Blog para Quem Ama a Verdade e não Defende a Mentira dos Americanos

Turista, onde fica esta foto?

Turista, onde fica esta foto?
Posso dizer que pertence a Portugal, que é uma zona bastante verde. com pessoas bastante acolhedoras.E que na net não encontram esta foto, porque ela é da minha autoria.

Adoro-vos Turistas e Leitores,por isso leiam tudo que vos deixo,que Deus Sagrado Ama-Me Muito

Meus adorados Leitores e Turistas e Seguidores, um Super e Bom Ano para todos vós, com Sucesso, Fé, Amor, Paz, Saúde, Alegria e Felicidade.

Eu escrevi-vos, no dia 01.01.11, por isso, digo-vos leiam, porque a informação deste blog, vai ser dada de um modo diferente, destes anos para cá.
Em 31 dias haverá 2 Páginas: 15 dias, e outros 15 dias a dividir toda a informação.

Leiam o que vos deixei no blog, no dia 01.01.2011.
Quero agradecer-vos pela vossa confiança, mas é aí que eu amo e adoro o meu ego, pois adoro ser verdadeira com as pessoas,e sincera e livre com a Diana a alteza, e ser como ela, pois tenho essa natureza humanitária e sensível, capaz de perceber tudo, neste mundo.

Infelizmente não vivemos num Mundo Justo, mas sim num mundo dos mentirosos e manipulador, e das pessoas que mais poder têm no mundo para destruir e mentir-vos, com Fundações Humanitárias que Nada São humanitárias mas sim fundações para engariar dinheiro para robots, máquinas, bombas atómicas e para pagar para a guerra que é o negócio mais poderoso dos ricos, matando católicos e culpando outro povo, sem ser quem está por trás, como fizeram ao Saddam, que matou, mas em pedido dos Americanos do Norte e reis e políticos. Esta 3ª Guerra Mundial, da Nova Era, vai surgir, leiam os "Protocolos de Sião", ou pesquisem.

Por isso vejam o que andam a fazer, pois Fundações Filantrópicas são fundações que os jornais americanos fazem a sua história e mentem ao mundo, como as pessoas que as têm, pois pensam em Tudo, menos dar vida às pessoas, mas sim matar os católicos, que essas fundações filantrópicas defendem o Diabo e não Deus.

Por isso a maior mentira deste século e de sempre. Por mim, foi descoberta este ano passado, fiquei triste ao saber que milhares de pessoas da Unicef, são assassinadas por essa empresa, como pela da AMI,como: Cruz Vermelha,mas sobretudo quem as gere, pois muitos milionários são hoje ricos neste Século e no outro pela Manipulação e Engano, que ruínam família só por causa do Poder e para ter dinheiro ou biliões para a Guerra e morte e mandam católicos para lá e oferecem muito dinheiro, para os matarem, e eles ficarem por lá. Por isso não se metam na Tropa, nem na Polícia, nem como Militares, trabalhem, menos aí, para vocês um dia se salvarem.

Não vejam programas como Big-Brother, novelas brasileiras da globo, nem apostem tanto nas casas da Misericórdia, nem vejam A casa dos Segredos, que é tudo só para vos prender e para obter dinheiro para a Guerra e vocês a darem indirectamente ao verem e ao jogarem. Por isso joguem sempre com outras pessoas e nunca muito.

O Site Leilões, o Hotel Hilton, são deles também, por isso cuidado onde deixam os vossos dados e contas e cartões.

Facebook se entrar na China, matará milhares de Chineses, pois esta rede e a mais perigosa, delas todas, por defender o Diabo e estar ao lado dos Mais Ricos que contam acabar com o Mundo e Católicos, vejam filmes da FEMA, pesquisem.


Vocês têm lá conta?

Cuidado, com o puxar toda a família e Amigos e dos que são muito ricos, pois os mais ricos dos vossos amigos e famíliares, são quem eles procuram para ter poder para um dia matar milhares de Católicos e convencer estes que são católicos, mas é mentira, pois o objectivo e deixar sem nada e perderem o controlo e o Poder, e ele-vos sem nada para não conseguirem depois fazerem-lhes frente e nem para ajudar quem precisa e que não vos enganará, pois o que eles querem agora é arruinar as pessoas, como fizeram ao Michael Jackson e estão a fazer ao Assange.
Em Barcelos abriram lojas, e fingem ser católicas, pois o objectivo é atingir as 95 freguesias e os políticos e tê-los no Grupo e deixarem depois o povo, sem nada e essas pessoas que vivem com algum poder, darem a eles para depois eles matarem-nos e dizerem que é dinheiro para boas acções quando é tudo menos para isso, mas para arruinar o povo e matar milhares de Católicos.
Católicos como eu, por isso acordem, que eu estou a despertar-vos e este ano em Guimarães e Bragança, vão abrir mais.
Não entrem em Lojas que se dizem reigiosas, pois são tudo menos, religiosas.
Acreditem sempre em Deus, que ele dá-vos tudo e ajuda-vos, que eu sou um elemento que vos alerto.


Já leram a "Mensagem de Natal para Não fazerem Donativos"?

Pesquisem esse título e podem encontrar informação, que vos abra os olhos.
Leiam as notícias que vos revelo em 2011.
Adoro-vos, mas este ano ando repleta de trabalhos e exames e muito mais, por isso, se não vos actualizar ou falhar alguma vez, não se admirem, é o meu cansaço excessivo, mas com gosto, pelo menos.

Bom Ano para Todos.

Espero que gostem da Música do Michael Jackson, pois é a minha música favorita desde Criança, e diz uma parte daquilo que eu amo, como a Música: Cry, deste cantor,por isso ouçam-na bem que representa os dias de Hoje e foi mais uma mensagem do Michael Jackson.

Bom Ano, e sorriam expontâneamente, que Deus pede-vos isso, e amem-se por serem Pursos, pois quem não é, são pessoas secretas.

Boa Estada e uma Excelente Viagem neste blog, ahahah.

Mas sério, Façam Boas Férias e façam Boas Viagens.
Bom Ano 2011, e não se esqueçam leiam o blog e mensagem que vos recomendo.
Muito Obrigado a todos,
Lénia



Aos Meus Leitores Queridos e que me visitam: Reveillon 2010/2011

Este ano, os Dados do Reveillon ou Passagem de Ano 2010/11, serão todos revelados numa das notícias mais lidas, que foi em Setembro 2010 que meti.
Por isso mesmo em Novembro e Dezembro, tudo que refere ao Natal e Reveillon, 2010/11 quer dos Operadores Turísticos como aos Grupos Hoteleiros este ano 2010/2011, vão ficar na mesma página para vos facilitar a vida e ajudar-vos a não se perderem tanto.

Pois todos os meus blogs são com esse objectivo, ajudar-vos sempre, pois assim é a minha natureza.

Não meto nunca nenhuma religião como obstáculo de travar contacto comigo nem cor, nem sou preconceituosa em nada.
Por isso espero que gostem do aviso e bom trabalho para todos e boas férias e boas saídas e entradas.
Muito obrigado pela vossa atenção,
Lénia
16-11-2010

Heal The World- Michael Jackson, My favorite music the Michael Jackson/ MJ+Diana+Assange=Deus Divino

sexta-feira, 19 de abril de 2013

(Entrevista): “Bairro Alto Hotel: um conceito vencedor”


 
 O Bairro Alto Hotel é hoje uma das unidades mais emblemáticas da cidade de Lisboa. Não só pela sua localização, mas pelas «performances» que tem registado ao nível de preço médio e taxa de ocupação. Jorge Cosme, director-geral do Hotel Bairro Alto, em entrevista dá conta do trabalho desenvolvido pelo hotel, assim como analisa alguns temas que gravitam ao seu redor.
Bairro Alto Hotel acaba por ser um dos hotéis com melhor performance da cidade de Lisboa…
Sim. Temos essa noção. O nosso negócio é bastante regular. Claro que também temos picos de ocupação mas, ao longo do ano, a taxa de ocupação mantém-se estável, o preço médio também se mantém sempre a um nível muito interessante…o que quer dizer que conseguimos não sofrer muito em termos de atropelos operacionais. A equipa está sempre formatada para poder receber hóspedes ao longo de todo o ano. O nosso core business aqui são clientes em lazer, sendo que também temos alguns grupos, de forma que está sempre contrabalançado.

Localização, localização, localização… é essa a vossa principal arma?
A localização é importante, é o que aprendemos na escola: os três factores mais determinantes para o sucesso de um projecto hoteleiro. Para nós serão cerca de 33%. E depois é um conceito bastante bem-definido, vencedor. A fórmula aqui já está bem implementada, bem estudada, poucas coisas são deixadas ao acaso. E por fim o serviço. É isso que faz o sucesso do Bairro Alto Hotel.

E temos aqui um investimento constante, ainda agora estiveram fechados dois meses… isso é essencial?
Sim. Encerrámos no início de Dezembro e reabrimos 1 de Fevereiro. Estas obras eram necessárias para mantermos o nível do produto. Foram cerca de 600 mil euros investidos no hotel, em obras de conservação do edifício, que é de 1845, e o restante investido em obras de requalificação do produto, desde restauro de mobílias, pavimento de madeira, substituição de todos os colchões, LCD’s novos, cortinas, alcatifas, tapetes, etc… Este investimento é fundamental para continuar a manter o produto com grande nível de cuidado. E foi isso que o Bairro Alto Hotel se propôs a fazer.

Ou seja, manter o preço médio lá em cima…
Manter o preço médio lá em cima e continuar a dar uma óptima qualidade em termos da estrutura física, os equipamentos têm que estar todos em ordem, o layout impecável e o nível de serviço também. Assim que se começa a desinvestir, se começamos a deixar o produto cair, não dá para continuar a prestar o mesmo tipo de serviço e a querermos a tal performance de preço médio-alto.

Muita gente diz que há hotéis a mais em Lisboa, esta é uma verdade?
O parque hoteleiro já está bem fornecido. Se vierem mais produtos que sejam efectivamente diferenciadores, esses terão o seu próprio espaço. Tem que haver uma melhor concertação de tudo o que permite aos visitantes chegar a Lisboa. Faltam mais congressos em Lisboa, se calhar um centro de congressos com maior capacidade. Vamos ter os Rotários esta Primavera, que vão trazer cerca de 30 mil pessoas, se calhar precisávamos de ter três ou quatro grandes eventos destes por ano. Em termos de notoriedade a cidade está bem lançada, precisa é de um pouco mais de sustentação. Para aquilo que a cidade tem e oferece, se calhar já temos hotéis suficientes, porque temos boas ligações aéreas mas se não dinamizarmos outras rotas comerciais, se não dermos outros eventos à cidade, provavelmente vamos andar aqui todos a mastigar a mesma palha.

A vossa ligação à Leading Hotels of the World é essencial?
É a associação mais lógica que temos porque é uma marca de luxo que anda a par e passo com este tipo de conceito de hotéis. Tem tudo a ver com o Bairro Alto Hotel e com os seus elevados padrões de serviço.

Que novas realidades/paradigmas se colocam hoje à profissão?
Neste momento querem-se directores/gestores hoteleiros multifacetados, basicamente somos gestores de empresas muito específicas. Temos efectivamente de vestir várias peles: a pele do gestor hoteleiro, do director hoteleiro. E é isso que cada vez mais os accionistas/administrações querem, e ainda bem, um director hoteleiro é pluridisciplinar, muito presente, que perceba um pouco de tudo, de gestão, de comidas e bebidas, da vertente financeira, de vendas, de marketing, um gestor de emoções na parte do staff, um motivador, um líder. Temos que fazer um pouco de tudo, idêntico ao passado. Não se pretende hoje que os directores estejam sentados no gabinete, mas sim mais próximos dos hóspedes e das equipas.

por Pedro Chenrim
Leia a entrevista na íntegra na edição n.º 257 da Ambitur.

Sem comentários: