresse; e, finalmente, andam com o BlackBerry ou Smartphone sem liberá-lo das mãos. Há também casos em que os relacionamentos íntimos estão a diminuir com o uso desses dispositivos móveis, os casais que não querem fazer amor pela ando importância ao telemóvel.



BlackBerry ou Smartphone permite o acesso às redes sociais como Facebook e Twitter, entre outros.

O Twitter é um jogo de palavras em que o usuário fala o que pensa em 140 caracteres. Os usuários dão anúncios importantes para os seus seguidores como: "jantar com a família", "estou cansado", "vou ver um interessante programa na televisão", et cetera.

Um estado de desespero que a sociedade está exposta, a ponto de chegar a solidão real vivida por muitas pessoas em nossos tempos, e o desejo de sentir-se importante nestes dias em que a derrota de anonimato parece o maior desafio.

Sem comentários: