Blog para Quem Ama a Verdade e não Defende a Mentira dos Americanos

Turista, onde fica esta foto?

Turista, onde fica esta foto?
Posso dizer que pertence a Portugal, que é uma zona bastante verde. com pessoas bastante acolhedoras.E que na net não encontram esta foto, porque ela é da minha autoria.

Adoro-vos Turistas e Leitores,por isso leiam tudo que vos deixo,que Deus Sagrado Ama-Me Muito

Meus adorados Leitores e Turistas e Seguidores, um Super e Bom Ano para todos vós, com Sucesso, Fé, Amor, Paz, Saúde, Alegria e Felicidade.

Eu escrevi-vos, no dia 01.01.11, por isso, digo-vos leiam, porque a informação deste blog, vai ser dada de um modo diferente, destes anos para cá.
Em 31 dias haverá 2 Páginas: 15 dias, e outros 15 dias a dividir toda a informação.

Leiam o que vos deixei no blog, no dia 01.01.2011.
Quero agradecer-vos pela vossa confiança, mas é aí que eu amo e adoro o meu ego, pois adoro ser verdadeira com as pessoas,e sincera e livre com a Diana a alteza, e ser como ela, pois tenho essa natureza humanitária e sensível, capaz de perceber tudo, neste mundo.

Infelizmente não vivemos num Mundo Justo, mas sim num mundo dos mentirosos e manipulador, e das pessoas que mais poder têm no mundo para destruir e mentir-vos, com Fundações Humanitárias que Nada São humanitárias mas sim fundações para engariar dinheiro para robots, máquinas, bombas atómicas e para pagar para a guerra que é o negócio mais poderoso dos ricos, matando católicos e culpando outro povo, sem ser quem está por trás, como fizeram ao Saddam, que matou, mas em pedido dos Americanos do Norte e reis e políticos. Esta 3ª Guerra Mundial, da Nova Era, vai surgir, leiam os "Protocolos de Sião", ou pesquisem.

Por isso vejam o que andam a fazer, pois Fundações Filantrópicas são fundações que os jornais americanos fazem a sua história e mentem ao mundo, como as pessoas que as têm, pois pensam em Tudo, menos dar vida às pessoas, mas sim matar os católicos, que essas fundações filantrópicas defendem o Diabo e não Deus.

Por isso a maior mentira deste século e de sempre. Por mim, foi descoberta este ano passado, fiquei triste ao saber que milhares de pessoas da Unicef, são assassinadas por essa empresa, como pela da AMI,como: Cruz Vermelha,mas sobretudo quem as gere, pois muitos milionários são hoje ricos neste Século e no outro pela Manipulação e Engano, que ruínam família só por causa do Poder e para ter dinheiro ou biliões para a Guerra e morte e mandam católicos para lá e oferecem muito dinheiro, para os matarem, e eles ficarem por lá. Por isso não se metam na Tropa, nem na Polícia, nem como Militares, trabalhem, menos aí, para vocês um dia se salvarem.

Não vejam programas como Big-Brother, novelas brasileiras da globo, nem apostem tanto nas casas da Misericórdia, nem vejam A casa dos Segredos, que é tudo só para vos prender e para obter dinheiro para a Guerra e vocês a darem indirectamente ao verem e ao jogarem. Por isso joguem sempre com outras pessoas e nunca muito.

O Site Leilões, o Hotel Hilton, são deles também, por isso cuidado onde deixam os vossos dados e contas e cartões.

Facebook se entrar na China, matará milhares de Chineses, pois esta rede e a mais perigosa, delas todas, por defender o Diabo e estar ao lado dos Mais Ricos que contam acabar com o Mundo e Católicos, vejam filmes da FEMA, pesquisem.


Vocês têm lá conta?

Cuidado, com o puxar toda a família e Amigos e dos que são muito ricos, pois os mais ricos dos vossos amigos e famíliares, são quem eles procuram para ter poder para um dia matar milhares de Católicos e convencer estes que são católicos, mas é mentira, pois o objectivo e deixar sem nada e perderem o controlo e o Poder, e ele-vos sem nada para não conseguirem depois fazerem-lhes frente e nem para ajudar quem precisa e que não vos enganará, pois o que eles querem agora é arruinar as pessoas, como fizeram ao Michael Jackson e estão a fazer ao Assange.
Em Barcelos abriram lojas, e fingem ser católicas, pois o objectivo é atingir as 95 freguesias e os políticos e tê-los no Grupo e deixarem depois o povo, sem nada e essas pessoas que vivem com algum poder, darem a eles para depois eles matarem-nos e dizerem que é dinheiro para boas acções quando é tudo menos para isso, mas para arruinar o povo e matar milhares de Católicos.
Católicos como eu, por isso acordem, que eu estou a despertar-vos e este ano em Guimarães e Bragança, vão abrir mais.
Não entrem em Lojas que se dizem reigiosas, pois são tudo menos, religiosas.
Acreditem sempre em Deus, que ele dá-vos tudo e ajuda-vos, que eu sou um elemento que vos alerto.


Já leram a "Mensagem de Natal para Não fazerem Donativos"?

Pesquisem esse título e podem encontrar informação, que vos abra os olhos.
Leiam as notícias que vos revelo em 2011.
Adoro-vos, mas este ano ando repleta de trabalhos e exames e muito mais, por isso, se não vos actualizar ou falhar alguma vez, não se admirem, é o meu cansaço excessivo, mas com gosto, pelo menos.

Bom Ano para Todos.

Espero que gostem da Música do Michael Jackson, pois é a minha música favorita desde Criança, e diz uma parte daquilo que eu amo, como a Música: Cry, deste cantor,por isso ouçam-na bem que representa os dias de Hoje e foi mais uma mensagem do Michael Jackson.

Bom Ano, e sorriam expontâneamente, que Deus pede-vos isso, e amem-se por serem Pursos, pois quem não é, são pessoas secretas.

Boa Estada e uma Excelente Viagem neste blog, ahahah.

Mas sério, Façam Boas Férias e façam Boas Viagens.
Bom Ano 2011, e não se esqueçam leiam o blog e mensagem que vos recomendo.
Muito Obrigado a todos,
Lénia



Aos Meus Leitores Queridos e que me visitam: Reveillon 2010/2011

Este ano, os Dados do Reveillon ou Passagem de Ano 2010/11, serão todos revelados numa das notícias mais lidas, que foi em Setembro 2010 que meti.
Por isso mesmo em Novembro e Dezembro, tudo que refere ao Natal e Reveillon, 2010/11 quer dos Operadores Turísticos como aos Grupos Hoteleiros este ano 2010/2011, vão ficar na mesma página para vos facilitar a vida e ajudar-vos a não se perderem tanto.

Pois todos os meus blogs são com esse objectivo, ajudar-vos sempre, pois assim é a minha natureza.

Não meto nunca nenhuma religião como obstáculo de travar contacto comigo nem cor, nem sou preconceituosa em nada.
Por isso espero que gostem do aviso e bom trabalho para todos e boas férias e boas saídas e entradas.
Muito obrigado pela vossa atenção,
Lénia
16-11-2010

Heal The World- Michael Jackson, My favorite music the Michael Jackson/ MJ+Diana+Assange=Deus Divino

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Steve Jobs: um fim anunciado-Uma grande perda Mundial, estou triste

Estou triste com esta perda, é dos poucos Americanos que eu confiava, ele, a sua família de casa e o autor do WIKILEAKS. Estes americanos com algum poder, são os que eu confio. Estou triste com esta perda e não quero deixar de anúnciar nos meus blogs esta notícia, pois tenho consciência que se perdeu um grande Homem e Senhor neste Mundo. Espero que a sua alma descanse em paz. Ficará sempre na minha memória, a sua determinação, a sua capacidade de inovar, a sua capacidade de lutar e vencer um cancro fatal. Não bebam refrigerantes e não os juntem, porque isso é que causa cancro de Pâncreas. Ele deixou-nos, mas nós não o esqueceremos, nem deixaremos a sua marca APPLE cair. Para a família: Mulher e filhos(as) as minhas condelências, Muito Obrigado pela vossa atenção, Lénia Steve Jobs: um fim anunciado (fotogaleria) Apple confirmou morte de Steve Jobs. O fundador da marca da maçã tinha 56 anos e sofria de cancro no pâncreas. Clique para visitar o dossiê Steve Jobs (1955-2011) Miguel Martins (www.expresso.pt), com Lusa 0:50 Quinta feira, 6 de outubro de 2011 Imagem da página de entrada do site oficial da Apple
Clique para aceder ao índice do dossiê Steve Jobs (1955-2011) A Apple anunciou que Steve Jobs, fundador da prestigiada marca da maçã e criador de produtos como o Macintosh, o iPad ou o iPhone, morreu na quarta-feira aos 56 anos de idade. O ex-CEO da Apple sofria de cancro no pâncreas. "Estamos profundamente tristes por anunciar que Steve Jobs faleceu hoje", indica um curto comunicado do conselho de administração da Apple. Também na página de entrada do site da empresa a homenagem a Steve Jobs é curta e clara: "A Apple perdeu um visionário e um génio criativo, e o mundo perdeu um ser humano extraordinário. Todos nós que tivemos a sorte de conhecer e trabalhar com Steve Jobs perdemos um amigo querido e um mentor inspirador. Steve deixou uma empresa que só mesmo ele poderia ter construído, e o seu espírito permanecerá para sempre como o alicerce da Apple." Génio visionário Considerado por muitos um "génio visionário" e um dos "grandes inventores norte-americanos" que "mudou o mundo", o seu nome tornou-se indistinto da empresa que criou, a Apple. O seu nasceu na década de 70, numa garagem de Sillicon Valley, na Califórnia, quando Steven Paul Jobs e Steve Wozniak fundaram a empresa da maçã para desenvolver software informático. Em 1984, a Apple lançou o Macintosh e no ano seguinte, Steve Jobs deixou a Apple e fundou a NeXT, uma empresa de desenvolvimento de plataformas direcionadas aos mercados de educação e administração. A compra da NeXT pela Apple em 1996 levou Steve Jobs de volta à empresa que ajudou a fundar, tendo sido presidente executivo de 1997 a 2011, ano em que - já a sofrer de cancro - renunciou ao cargo e recomendou Tim Cook (o número dois da empresa) como seu sucessor. Sob a orientação de Jobs, a Apple lançou o IMac, o primeiro computador com caraterísticas avançadas, principalmente pelo seu design inovador e pelo material utilizado, o plástico translúcido e colorido (os PC's tinham anteriormente o bege como cor padrão. Com Steve Jobs, a Apple não se ficou só pelo mercado informático, marcando pontos também na área das telecomunicações (iphone), da música digital (MP3) e dos novos meios, com a introdução em 2001 do IPod. Nova linguagem de animação 3D Steve Jobs foi também proprietário da Pixar da Lucasfilm, que anos mais tarde ficaria conhecida por criar uma nova linguagem de animação 3D para desenhos animados. Em parceria com a Disney, criou e produziu filmes em 3D como "Toy Story", "À procura de Nemo", Ratatui" e "Carros". Um cancro no pâncreas e posterior transplante de fígado levou Jobs a abandonar os comandos da Apple este ano. Filho de estudantes universitários e criado como filho adotado, Jobs casou-se duas vezes e teve quatro filhos. Uma biografia autorizada de Steve Jobs deverá chegar em novembro às livrarias portuguesas sob a chancela da editora Objectiva. Escrita pelo jornalista norte-americano Walter Isaacson, a obra é o resultado de mais de quarenta entrevistas ao co-fundador da Apple. Recorde o fundador da Apple (fotogaleria) Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/steve-jobs-um-fim-anunciado-fotogaleria
SÃO PAULO – Avesso a entrevistas, Steve Jobs nunca escondeu suas opiniões fortes sobre inovação, sua filosofia de vida e a rivalidade com a Microsoft. Durante seus discursos e nas raríssimas entrevistas, Steve Jobs transbordava sinceridade e confiança. Sem nunca apelar para a falsa modéstia, ele elogiou os seus lançamentos e enalteceu a superioridade da sua empresa frente aos rivais. Confira, a seguir, uma lista de frases marcantes ao longo da carreira de Jobs. “Nós apostamos em nossa visão, preferimos fazer isso do que fazer produtos do tipo “eu também”. Deixamos as outras empresas fazerem isso. Par anos, a meta sempre será o próximo sonho” (lançamento do Macintosh, 1984) “Se, por alguma razão, nós cometermos grandes erros e a IBM triunfar, meu sentimento é de que a computação entrará numa Idade das Trevas por uns vinte anos” “Você quer passar o resto da sua vida vendendo água com açúcar ou quer uma chance de mudar o mundo?” (frase usada para convencer o então CEO da Pepsi, John Sculley, a assumir a Apple) “É mais divertido ser um pirata do que entrar para a marinha” “Infelizmente, as pessoas não se rebelam contra a Microsoft. Eles não conhecem nada melhor” “Se eu soubesse, em 1986, o quanto eu iria gastar para manter a Pixar funcionando, duvido que eu tivesse comprado a empresa” “Eu tenho um plano que pode salvar a Apple. Só posso dizer que é um produto perfeito com a estratégia perfeita. Mas ninguém me ouve” (Em 1995, quando estava exilado da própria empresa) “Eu valia um milhão de dólares quanto tinha 23 anos, 10 milhões dólares aos 24 e 100 milhões aos 25. Mas isso não foi importante, pois nunca fiz nada por causa de dinheiro” (entrevista cedida em 1996) “O único problema da Microsoft é não ter bom gosto. Eles absolutamente não têm bom gosto. Digo isso de uma forma geral, no sentido de que eles não constroem ideias originais, não colocam sua própria cultura nos produtos”. “Fico entristecido, não pelo sucesso da Microsoft, pois eles o mereceram. Meu problema está no fato de eles sempre fazerem produtos de terceira linha” “Devemos deixar de lado essa noção de que para a Apple ganhar, a Microsoft tem de perder. Temos de abraçar a noção de que para a Apple ganhar, a Apple tem de fazer um bom trabalho” (durante a MacWorld Expo, em 1997, quando a Microsoft investiu 150 milhões de dólares para ajudar Apple) “O iMac é computador do ano que vem por 1 299 dólares, não o computador do anos passado por 999 dólares” (lançamento do iMac, em 1996) “É muito difícil criar produtos baseando-se em pesquisas. Muitas vezes as pessoas não sabem o que elas querem até que você mostre a elas” “Criamos botões que ficam tão bem na tela que você vai querer lambê-los” (Em 2000, no lançamento da interface Aqua, para o Mac OS X) “Eu trocaria toda a minha tecnologia por uma tarde com Sócrates” “Nós pensamos que, basicamente, assistimos TV para desligar os nossos cérebros e que trabalhamos no computador quando queremos liga-los” “Eu sou a única pessoa que conheço a perder um quarto de bilhão de dólar em um ano... isso é bastante importante na construção do caráter” “Nossos amigos do norte gastam mais de cinco bilhões de dólares em pesquisa e desenvolvimento e tudo o que eles parecem fazer é copiar o Google e a Apple” (recado para a Microsoft no Worldwide Developer´s Conference, em 2006) “Ninguém quer morrer. Até as pessoas que desejam ir para o céu não querem morrer para chegar lá" “Seu tempo é limitado, então não gaste o vivendo a vida de outra pessoa” http://info.abril.com.br/noticias/mercado/jobs-e-suas-frases-mais-marcantes-06102011-4.shl

Sem comentários: