Blog para Quem Ama a Verdade e não Defende a Mentira dos Americanos

Turista, onde fica esta foto?

Turista, onde fica esta foto?
Posso dizer que pertence a Portugal, que é uma zona bastante verde. com pessoas bastante acolhedoras.E que na net não encontram esta foto, porque ela é da minha autoria.

Adoro-vos Turistas e Leitores,por isso leiam tudo que vos deixo,que Deus Sagrado Ama-Me Muito

Meus adorados Leitores e Turistas e Seguidores, um Super e Bom Ano para todos vós, com Sucesso, Fé, Amor, Paz, Saúde, Alegria e Felicidade.

Eu escrevi-vos, no dia 01.01.11, por isso, digo-vos leiam, porque a informação deste blog, vai ser dada de um modo diferente, destes anos para cá.
Em 31 dias haverá 2 Páginas: 15 dias, e outros 15 dias a dividir toda a informação.

Leiam o que vos deixei no blog, no dia 01.01.2011.
Quero agradecer-vos pela vossa confiança, mas é aí que eu amo e adoro o meu ego, pois adoro ser verdadeira com as pessoas,e sincera e livre com a Diana a alteza, e ser como ela, pois tenho essa natureza humanitária e sensível, capaz de perceber tudo, neste mundo.

Infelizmente não vivemos num Mundo Justo, mas sim num mundo dos mentirosos e manipulador, e das pessoas que mais poder têm no mundo para destruir e mentir-vos, com Fundações Humanitárias que Nada São humanitárias mas sim fundações para engariar dinheiro para robots, máquinas, bombas atómicas e para pagar para a guerra que é o negócio mais poderoso dos ricos, matando católicos e culpando outro povo, sem ser quem está por trás, como fizeram ao Saddam, que matou, mas em pedido dos Americanos do Norte e reis e políticos. Esta 3ª Guerra Mundial, da Nova Era, vai surgir, leiam os "Protocolos de Sião", ou pesquisem.

Por isso vejam o que andam a fazer, pois Fundações Filantrópicas são fundações que os jornais americanos fazem a sua história e mentem ao mundo, como as pessoas que as têm, pois pensam em Tudo, menos dar vida às pessoas, mas sim matar os católicos, que essas fundações filantrópicas defendem o Diabo e não Deus.

Por isso a maior mentira deste século e de sempre. Por mim, foi descoberta este ano passado, fiquei triste ao saber que milhares de pessoas da Unicef, são assassinadas por essa empresa, como pela da AMI,como: Cruz Vermelha,mas sobretudo quem as gere, pois muitos milionários são hoje ricos neste Século e no outro pela Manipulação e Engano, que ruínam família só por causa do Poder e para ter dinheiro ou biliões para a Guerra e morte e mandam católicos para lá e oferecem muito dinheiro, para os matarem, e eles ficarem por lá. Por isso não se metam na Tropa, nem na Polícia, nem como Militares, trabalhem, menos aí, para vocês um dia se salvarem.

Não vejam programas como Big-Brother, novelas brasileiras da globo, nem apostem tanto nas casas da Misericórdia, nem vejam A casa dos Segredos, que é tudo só para vos prender e para obter dinheiro para a Guerra e vocês a darem indirectamente ao verem e ao jogarem. Por isso joguem sempre com outras pessoas e nunca muito.

O Site Leilões, o Hotel Hilton, são deles também, por isso cuidado onde deixam os vossos dados e contas e cartões.

Facebook se entrar na China, matará milhares de Chineses, pois esta rede e a mais perigosa, delas todas, por defender o Diabo e estar ao lado dos Mais Ricos que contam acabar com o Mundo e Católicos, vejam filmes da FEMA, pesquisem.


Vocês têm lá conta?

Cuidado, com o puxar toda a família e Amigos e dos que são muito ricos, pois os mais ricos dos vossos amigos e famíliares, são quem eles procuram para ter poder para um dia matar milhares de Católicos e convencer estes que são católicos, mas é mentira, pois o objectivo e deixar sem nada e perderem o controlo e o Poder, e ele-vos sem nada para não conseguirem depois fazerem-lhes frente e nem para ajudar quem precisa e que não vos enganará, pois o que eles querem agora é arruinar as pessoas, como fizeram ao Michael Jackson e estão a fazer ao Assange.
Em Barcelos abriram lojas, e fingem ser católicas, pois o objectivo é atingir as 95 freguesias e os políticos e tê-los no Grupo e deixarem depois o povo, sem nada e essas pessoas que vivem com algum poder, darem a eles para depois eles matarem-nos e dizerem que é dinheiro para boas acções quando é tudo menos para isso, mas para arruinar o povo e matar milhares de Católicos.
Católicos como eu, por isso acordem, que eu estou a despertar-vos e este ano em Guimarães e Bragança, vão abrir mais.
Não entrem em Lojas que se dizem reigiosas, pois são tudo menos, religiosas.
Acreditem sempre em Deus, que ele dá-vos tudo e ajuda-vos, que eu sou um elemento que vos alerto.


Já leram a "Mensagem de Natal para Não fazerem Donativos"?

Pesquisem esse título e podem encontrar informação, que vos abra os olhos.
Leiam as notícias que vos revelo em 2011.
Adoro-vos, mas este ano ando repleta de trabalhos e exames e muito mais, por isso, se não vos actualizar ou falhar alguma vez, não se admirem, é o meu cansaço excessivo, mas com gosto, pelo menos.

Bom Ano para Todos.

Espero que gostem da Música do Michael Jackson, pois é a minha música favorita desde Criança, e diz uma parte daquilo que eu amo, como a Música: Cry, deste cantor,por isso ouçam-na bem que representa os dias de Hoje e foi mais uma mensagem do Michael Jackson.

Bom Ano, e sorriam expontâneamente, que Deus pede-vos isso, e amem-se por serem Pursos, pois quem não é, são pessoas secretas.

Boa Estada e uma Excelente Viagem neste blog, ahahah.

Mas sério, Façam Boas Férias e façam Boas Viagens.
Bom Ano 2011, e não se esqueçam leiam o blog e mensagem que vos recomendo.
Muito Obrigado a todos,
Lénia



Aos Meus Leitores Queridos e que me visitam: Reveillon 2010/2011

Este ano, os Dados do Reveillon ou Passagem de Ano 2010/11, serão todos revelados numa das notícias mais lidas, que foi em Setembro 2010 que meti.
Por isso mesmo em Novembro e Dezembro, tudo que refere ao Natal e Reveillon, 2010/11 quer dos Operadores Turísticos como aos Grupos Hoteleiros este ano 2010/2011, vão ficar na mesma página para vos facilitar a vida e ajudar-vos a não se perderem tanto.

Pois todos os meus blogs são com esse objectivo, ajudar-vos sempre, pois assim é a minha natureza.

Não meto nunca nenhuma religião como obstáculo de travar contacto comigo nem cor, nem sou preconceituosa em nada.
Por isso espero que gostem do aviso e bom trabalho para todos e boas férias e boas saídas e entradas.
Muito obrigado pela vossa atenção,
Lénia
16-11-2010

Heal The World- Michael Jackson, My favorite music the Michael Jackson/ MJ+Diana+Assange=Deus Divino

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Convite O Último Segredo--De José Rodrigues dos Santos,hoje Sábado pelas 17h00 e Entrevista

Caras amigas e amigos, Remeto-vos em anexo um convite para a cerimónia de lançamento do meu novo romance, no próximo sábado 22. Podem levar familiares e amigos. A cerimónia incluirá a representação teatral de uma cena do livro e uma sessão de autógrafos. Está marcada para as 17h00 e terá 5 minutos de tolerância (porque gosto de respeitar quem chega a horas). Um abraço, José Rodrigues dos Santos
Entrevista na Redacção José Rodrigues dos Santos apresenta novo livro 19-10-2011 Por Jaime Martins Alberto. Imagem de Bruno Vaz e Joana Mouta Poucos minutos antes de chegar à SÁBADO, José Rodrigues dos Santos passou pelo cabeleireiro Marina Cruz para acertar o cabelo e as patilhas. Quando entrou na redacção, por volta das 15h, estava impecável no seu fato azul-escuro – como se fosse apresentar mais um Telejornal na RTP. Primeiro pedido, quando se sentou no centro da sala: “Posso conhecer os leitores?” O jornalista/autor referia-se aos seis vencedores da iniciativa da SÁBADO – dezenas de fãs enviaram as respostas a três questões sobre o escritor publicadas nas últimas edições da revista. Os leitores estavam em pé junto à porta, ansiosos por conhecê-lo e sem perceberem porque é que José Rodrigues dos Santos tinha acabado de passar sem lhes dizer nada. “Muito prazer. Mas estas perguntas da revista não eram nada difíceis, hein? Em que televisão é que eu trabalho?”, pergunta José Rodrigues dos Santos. Todos se riem. Faz toda a pesquisa para os seus romances? Sim, sou eu que faço tudo. O Miguel Sousa Tavares, por exemplo, contrata pessoas para fazerem a pesquisa. Eu não acredito nesse sistema. Quando nós estamos a investigar descobrimos coisas em que não tínhamos pensado e que depois se tornam relevantes para o livro. Quando fiz a investigação para 'A Filha do Capitão', fui para o arquivo histórico militar à procura de relatórios antes do 9 de Abril de 1918, quando os alemães atacaram a frente portuguesa. Por acaso encontrei as listas com os preçários dos produtos que eles vendiam na cantina geral do Corpo Expedicionário Português. Vi lá o vinho, o Bucelas, as bolachas Maria... Peguei naquele material e fiz novos capítulos com isso. Como é que lida com os erros históricos nas suas obras? Por definição, não há erros históricos em romances. É ficção. Mesmo que o autor se engane, é ficção. Mas faço sempre um aviso nos romances: “A informação que aqui está é verdadeira; a narrativa e a intriga são ficção.” Há um contrato com o leitor e essa parte não é ficcional. Nesse caso, se aquilo não é assim, então cai no erro. Já tive um leitor que protestou porque eu num romance pus uma codorniz a chilrear num sítio qualquer. Ele dizia que, naquela época do ano, estas aves faziam migração por isso não podiam estar lá. Como é que escolhe os temas dos livros? Eles é que nos escolhem a nós. Há um dia qualquer em que estamos num sítio e temos uma ideia. O 'Sétimo Selo', que é sobre o fim do petróleo, surgiu durante uma conversa na cantina da RTP com a Judite de Sousa e a Márcia Rodrigues [jornalistas]. N’'A Fúria Divina', que é sobre o fundamentalismo islâmico, eu estava no Paquistão a cobrir as eleições quando tive a ideia no corredor do hotel: e se a Al-Qaeda tem a bomba atómica? Era uma coisa que estava na minha mente nessa altura. Eh pá, isto é uma boa ideia para um romance. Mas o mais importante não é a ideia em si, é a forma como vamos trabalhar a ideia. Carregue na foto seguinte para continuar a ler e ver o vídeo da conversa com os leitores. http://www.sabado.pt//Pessoas-Nova/Pessoas/Concerto-na-Redaccao/Fotogaleria-(2).aspx?id=399516

Sem comentários: